PROBLEMAS COM FEMEAS HAMSTER PANDA
É isso mesmo! Nada como a experiência pessoal para aprender uma lição.hugomor Escreveu:obg pela dica mas nao a vou seguir....vou deixar como esta macho cm macho femea cm femea......e faço todos os dias o "teste" para ver se tem cio ou nao.....mas obg na msm...

Uma vez mais, boa sorte para os hamsters, com uma atenção e dedicação destas por parte do dono irão de certeza precisar.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Só é pena quem sofrer com a experiência serem os hamsters e não o dono.GSfanatic Escreveu:É isso mesmo! Nada como a experiência pessoal para aprender uma lição.hugomor Escreveu:obg pela dica mas nao a vou seguir....vou deixar como esta macho cm macho femea cm femea......e faço todos os dias o "teste" para ver se tem cio ou nao.....mas obg na msm...
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
É não é? Mas e colocar isso na cabeça de certas pessoas?Pure Escreveu:Só é pena quem sofrer com a experiência serem os hamsters e não o dono.GSfanatic Escreveu:É isso mesmo! Nada como a experiência pessoal para aprender uma lição.hugomor Escreveu:obg pela dica mas nao a vou seguir....vou deixar como esta macho cm macho femea cm femea......e faço todos os dias o "teste" para ver se tem cio ou nao.....mas obg na msm...
É triste. Muito, muito triste.
Este tipo de atitudes deixam-me revoltada! Que grande desrespeito para com os animais! O que importa é cruzarem! Isso não é criação menino! Isso é fabricar animais sem o mínimo das condições necessárias!
Estou com o Marco, boa sorte para os hamsters, espero que sobrevivam, se bem que o mais certo é ficar apenas o casal mais forte, ou então nem isso, que eu duvido muito que esta criatura vá com eles ao vet se aparecerem feridos!
Que revolta!
Estou com o Marco, boa sorte para os hamsters, espero que sobrevivam, se bem que o mais certo é ficar apenas o casal mais forte, ou então nem isso, que eu duvido muito que esta criatura vá com eles ao vet se aparecerem feridos!
Que revolta!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Oh é um miudo :/
Isso não é razão e muito menos desculpa. Tem 16 anos. Idade para ter juízo! Com 16 anos eu jamais pensaria em colocar animais meus em risco, só para fazer criação. Tinha respeito pelos seres vivos.Rafaelmelo Escreveu:Oh é um miudo :/
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
nem mais...é que depois de lhe dizerem aqui para pesquisar sobre a especie e terem dado bons conselhos, vai fazer exactamente o que não aconselham...logo com este tipo de usuario, não vale a pena gastar teclado...para grande pena dos animais.GSfanatic Escreveu:Isso não é razão e muito menos desculpa. Tem 16 anos. Idade para ter juízo! Com 16 anos eu jamais pensaria em colocar animais meus em risco, só para fazer criação. Tinha respeito pelos seres vivos.Rafaelmelo Escreveu:Oh é um miudo :/
-
- Membro Veterano
Pois mas nao deixa de ser menor e os pais sao os responsaveis.
E se aqui viessem levavam na cabeça também por tarem a deixar o puto fazer porcaria.Rafaelmelo Escreveu:Pois mas nao deixa de ser menor e os pais sao os responsaveis.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Afinal qual era a pressa em lhe repetirem o que tinham dito desde o inicio do topico...se no fim,vai matar os bixos na mesma??hugomor Escreveu:macho cm macho? femea com femea?? ou macho cm femea?? digam-me pf o mais rapido possivel..obg
-
- Membro Veterano
Ah ai sim, devia dar muito na cabeça, muitoooooooooo mesmo! Mas é mais facil influenciar miudos que adultos, com ideias formadas etc.Pure Escreveu:E se aqui viessem levavam na cabeça também por tarem a deixar o puto fazer porcaria.Rafaelmelo Escreveu:Pois mas nao deixa de ser menor e os pais sao os responsaveis.