Não vi lá ninguém, sou mesmo pouco popuplar
Exposição do Estoril 2010: Nacional e Internacional
Moderador: mcerqueira
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Secalhar viste mas nao sabes xD Sabado andas-te por onde?
Ps: estou a tratar por tu, posso?
Ps: estou a tratar por tu, posso?
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
Houve 800 cães e 141 raças, mais ou menos. Sim estavam la terriers, ja não me recordo quem foi o melhor dos terriers, mas sei que vi a final, so nao me recordo xD
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
As tantas eu vi-te e tu a mim. Abocado quando falas-te que aquele doberman era lindo, estavas a falar do da foto ou do que vi sem cortes?Acaldeira Escreveu:Estava no gozo, sim podes tratar por tu, andei por todo o lado.
Havia sim, dos que menciona: Airedale, Fox e Kerri-blue.sobaka Escreveu:E eu perdi tudo, que chatice... Alguem sabe dizer se ali haviam terriers? Fox, Irish, Kerri-blue, Airedale, Welsh? Estou morta por arranjar ao meu cão a companhia dos outros barbudos e não os encontro
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
O welsh tambem la estava.cockinhas Escreveu:Havia sim, dos que menciona: Airedale, Fox e Kerri-blue.sobaka Escreveu:E eu perdi tudo, que chatice... Alguem sabe dizer se ali haviam terriers? Fox, Irish, Kerri-blue, Airedale, Welsh? Estou morta por arranjar ao meu cão a companhia dos outros barbudos e não os encontro
O melhor dos terriers esteve em casa porque a dona dele é uma parva e perdeu a exposiçãoRafaelmelo Escreveu:Houve 800 cães e 141 raças, mais ou menos. Sim estavam la terriers, ja não me recordo quem foi o melhor dos terriers, mas sei que vi a final, so nao me recordo xD
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Acaldeira Escreveu:Esse Doberman era lindíssimo... e a dona....![]()
Não vi lá ninguém, sou mesmo pouco popuplar
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
Hummmm ja nao me recordo bem, mas acho que era um senhor de camisa azul(do doberman sem cortes) do doberman da foto nao sei, pois havia mutos outros iguaisdrilldown1 Escreveu:Acaldeira Escreveu:Esse Doberman era lindíssimo... e a dona....![]()
Não vi lá ninguém, sou mesmo pouco popuplar![]()
Provavelmente era um dono.
Última edição por Rafaelmelo em domingo ago 22, 2010 10:30 pm, editado 1 vez no total.
Para próximo tenho que estar mais atenta. Nem sei como é que não vi este tópico...cockinhas Escreveu:Havia sim, dos que menciona: Airedale, Fox e Kerri-blue.sobaka Escreveu:E eu perdi tudo, que chatice... Alguem sabe dizer se ali haviam terriers? Fox, Irish, Kerri-blue, Airedale, Welsh? Estou morta por arranjar ao meu cão a companhia dos outros barbudos e não os encontro
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
A proxima é em Aveiro, daqui a 3 semanas.sobaka Escreveu:Para próximo tenho que estar mais atenta. Nem sei como é que não vi este tópico...cockinhas Escreveu:Havia sim, dos que menciona: Airedale, Fox e Kerri-blue.sobaka Escreveu:E eu perdi tudo, que chatice... Alguem sabe dizer se ali haviam terriers? Fox, Irish, Kerri-blue, Airedale, Welsh? Estou morta por arranjar ao meu cão a companhia dos outros barbudos e não os encontro
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
Haviam imensos.