Preciso de alguem que leve a minha gatinha ate a Alemanha!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LaritaBeach
Registado: sábado ago 21, 2010 6:29 pm

sábado ago 21, 2010 6:35 pm

Ola a todos!
Tenho um Problema. Ha duas semanas atras encontrei uma gatinha de mais ou menos 3 meses na rua, ela estava a morrer!
Fiquei com ela dei lhe comida e quero leva-la ate a Alemanha onde vivo de momento.
O meu problema é que vou com a Ryanair e eles nao querem Animais!
Preciso de alguem que leve a minha gatinha a alemanha!
Ela tem tudo que é preciso para andar de aviao pois ja fui ao veterinario com ela..
Por Favor!!
É mesmo importante!!!
:(
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

sábado ago 21, 2010 8:05 pm

Olá,

não vou para a Alemanha este ano. De qualquer forma acho que você deveria dizer, para facilitar, a região em que se encontra aqui em Portugal e qual seria o aeroporto de destino na Alemanha.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo ago 22, 2010 1:39 am

Talvez possa ajudar, envie-me o seu email.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo ago 22, 2010 12:07 pm

faz-me muita confusao alguém mandar um animal para tão longe com estranhos :o
anjjazul
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

domingo ago 22, 2010 3:27 pm

Mas, anjja, a forista só precisa de alguém para transportar a gatinha, porque ela vai estar na Alemanha para a receber.
Sirikit
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 5:15 pm

Volto a perguntar: de onde para onde? Tenho vários amigos no Porto e dois em Lisboa, que vão para vários lugares diferentes da Alemanha. Não sei quais destes irão e quando, mas tendo dados da localização fica mais fácil pedir. E aonde o gato ficará até lá?
LaritaBeach

domingo ago 22, 2010 6:54 pm

Lisboa tambem ainda é um aeroporto bom.
Eu estou no Algarve e na Alemanha os aeroportos
-Frankfurt
-Düsseldorf
-Bonn/Köln

Sao os melhores...

Obrigada pela vossa ajuda!

P.S.: Anjja: Se nao fosse necessario nao pedia para um estranho levar a minha gatinha, acredite.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 23, 2010 11:48 am

E não pondera viajar numa companhia que permita o transporte de animais...? A Ryanair como low cost que é não permite, mas se for pela Lufthansa já não tem esse problema...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LaritaBeach

segunda ago 23, 2010 12:30 pm

O problema é que o Bilhete foi muito caro e a Ryanair ja nao devolve o dinheiro...
E nao tenho tanto dinheiro que possa pagar o dobro...
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda ago 23, 2010 12:45 pm

Eu viajei para a Alemanha na Ryanair, há uns anos, e uma passageira levava gatos com ela, na cabina. Mas, se calhar, agora já não deixam.

Ou não seria a Ryanair e eu estou a fazer confusão? :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 23, 2010 1:07 pm

LaritaBeach Escreveu:O problema é que o Bilhete foi muito caro e a Ryanair ja nao devolve o dinheiro...
Muito caro, na Ryanair?
Bom, boa sorte.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 23, 2010 7:00 pm

dinodane Escreveu:
LaritaBeach Escreveu:O problema é que o Bilhete foi muito caro e a Ryanair ja nao devolve o dinheiro...
Muito caro, na Ryanair?
Bom, boa sorte.
o caro e o barato depende do dinheiro que se tem
anjjazul
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda ago 23, 2010 7:02 pm

anjjazul Escreveu:
dinodane Escreveu:
Muito caro, na Ryanair?
Bom, boa sorte.
o caro e o barato depende do dinheiro que se tem
Pois claro que depende, agora resta saber se a forista está preparada para a despesa de transporte da gatinha. É que não vai de borla, paga-se sempre excesso de bagagem.
cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

segunda ago 23, 2010 7:59 pm

A Lufthansa Cargo faz transporte de animais não-acompanhados, mas se calhar não será a opção ideal...
"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
Sirikit
Membro Veterano

segunda ago 23, 2010 10:51 pm

Pelos vistos a Rayan Air não transporta animais sob qualquer condição (veja a ABRAhttp://www.abra.org.pt/html/index.php?pv=bW9kd ... %20target= )

Há cerca de 20 mandei a minha gata do Brasil para Portugal sem acompanhante, foi pela TAP e tudo correu lindamente. Provavelmente este tipo de serviço continua funcionando.

Sentimos-nos mais seguros quando alguém se predispõe em acompanhar o animal, o que de facto não é fundamental. Mas dá-nos mais conforto...
Responder

Voltar para “Gatos”