VIVIEN ADOPTADA
Bom dia desnaturadas!
Só para dizer que já não me lembro de quantos dias faltam para o almoço. Nem quantos dias faltam para a dolfa voltar.
Também já não me lembro da cara da Vi.
A Cuca? Tá mais calminha. Nem sei porque perguntei isto. Já não sei quem é a Cuca...
O Gonçalinho tá OK???
Só para dizer que já não me lembro de quantos dias faltam para o almoço. Nem quantos dias faltam para a dolfa voltar.
Também já não me lembro da cara da Vi.
A Cuca? Tá mais calminha. Nem sei porque perguntei isto. Já não sei quem é a Cuca...
O Gonçalinho tá OK???
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Bom dia.
Anda para aqui um desassosse gocom estas três e continuo sem mail.
LuMaria, mande lá qualquer coisa para teste, a ver se ao menos recebo.
E logo agora que já posso mandar fotos.
Anda para aqui um desassosse gocom estas três e continuo sem mail.
LuMaria, mande lá qualquer coisa para teste, a ver se ao menos recebo.
E logo agora que já posso mandar fotos.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Bom dia estimadas
Ponkyzona n bebe alcool e e branquinha e linda
Luzinha Maria e amiga, parabens a Jade que deve estar com um pelo magnifico.
Parabens tb a Bianca, ja sei que foi adoptada
Tenho muita dificuldade em trabalhar neste computador que tem umas manhas que quase me fazem desistir, levo o triplo do tempo a escrever meia duzia de linhas.
Vou continuar a colocar aqui umas fotozinhas para vos incentivar a conhecer os Acores, muitos preferem fazer viagens lnginquas a locais que tb sao lindos mas os Acores sao nossos e sao uma maravilha da natureza, alem de que so ficam a 2 horas de distancia e n e assim tao caro passar aqui umas mini ferias
A segunda razao e porque eu sou egocentrica
por isso vao levar com a minha imagem, quer queiram quer nao
Nicas, ainda n fui aonde gostarias, 3a ou 4a quero ver se vou
Dia 22 foi um dia calmo, fomos so dar um banhito e depois viemos para casa duma cunhada,. onde nos esperava um churrasco, tenho poucas fotos.
PORTO MARTINS

As reentrancias do mar fazem piscinas fantasticas

Amigas...olhem eu

Tambem ha para as amigas ecologistas, esta amiguinha gira e trabalhadeira, em pouquissimo tempo construiu a sua teia

Hoje o dia esta muito ventoso, ate assobia, so sairemos depois de almoco, vamos aos biscoitos. Fotos amanha. Bjos a todas

Ponkyzona n bebe alcool e e branquinha e linda

Luzinha Maria e amiga, parabens a Jade que deve estar com um pelo magnifico.
Parabens tb a Bianca, ja sei que foi adoptada

Tenho muita dificuldade em trabalhar neste computador que tem umas manhas que quase me fazem desistir, levo o triplo do tempo a escrever meia duzia de linhas.
Vou continuar a colocar aqui umas fotozinhas para vos incentivar a conhecer os Acores, muitos preferem fazer viagens lnginquas a locais que tb sao lindos mas os Acores sao nossos e sao uma maravilha da natureza, alem de que so ficam a 2 horas de distancia e n e assim tao caro passar aqui umas mini ferias

A segunda razao e porque eu sou egocentrica

Nicas, ainda n fui aonde gostarias, 3a ou 4a quero ver se vou

Dia 22 foi um dia calmo, fomos so dar um banhito e depois viemos para casa duma cunhada,. onde nos esperava um churrasco, tenho poucas fotos.
PORTO MARTINS

As reentrancias do mar fazem piscinas fantasticas

Amigas...olhem eu

Tambem ha para as amigas ecologistas, esta amiguinha gira e trabalhadeira, em pouquissimo tempo construiu a sua teia

Hoje o dia esta muito ventoso, ate assobia, so sairemos depois de almoco, vamos aos biscoitos. Fotos amanha. Bjos a todas

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Colette mando um mailinho ao almoço. Quem é a colette? Sim ponky lembro-me do meu nome, Lu qualquer coisa.
Olha, fotos de uma menina na praia. Que giro!
Olha, fotos de uma menina na praia. Que giro!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
E enquanto esperamos, sei lá o quê, apresento-vos as pernocas da lulu que já confirmou ida ao almoço.
Lulu no seu ambiente preferido, rodeada de cães rafeiros. A menina da capa é a velhota Ritinha. Temos a Micas, a peluda branca, na altura em FAT na lulu mas já adoptada. A minha loira e a minha morena e o simpático Gaspar a olhar o horizonte como sempre
Se virem estas pernocas na rua. Podem cumprimentar. É a Lulu!

Lulu no seu ambiente preferido, rodeada de cães rafeiros. A menina da capa é a velhota Ritinha. Temos a Micas, a peluda branca, na altura em FAT na lulu mas já adoptada. A minha loira e a minha morena e o simpático Gaspar a olhar o horizonte como sempre

Se virem estas pernocas na rua. Podem cumprimentar. É a Lulu!

Não faço a menor ideia. Porque perguntas?Ponky Escreveu:Quem é a Lulu?
Estás a falar comigo?Ponky Escreveu:quem é que perguntou?
Onde anda a lista do pessoal?
Onde está o dia do pessoal?
Onde está o Wally?

Onde está o dia do pessoal?
Onde está o Wally?

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

Eu?LuMaria Escreveu:Estás a falar comigo?Ponky Escreveu:quem é que perguntou?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>