IHaveADream Escreveu:Quando estão de língua de fora ficam tão cómicos...
E durou 18 anos, o grande Dusty! Que linda idade...
E se calhar podia ter durado mais, o problema que ele começou a ter com um dente, que ao retirarem fizeram uma biopsia e era um tumor, fico a pensar que se ele tivesse vindo para minha casa (eu mudei-me 1 ano antes de ele morrer) eu podia ter detectado mais cedo e podia ter feito diferença, ou não, não sei fiquei sempre com esta dúvida.
Eu optei por deixá-lo em casa dos meus pais, pois ele já tinha 17 anos tinha vivido a vida toda naquela casa, pensei que não se adaptasse a um ambiente diferente, que lhe poderia causar stress.
Passados uns meses a minha mãe diz que ele já não queria a ração seca que adorava, compravamos várias mas ele só queria paté, não entendiamos o porquê, quando a minha mãe disse que ele parecia ter uma impressão na boca, fui ao vet, que mandou logo fazer radiografia depois foi tudo muito rápido , perdeu imenso peso ainda se tentou tratamento mas o vet disse que apenas se iria prolongar o sofrimento, já não havia nada a fazer, tivemos de o adormecer, custou tanto, a minha irmã veio de proposito de Londres para estarmos todos com ele
Mas agora fica a saudade de um excelente amigo e companheiro de tantas aventuras.
Apesar de tudo temos tido sempre a sorte de os nossos animais sempre terem falecido com uma idade avançada.
De qualquer modo fica a minha opinião: Não há nada como um gato doméstico, são lindos, vêm em todas as cores, são fortes e muito resistentes