Cachorrinho será proibido em Centros Comerciais?
Moderador: mcerqueira
essas senhoras tambem podem ter piolhos e lendeas.sanxeri Escreveu:Pois eu acho mal que os caes entrem no shopping.
Eu estou a trabalhar, no verao, numa loja bastante conhecida no nosso país. e volta e meia lá entram umas senhoras com os seus mini-caes na loja. Ficamos todas a olhar umas para as outras sem saber como agir... pedimos-lhe que saia?? Bem... se os seguranças nada fizeram, nos nao o vamos fazer. mas lá que é desagradavel, é. E porque?
Primeiro, porque o cao pode ter doenças e sei lá mais o que. Pulgas... carraças... pode ter tudo isso. Nos nao sabemos.
Porque nos nao podemos evitar que o caozito comece a ladrar no meio da loja.
Porque na nossa loja entram muitas crianças. Se uma das crianças meter a mao no cao e o cao a morder, quem se iria responsabilizar? As culpas certamente cairiam sobre os donos da loja.
E... Mais importante... se os caes pequenos podem entrar, os outros tambem podem. E nao me parece que alguma gentinha fosse gostar de ter galgos, pit bulls, dobermans e tudo mais junto a si...

Absolutamente igual !!!!! É que o cão até adora ver roupas e sapatos das montras !!!!sahir Escreveu:O mesmo interesse que tem andar a ver montras 3 horas e não comprar nada.LuMaria Escreveu:Mas qual é o interesse de levar um cão a um centro comercial?![]()
![]()
![]()

Quer ver que para o/a sahir é igual ir a um sitio porque lhe apetece ou porque o levam para esse sitio...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
não vejo montras durante 3 horas se é isso que quer saber.nicasxi Escreveu:Absolutamente igual !!!!! É que o cão até adora ver roupas e sapatos das montras !!!!sahir Escreveu:O mesmo interesse que tem andar a ver montras 3 horas e não comprar nada.LuMaria Escreveu:Mas qual é o interesse de levar um cão a um centro comercial?![]()
![]()
![]()
![]()
Quer ver que para o/a sahir é igual ir a um sitio porque lhe apetece ou porque o levam para esse sitio...![]()

sahir Escreveu:(...)
não vejo montras durante 3 horas se é isso que quer saber.

Não , por acaso , não queria saber ...
Mas depreendi que não se incomoda que o/a levem para qualquer sitio sem se importarem com a sua vontade ou os seus gostos...

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
ó Nicasxi, leia bem a pergunta da Lumaria e a minha resposta.nicasxi Escreveu:sahir Escreveu:(...)
não vejo montras durante 3 horas se é isso que quer saber.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas depreendi que não se incomoda que o/a levem para qualquer sitio sem se importarem com a sua vontade ou os seus gostos...![]()
![]()
Ok !sahir Escreveu:ó Nicasxi, leia bem a pergunta da Lumaria e a minha resposta.nicasxi Escreveu:sahir Escreveu:(...)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas depreendi que não se incomoda que o/a levem para qualquer sitio sem se importarem com a sua vontade ou os seus gostos...![]()
![]()

Interpretei que queria dizer que é igual...

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
nicasxi Escreveu:Ok !sahir Escreveu:ó Nicasxi, leia bem a pergunta da Lumaria e a minha resposta.nicasxi Escreveu:sahir Escreveu:(...)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Interpretei que queria dizer que é igual...![]()

já largou os dois pararelos que tinha na mão e já apontados?
sahir Escreveu:
![]()
já largou os dois pararelos que tinha na mão e já apontados?

Não estavam paralelos ! Com o peso já estavam mais perpendiculares...

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
sahir Escreveu:O mesmo interesse que tem andar a ver montras 3 horas e não comprar nada.LuMaria Escreveu:Mas qual é o interesse de levar um cão a um centro comercial?![]()
![]()
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ola Viagei bastante para frança durante bastantes anos e lá os caes acompanham os donos para todo o lado.É engraçado como há legislação europeia uniforme para quase todo menos para a entrada e transporte de animais que acompanhem o dono.
Tambem não precebo porque os animais não podem acompanhar o dono.bem o meu rafa um yorkshirterrier quando saiu da tosquia que e feita em loja de centro comercial,onde e feita uma preseguição feroz aos cães que entram para a loja de animais.Fez um Coco.pronto la limpei pois ando sempre com um lenço de papel.
Mas não sei realmente onde esta essa legislação?
COe
Tambem não precebo porque os animais não podem acompanhar o dono.bem o meu rafa um yorkshirterrier quando saiu da tosquia que e feita em loja de centro comercial,onde e feita uma preseguição feroz aos cães que entram para a loja de animais.Fez um Coco.pronto la limpei pois ando sempre com um lenço de papel.
Mas não sei realmente onde esta essa legislação?
COe