pagas ao kilo???
Pois o meu vai a pesca e o peixe nao entra cá em casa

pagas!!! aquilo é um viveiro - logo pescas sempre - garantido!!! assim o pessoal que não pesca nada sente-se menos frustado e eles ganham ins trocos!!Ponky Escreveu:comé?
pagas ao kilo???
Pois o meu vai a pesca e o peixe nao entra cá em casa
sim!!!!! é um viveiro de trutas!!!! por isso pagas o que pescas!! Não o deixes é entusiasmar muito, senão ficas com trutas para dar e vender!!nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Tipo estes jogos que se espera que o peixinho abra a boca e pesca-se ?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ó Sofia, estou a brincar...
Agora a sério: e fica-se com o peixe pescado ? Isso é tipo um viveiro ?
tenho mais um para a trocason1a Escreveu:Qd é que começa a escola?
Já n posso com os moços!
acho que seria inéditonicasxi Escreveu:Obrigado pela dica , Sofia !![]()
![]()
![]()
![]()
Giro, giro , era chegar lá e nem ali apanhar nada !!!!![]()
![]()
O que não é muito dificil porque o fulano diz-se![]()
![]()
mais pescador de água salgada ...
![]()
![]()
cabeçudos , charrocos minusculos e... e....
![]()
![]()
![]()
Mas já anda há algum tempo a falar-me da pesca á truta.... o velhaco , já conhecia esta modalidade, nunca me tinha explicado como era porque já sabia que ía ser gozado...![]()
Ponkya, o Ponkyo mór tambem é pescador ?
LuMaria Escreveu:Que batota ir pescar para um viveiro de trutas. É a mesma coisa que jogar paintball com ceguinhos/surdos/mudos e pernetas! Coisa mais feia! Haja vergonha!!!!!!!
Ou futebol contra uma carrada de matraquilhos !LuMaria Escreveu:Que batota ir pescar para um viveiro de trutas. É a mesma coisa que jogar paintball com ceguinhos/surdos/mudos e pernetas! Coisa mais feia! Haja vergonha!!!!!!!
nicasxi Escreveu:Ou futebol contra uma carrada de matraquilhos !LuMaria Escreveu:Que batota ir pescar para um viveiro de trutas. É a mesma coisa que jogar paintball com ceguinhos/surdos/mudos e pernetas! Coisa mais feia! Haja vergonha!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
Tem a mania que énicasxi Escreveu:
Ponkya, o Ponkyo mór tambem é pescador ?