RAÇOES SECAS DE HIPERMERCADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta nov 14, 2003 12:01 pm

Aí eu concordo . Quem pode pagar uma quantia bem elevada para ter um cao de raça, deverá da mesma força ter capacidade económica para dar ao seu animal um alimento de qualidade.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sexta nov 14, 2003 1:06 pm

jujubele Escreveu: Aí eu concordo . Quem pode pagar uma quantia bem elevada para ter um cao de raça, deverá da mesma força ter capacidade económica para dar ao seu animal um alimento de qualidade.
Qualquer cão merece a melhor ração, não será?! ;)

:p
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

sexta nov 14, 2003 1:43 pm

casadiscaes escreveu:

Sem tecer critérios de qualidade sobre estas, posso dizer por relação qualidade/preço a melhor ração é a continente alta energia.
Olá a todos,

Concordo plenamente. Até aos 8/9 meses sempre dei desta ração e obtive resultados excelentes, porém por volta desta idade é necessário mudar de ração (a conselho dos criadores e veterinário) para uma menos "forte", mas isso já são opiniões. De momento só dou BK de borrego e estou muito satisfeito com os resultados (e o Thor também) ;)

Abraços,
Nokio.
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

sexta nov 14, 2003 3:21 pm

não conheço muitas rações, até porque o meu cachorro tem só 2meses e os outros cães que ja tive deixei sempre ao criterio do meu pai escolher o que lhes dar.agora tenho um yorkshire terrier que vive mesmo comigo e eu tento dar-lhe a melhor alimentaçao que posso.

do que conheço tanto a eukanuba como a royal canin são muito
boas...normalmente os cães até preferem essa ultima...ao contrario do meu cachorrinho que não se deu bem com ela e agora come eukanuba.

o meu conselho e que, se puderem, deem uma ração de qualidade, mas não se esqueçam que para alem de ser de qualidade tem de estar adequada à raça e necessidades do vosso cão

sei que não e permitido publicidade mas sendo esta questao importante deixo aqui a pagina da ração que uso:

http://www.eukanuba-eu.com/Portugal/

obrigada
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

sexta nov 14, 2003 3:27 pm

não conheço muitas rações, até porque o meu cachorro tem só 2meses e os outros cães que ja tive deixei sempre ao criterio do meu pai escolher o que lhes dar.agora tenho um yorkshire terrier que vive mesmo comigo e eu tento dar-lhe a melhor alimentaçao que posso.

do que conheço tanto a eukanuba como a royal canin são muito
boas...normalmente os cães até preferem essa ultima...ao contrario do meu cachorrinho que não se deu bem com ela e agora come eukanuba.

o meu conselho e que, se puderem, deem uma ração de qualidade, mas não se esqueçam que para alem de ser de qualidade tem de estar adequada à raça e necessidades do vosso cão

sei que não e permitido publicidade mas sendo esta questao importante deixo aqui a pagina da ração que uso:

http://www.eukanuba-eu.com/Portugal/

obrigada
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta nov 14, 2003 4:34 pm

Caro membro Monikestarr,

Quando eu diisse:

"Aí eu concordo . Quem pode pagar uma quantia bem elevada para ter um cao de raça, deverá da mesma força ter capacidade económica para dar ao seu animal um alimento de qualidade". ,

Nao queria de modo algum dizer que as boas raçoes sao apenas para caes de raça, mas sim que se alguem pode aquirir um cao por quantias muito elevadas, por vezes bem acima dos 1000 € , deverá poder dar-lhe uma boa alimentaçao , senao mais vale guardar esse dinheiro para a alimentaçao do cao e adoptar um gratuitamente, embora sem grande pedigree...
Deveremos dar o melhor aos n/ caes, sejam eles o melhor dos exemplares de raça ou o melhor dos rafeiritos, caso tenhamos possibilidade económica para tal, senao pudermos há que saber fazer opçoes, conforme expliquei acima.
Esta é a minha modesta opiniao, claro que haverá outras...

Aproveito para desejar um optimo fim de semana.
Responder

Voltar para “Cães”