demasiada força
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda ago 23, 2010 11:22 am
boas:
meu cachorro esta a ficar adulto e a ganhar muita força
é traçado dalmata e serra da estrela.ficou mt mais pequeno que os irmaos mas tem a mesma força e mais agilidade
o pior e que ele ta a ficar com força de cavalo e ninguem ca em casa consegue passea lo(e ele que nos passeia a nos)nos compra-mos uma coleira estranguladora mas mesmo assim nos vams a rastos.
ate agora conseguimos afirmarmo-nos mas ele ta a ficar mt forte.
como e o meu primeiro cao queria saber o que fazer
obrigado pelo tempo perdido
meu cachorro esta a ficar adulto e a ganhar muita força
é traçado dalmata e serra da estrela.ficou mt mais pequeno que os irmaos mas tem a mesma força e mais agilidade
o pior e que ele ta a ficar com força de cavalo e ninguem ca em casa consegue passea lo(e ele que nos passeia a nos)nos compra-mos uma coleira estranguladora mas mesmo assim nos vams a rastos.
ate agora conseguimos afirmarmo-nos mas ele ta a ficar mt forte.
como e o meu primeiro cao queria saber o que fazer
obrigado pelo tempo perdido
Depende do patinador. Se o dono é assim tão fraquito, devia ter um cão a pilhas, desses que pesam menos de 5 kilos.buzio Escreveu:um peitoral? para voar mais depressa ainda?
Tem de cansar o cão.
um treinador é o melhor conselho
... (ou uns patins).
Um peitoral sempre segura melhor o cão do que uma estranguladora.
Todos os dias vejo o boxer da minha vizinha a pô-la a fazer skate, e é de estranguladora.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Eu também, e estou a falar de cães com 50 kilos, não de dálmatas cruzados de serras, que deve andar a rondar os 25-30 kilosPedroPA Escreveu:buzio Escreveu:um peitoral? para voar mais depressa ainda?
Tem de cansar o cão.
um treinador é o melhor conselho
... (ou uns patins).
Eu já experimentei os dois e prefiro o peitoral, mas isso sou eu.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Búziobuzio Escreveu:desculpem, podem preferir o peitoral, mas este não oferece mais controlo sobre o cão principalmente quando um cão tem um peso considerável.
De acordo. Mas estava a analisar tb a segurança. A estranguladora é fixe, mas não é tão segura quanto o peitoral. E vejo o tal boxer inclusivé vomitar, mas não pára.
Já experimentei o peitoral no meu mitra...
Estranguladora é a minha opção !

Estranguladora é a minha opção !

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Refiro-me a este tipo de peitoral (este é horrível, o que retendia era um de cabedal liso, mas foi a única que encontrei nesse estilo).
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:lh2h ... ig.jpg&t=1
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:lh2h ... ig.jpg&t=1