VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça ago 24, 2010 2:18 pm

O canário está em casa dos meus pais, o meu pai é que é mais ligado á passarada.
Aqui em casa n dá por causa da Pipoca e dos outros felinos penduras.

Sim, já vai piando e tá rebiteza! Dps tiro uma foto, amanhã tenho que ir lá cuidar dele pois os meus pais sairam para o Alentejo. :wink:

Queria tb fazer um video da Cuca para a Ponky ver cm ela já está mais solta.
Já me abana o rabito! :D

<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 24, 2010 2:21 pm

a Cuca é tão lindaaaaaaaaaaaaaaaa :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 24, 2010 3:08 pm

Acordaram todas agora? Foi?
A tiabela tem uma loja? É uma pequena empresária?

Ponky, que mania é essa de mandar fechar os canitos? Já a Pretty ía para a cozinha, o Gonçalinho para a despensa, agora é a Cuca... Isso é tara? :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça ago 24, 2010 3:31 pm

não é maus tratos mesmo :twisted:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
son1a
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 4:00 pm

Ponky Escreveu:não é maus tratos mesmo :twisted:
Tu é que devias ser fechada...num colete de forças.

Vou tomar banho. :evil:

<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 4:25 pm

vai vai :?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 24, 2010 4:35 pm

Hora da sesta

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
son1a
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 4:36 pm

Já fui! E ag vou ao café com as meninas comer gelado da mesma colher! :twisted:

:lol:

N vou nd, tava a brincar. As meninas ficam em casa, o gelado é só pra mim!

Ponky, vai te catar!

<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 4:42 pm

ó nicas mais ninguem entra ai não? :lol:

Sonia, nao preciso , tenho uma pipeta posta :wink: , mas olha que já cheira melhor :|
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 24, 2010 4:47 pm

nicasxi Escreveu:Hora da sesta

Imagem
hehehe - soninho descansado!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 4:55 pm

Esqueci-me de chamar a atenção para um pormenor relevante na sesta dos meus cães:
Eles ( ela ) foram buscar o cobertor á cama da Ni, arrastaram-no para ali ( é uma especie de marquise ) e deitaram-se... os finórios !!!! :evil:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 5:10 pm

nicasxi Escreveu:Esqueci-me de chamar a atenção para um pormenor relevante na sesta dos meus cães:
Eles ( ela ) foram buscar o cobertor á cama da Ni, arrastaram-no para ali ( é uma especie de marquise ) e deitaram-se... os finórios !!!! :evil:
Isso é porque és como a ponky. Tratas mal os bichos. Quem gosta de deitar o lombo no chão, hein?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça ago 24, 2010 5:59 pm

Não sei porque é que não há-de comer o gelado com a mesma colher.
Ao pequeno almoço, a Magda e eu partilhámos o leite. Eu tomava um golo, pousava o copo, porque entretanto ia fazer outra coisa, ela metia a cabecinha e dava tanbém uns golinhos.
Claro que se fosse a Antónia (a da Nicas, não a minha), o caso mudava de figura. Essa bebia o leite por um garrafão de 5 litros, cortado, sem gargalo, para lhe caber a cabeçorra.
Estas pindéricas hoje têm estado para o insuportavelzinho. Vieram-me trazer a comida deles, fizeram um cagaçal inimaginável. Até a Fortunata- Maria queria fugir porta fora, porque como ela é velha, tem cerca de 700 anos, pensei que podia ficar no pátio, enquanto o motorista metia as toneladas de ração cá dentro. Quando olho, já ela ia a fugir, à grande velocidade de um metro por hora.
Última edição por colette em terça ago 24, 2010 6:07 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 6:05 pm

colette Escreveu: Claro que se fosse a Antónia (a da Nicas, não a minha), o caso mudava de figura. Essa bebia o leite por um garrafão de 5 litros, cortado, para lhe caber a cabeçorra.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Mas a minha menina é muito delicadinha e sabe beber na torneira. Claro que para beber leite na torneira isso implicaria outras logisticas... :lol: :lol:

— Emily Dickinson

LuMaria
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 6:05 pm

Lista de comilonas
Colette
LuluB
Perapado
dolfa
lumaria
ponky
ponkyzinho
Fitinhas (sorry, para mim always fitinhas)
Celeste
Sutra
Nicasxi
dinodane
Quem se corta e quem ainda se inscreve?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”