tenho que defender o gekkos
o comentário não disse que estava feio e se me dissessem isso a mim, eu entenderia que apenas nao estava a oferecer as melhores condições aos animais. Sobre repteis nao sei muito, sei muito sobre os peixes e repteis venho a este forum por curiosidade. Mas penso que na parte da estética é tudo igual: deve-se dar o ambiente o mais igual possível ao meio natural que ele iria encontrar. Não sei que tipo de bichinho é esse mas sei o suficiente que não é de zonas brancas, ou amarelas bem claras. Só acho que levaste a critica construtiva muito para o lado do seu verdadeiro significado. Se disse alguma mentira por favor corrijam-me e dem a vossa opinião.
já agora, está fixolas o terrário. Só tenho 18 anos e moro em casa dos meus pais e eles não me deixam ter repteis em casa, mas quando sair de casa dos meus pais a primeira coisa que vou fazer é arranjar condições para um e depois 1. Sem duvidas excelentes animais
Novo terrario finalizado -DB
Moderador: mcerqueira
mikmokas Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
montagem da estrutura
montado já com o celicone ....antes que digam algo o db só o meti lá depois de estar seco .
aqui foi a aplicação do cimento cola com areia e no dia seguinte o mesmo processo para o verniz ... as lampadas são para a secagem
aqui está todo terminado peço desculpa pela qualidade das fotos S:
e aqui está a fera esperem que gostem e alguma duvida já sabem (:
Não deixes o terrário assim, coitado do animal, que vazio... poe-lhe um hot spot e lampada disso poe lhe uns troncos pequenos e grossos desinfectados que ele adora e faz-lhe um esconderijo onde ele possa ficar mesmo no escuro... vá já que fizeste tudo isso não custa nada isto... força.
Abraço