Boa noite.
Preciso mesmo da vossa ajuda.
Em tempos(talvez um ano) conheci uma pessoa que tinha uma loja de animais em Cascais e que tinha também um hotel para os nossos amigos. O que acontece é que perdi o contacto e não consigo chegar até ela. Será que alguém por aqui me pode ajudar? A senhora chama-se Ana...
Muito obrigado pela vossa ajuda.
Loja de animais em Cascais com hotel?
Moderador: mcerqueira
Peço desculpa...Ana Rita?MariaFaustino Escreveu:Boa noite.
Em tempos(talvez um ano) conheci uma pessoa que tinha uma loja de animais em Cascais e que tinha também um hotel para os nossos amigos. O que acontece é que perdi o contacto e não consigo chegar até ela. Será que alguém por aqui me pode ajudar? A senhora chama-se Ana...
Muito obrigado pela vossa ajuda.

A loja era ao pé do Cascaishopping?
-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm
Não sei onde era a loja. Lembro-me que a pessoa em questão na altura até tinha um blog/site. Vieram buscar-me o cão a casa...fizeram-lhe um "tratamento" por causa da constante queda de pelo, vendeu-me uma escova e um spray e veio trazer-me o cão a casa.
jazzie Escreveu:Peço desculpa...Ana Rita?MariaFaustino Escreveu:Boa noite.
Muito obrigado pela vossa ajuda.![]()
MariaFaustino, esse é um serviço particular ou era uma empresa?MariaFaustino Escreveu:Não sei onde era a loja. Lembro-me que a pessoa em questão na altura até tinha um blog/site. Vieram buscar-me o cão a casa...fizeram-lhe um "tratamento" por causa da constante queda de pelo, vendeu-me uma escova e um spray e veio trazer-me o cão a casa.
jazzie Escreveu:Peço desculpa...Ana Rita?MariaFaustino Escreveu:Boa noite.
Muito obrigado pela vossa ajuda.![]()
Seria SpaCanino?
Ou o Sr. Cão?
Se precisar de um Hotel na zona de Cascais, posso indicar-lhe alguns...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
VascoMV Escreveu:O seu é melhor ?Zezation Escreveu:Será o Sr. Cão ou o Tó Cão?
Se quiser um hotel para cães em cascais NÃO escolha a Quinta das Patinhas!!

-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm
Nenhum desses nomes...se bem me recordo a senhora ficava com os animais em casa pois tinha condições para isso. Não eram colocados em boxes.
Eu não tenho nenhum... Mas se tivesse pode ter a certeza que é melhor que essa bodega!VascoMV Escreveu:O seu é melhor ?Zezation Escreveu:Será o Sr. Cão ou o Tó Cão?
Se quiser um hotel para cães em cascais NÃO escolha a Quinta das Patinhas!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Há imensos hoteis em cascais, vejo muitos. Se são bons não sei