Procuro Dogue Argentino ou Cane Corso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ang3l
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça ago 24, 2010 2:48 am

terça ago 24, 2010 9:32 pm

Olá, estou a querer comprar um cão e gosto muito de Dogue Argentino ou o Cane Corso..

Dou no máximo 200/250 euros
Ajudem..Obrigado
Última edição por Ang3l em terça ago 24, 2010 9:53 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 24, 2010 9:36 pm

...suspiro...

Respondam vocês que eu já não consigo.

Só perguntar: porque DA E CC?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

chowista
Membro Veterano
Mensagens: 636
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
Localização: *chow chow
*shar pei

terça ago 24, 2010 9:42 pm

:o
mas você regista-se e o primeiro tópico é para pedir que lhe vendam um cão por 200€?
o que chateia nem é você pensar que isso é possível, mas sim nem se dar ao trabalho de pesquisar (pelo menos na net) e perceber que isso não funciona assim.
em relação ao LOP e aos criadores e blá blá blá pesquise um pouco até mesmo aqui no fórum.
adopte um canito que não se arrepende e esqueça as raças porque vai ter uma desilusão daquelas quando vir os preços.
enolamai
Membro Veterano
Mensagens: 714
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

terça ago 24, 2010 9:44 pm

dinodane Escreveu:...suspiro...

Respondam vocês que eu já não consigo.

Só perguntar: porque DA E CC?
:lol:
Ang3l
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça ago 24, 2010 2:48 am

terça ago 24, 2010 9:48 pm

Olha!!! Passei a noite passada a ler o seu tópico, em que fala que tem 2 cães num canil mas que pretendia arranjar um Dogue Argentino para guardar a propriedade! (Não li todo pq era muita coisa..), como ficou isso?!

Dogue Argentino porque adoro o animal, tive recentemente uma Husky por 8 anos que morreu, e decidi que não quero mais cães com o pelo muito comprido..o Dogue Argentino tem-no curtinho! Adoro a sua postura, o seu porte. E apesar de não gostar de cães com o focinho achatado este escapa!

Estive com um de um amigo meu e gostei muito, muito brincalhão. Só tenho pena que hajam leis estúpidas por causa de pessoas estúpidas e ter de andar de açaime na rua não é bem o que gosto..
Ora aqui entra o Cane Corso, vi que há alguns muito bonitos, não está na lista do PP e sei que é muito bom a guardar.. Penso que é por isto..

A minha família fala-me de Labrador (para companhia pq estávamos habituados à Husky) e terá de ser se não arranjar em breve um a alternativa que goste, e a razão porque não queria muito um labrador (apesar de o achar muito giro e meigo) é pq se calhar é meigo de mais.

Não quero um cão para exibir ou fazer mal a alguém, sou totalmente contar isso mas tenho uma casa que depois do muro do meu quintal é bouça e não quero que olhem para um cão e pensei que é apenas um ursinho de peluche..

Espero ter respondido bem! ;)
Abraço e se me puderem ajudar...
Ang3l
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça ago 24, 2010 2:48 am

terça ago 24, 2010 9:52 pm

Chowista, já pesquisei bastante, mesmo antes de me registar aqui, que só o fiz ontem, tenho consultado este site desde há dois meses para cá..
Só me registei pq achei que me podiam ajudar, e depois de ter visto que aqui também se vende e compra muita coisa.
Acho que não estou a ofender a politica do site..

E como já disse, tenho visto muita muita coisa mas ou são caros, ou estão demasiado longe, ou têm características que não gosto...
chowista
Membro Veterano
Mensagens: 636
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
Localização: *chow chow
*shar pei

terça ago 24, 2010 10:00 pm

Se pesquisou bastante já sabe que não arranja esse cão por 200€, não é?
E acha que um criador em condições vai andar por aí a espreitar estes tópicos? Claro que não.
Pense bem no que vai fazer e não compre cães às três pancadas.
Por esse valor é o que vai acontecer.
Ang3l
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça ago 24, 2010 2:48 am

terça ago 24, 2010 10:09 pm

chowista Escreveu:Se pesquisou bastante já sabe que não arranja esse cão por 200€, não é?
E acha que um criador em condições vai andar por aí a espreitar estes tópicos? Claro que não.
Pense bem no que vai fazer e não compre cães às três pancadas.
Por esse valor é o que vai acontecer.
É o mesmo caso com outros cães..també encontro labradores por 500...700 como os encontro a 150, 250..300... Tenho uma senhora em Cantanhede que mos vende com LOP e vacinas por 250...
O mesmo me apareceu parecido com Areican Staffordshire Terrier.. E tenho uma situação parecida com dogues argetinos mas como disse ainda não comprei pq não me agradam...

Acreditem que já perquisei muito mas queria esgotar todos os meus recursos antes de decidir..

Não me critiquem... ajudem se puderem senão não precisam dizer nada..
Eu sei que um criador não vai andar aqui a ver estes posts..mas alguem daqui pode conhecer. é so isso.

Obrigado
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça ago 24, 2010 10:14 pm

Ang3l Escreveu: tive recentemente uma Husky por 8 anos que morreu, e decidi que não quero mais cães com o pelo muito comprido..
Só um aparte...o pêlo do Husky é considerado médio.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Acena
Membro Veterano
Mensagens: 1952
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça ago 24, 2010 10:25 pm

Ang3l Escreveu:
chowista Escreveu:Se pesquisou bastante já sabe que não arranja esse cão por 200€, não é?
E acha que um criador em condições vai andar por aí a espreitar estes tópicos? Claro que não.
Pense bem no que vai fazer e não compre cães às três pancadas.
Por esse valor é o que vai acontecer.
É o mesmo caso com outros cães..també encontro labradores por 500...700 como os encontro a 150, 250..300... Tenho uma senhora em Cantanhede que mos vende com LOP e vacinas por 250...
O mesmo me apareceu parecido com Areican Staffordshire Terrier.. E tenho uma situação parecida com dogues argetinos mas como disse ainda não comprei pq não me agradam...

Acreditem que já perquisei muito mas queria esgotar todos os meus recursos antes de decidir..

Não me critiquem... ajudem se puderem senão não precisam dizer nada..
Eu sei que um criador não vai andar aqui a ver estes posts..mas alguem daqui pode conhecer. é so isso.

Obrigado
Olá,
aconselho a leitura destes tópicos
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Ang3l
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça ago 24, 2010 2:48 am

terça ago 24, 2010 11:36 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Ang3l Escreveu: tive recentemente uma Husky por 8 anos que morreu, e decidi que não quero mais cães com o pelo muito comprido..
Só um aparte...o pêlo do Husky é considerado médio.
sim, tens razão, estava a ser generalista. Mas dá muito trabalho o pelo!
Ang3l
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça ago 24, 2010 2:48 am

terça ago 24, 2010 11:38 pm

Olá,
aconselho a leitura destes tópicos
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=[/quote]

Está muito boa a info, vou ter atenção, obrigado! ;)
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça ago 24, 2010 11:48 pm

Ang3l Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:
Ang3l Escreveu: tive recentemente uma Husky por 8 anos que morreu, e decidi que não quero mais cães com o pelo muito comprido..
Só um aparte...o pêlo do Husky é considerado médio.
sim, tens razão, estava a ser generalista. Mas dá muito trabalho o pelo!
Eu sei que dá...mas o pêlo, em alguns casos dá mais trabalho do que os pêlos do tipo do husky.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Ang3l
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça ago 24, 2010 2:48 am

terça ago 24, 2010 11:56 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Ang3l Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:
Ang3l Escreveu: tive recentemente uma Husky por 8 anos que morreu, e decidi que não quero mais cães com o pelo muito comprido..
Só um aparte...o pêlo do Husky é considerado médio.
sim, tens razão, estava a ser generalista. Mas dá muito trabalho o pelo!
Eu sei que dá...mas o pêlo, em alguns casos dá mais trabalho que os pêlos com 2camadas.
Estás a falar no caso do labrador que tem duas camadas?
Tenho lido e precisa apenas de uma escovagem rápida por semana..nada de especial..
AlexandreMqs
Membro Veterano
Mensagens: 2722
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta ago 25, 2010 12:03 am

Ang3l Escreveu:Estás a falar no caso do labrador que tem duas camadas?
Tenho lido e precisa apenas de uma escovagem rápida por semana..nada de especial..
Sim, realmente os cães de pêlo curto não precisam de tantos cuidados com os cães de pêlo longo.
No entanto, em casa é mais fácil detectar os pelos do husky do que um labrador.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Responder

Voltar para “Cães”