SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo ago 22, 2010 8:12 pm

Obrigada Bug ... sei que ficáste contente. Aliás ... nós também estamos pois esta miúda é realmente muito querida. Ainda com muitos medos mas aos poucos e poucos vai aprendendo a brincar. :wink: :wink:

A relação dela com os primos está cada vez melhor. :wink: :wink: :wink:

Quanto a vires cá conhecê-la ... livra-te de vires para estas bandas e não dizeres nada. :D :D :D :D A Estrelita irá ficar toda contente por receber uma visita ... e claro que nós também :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo ago 22, 2010 8:15 pm

Fico muito feliz :D :D :D mas estou curiosa por saber onde andam o Martim e a Maria :?:
Arguida
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 8:37 pm

:D :D :D :D Olá Vitorina ... a Maria e o Martim estão em Lisboa com o pai. :D :D :D Eu estou "desterrada" na Costa em casa dos meus pais a ambientar a Estrelita. :D :D :D

A bem dizer ela só vinha uma semana ... depois ficou mais uma semana a seguir à hidroterapia ... e foi ficando ... ficando ... até que já não a imaginávamos no hotel. :D :D :D

Como felizmente as coisas com os primos velhotes correram bem melhor do que estávamos à espera ... a Estrelita já faz parte da "mobília" e até deu alento aos canitos. :D :D :D

O mais tardar na 3ª vou passar uns dias a casa ... estar com os maluquitos que lá tenho dos quais já tenho bué de saudades. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 8:40 pm

Esqueci-me de dizer ... esta semana vou com o Dôdo e a Estrelita ao Dr. House e vou também com a Maria para as vacinas e o Martim para o controlo da leish (claro que eles não podem ir ao mesmo tempo que o Dôdo e a Estrelita) ... mais um bocadito e acampo lá. :D :D :D

Tenho de tirar umas fotos ao Martim para tu veres. Está a fazer dieta ... mas como eu digo ao vet ... acho que o rapaz engorda com o ar que respira. Está o máximo :D :D :D
vitorina
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 8:41 pm

Foi o que pensei que para não estares com os teus meninos é porque deviam estar em Lisboa com o pai :D :D :D Parabéns pelo novo membro da familia :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 8:52 pm

Obrigada Vitorina. :D :D :D

A miúda ainda está a "acordar para a vida" mas, até ao momento, é muito sossegadinha a oxalá assim continue pois os primos e os vóvós já não são propriamente uns jovens. :D :D :D
vitorina
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 9:03 pm

Há muito tempo que não vejo o Martim :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 9:16 pm

Temos de combinar um encontro. Está todo "rolicinho" e já está bastante branquinho. Eu digo que ele está a ficar velhote (já deve ter uns 7 anitos) o pai diz que é por ele ser branquelas (leia-se ... lourinho) :D :D :D ... o vet ri-se :D :D :D

A Maria continua na mesma ... ou seja, doida e a fazer-lhe a vida negra pois passa a vida a meter-se com ele. É um desgraçado nas patas dela. :D :D :D

De vez em quando quer armar-se em "homem" e dá-lhe uma rosnadela ... seguida duma lambidela. :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

segunda ago 23, 2010 12:29 am

Bem.... parece que as noites da Arguida andam mais sossegadas mas que ainda falta o Dôdo armar bronca :lol: :lol:

Então a Estrelita lá vai andando cada vez mais adaptada ao novo lar, vamos lá vêr o comportamento dela quando a Arguiga fôr para Lisboa, penso que com tempo acabará por se habituar à ausência da Arguida.

Dorme bem Estrelita e quando acordares dá muitos beijinhos a todos aí em casa ou melhor não vás acordar ninguém para dar beijinhos espera que eles acordem e depois sim já podes dar os beijinhos. :)
Arguida
Membro Veterano

segunda ago 23, 2010 10:38 am

Catleo engano seu ... o Dôdo está a fazer das suas mas no quarto dos vóvós. :D :D :D Eu explico: o Dôdô adora dormir todo esticado ... de maneira que tem dado umas noites complicadas pois os vóvós têm de estar sempre a "empurrá-lo" para não cairem da cama abaixo. :D :D :D

A Estrelita está como o vinho do porto ... cada vez melhor. :D :D :D Está a aprender a brincar e adora as franjas da colcha da minha cama ... que já estão a modos que bastantes arrancadas :D :D O problema é que a miúda ainda não sabe que as mesmas não são para engolir e volta não volta ... lá vão umas pela goela abaixo :wink: A vóvó ainda não viu ... quando vir ... penso que não irá ralhar pois a Estrelita passou a ser a menina. :D :D :D

Com os primos as coisas estão a correr muitísismo bem. Com o Bi então ... nunca pensámos. Eles adoram-se. :D :D :D O Bi ontem estava deitado na caminha que agora é dela mas que foi da Joaninha e na qual ele se adorava deitar. Como cavalheiro que é, cedeu-a à Estrelita e aproveita quando ela lá não está para matar saudades. :D Ontem estava lá deitado e a Estrelita passou mas nem sequer se ía deitar lá ... não é que o Bi levantou-se de imediato para lhe dar o lugar? Que maravilha de canito que o Bi é. :D Claro que o chamei logo para ir para lá e estivéram lado a lado (a Estrelita sentada ao meu colo) a receberem miminhos. :D :D

A Estrelita é louca pelo jardim e quando abrimos a porta é vê-la a correr que nem uma flecha, ultrapassando os primos para ser a primeira a sair. Eu até tenho medo das correrias dela, pois se é verdade que já anda sem coxear e até corre, também é verdade que ainda lhe falta recuperar bastante massas muscular. Enfim ... é uma galdéria.

Detesta a ginástica às patinhas ... e tenta sempre abocanhar as minhas mãos sem magoar, claro está. :D :D

Enfim ... a Estrelita no seu melhor. Acredito que ela se sente feliz assim como os primos e como é óbvio, nós também por termos a oportunidade de ajudar esta maluquita querida que nos entrou pela porta adentro por uma semana ... e cá ficou para semente. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 11:20 pm

Faz hoje um mês que a Estrelita veio cá para casa ... por uma semana enquanto não recomeçava a hidroterapia :D :D :D

Como vinha muito coxinha, decidimos que após a 1ª semana de tratamentos voltaria para cá para fazer mais exercício ... foi ficando, ficando, ficando e ... por fim ADOPTÁMO-LA. :D :D :D

Este mês tem tem sido bastante atribulado ... não só para "introduzir" a Estrelita num novo ambiente, como pelo facto de estar "enclausurada" em casa dos meus pais há tanto tempo ... o que já não acontecia há uns anitos valentes. :cry: :cry: :cry:

Duma forma geral ... tem valido a pena ... estar mais tempo com a família, com os velhotes dos canitos que só me viam aos fins-de-semana e assistir ao vivo e a cores ao "renascer" da Estrelita. De menina assustada e tímida ... está-se a revelar uma malandreca que a todos cativou ... primos incluídos. :D :D :D

Reaprendeu a andar nas 4 patinhas, a correr, a amar e está a começar a aprender a brincar.

Hoje tive de ir a Lisboa ... e a menina portou-se muito mal. Fartou-se de chorar ... sempre a querer ir para o portão esperar por mim e imaginem que na hora da sesta o vôvô teve de ir dormir para o quarto onde ela estava mais o Dôdo pois não havia meio dela sossegar.

Está muito ligada a mim e temos de começar a cortar o "cordão umbilical" pois brevemente irei retomar o meu dia-a-dia e será muito mais penoso para ela ... e a bem dizer para mim. :cry: :cry:

Amanhã iremos finalmente ao Dr. House ... vamos lá a ver quais são as "novidades" que nos reservam.

Assim que tiver notícias digo. :wink:

Lambidelas de Estrelita. :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quarta ago 25, 2010 12:44 am

Fez um mês que a Estrelita está na casa dos Pais da Arguida e faz hoje 25 Ago um ano que a Doce chegou a minha casa, parece que foi ontem, como o tempo passa.

A Estrelita ir para o portão esperar a Arguida é uma reacção natural pois ela está muito ligada a si convive diáriamente consigo mas com o tempo ela acaba por se habituar, depois quando fôr ao fim de semana a casa dos seus Pais ela fica toda eufórica como a Xiquinha, esperemos que não dê cabo das patinhas com os saltos. :D
Arguida
Membro Veterano

quarta ago 25, 2010 12:48 am

Pois esperemos bem que não. :D :D :D Não dava muito jeito depois de tudo. :D :D :D

Aliás ... ela já tenta saltar ... já levanta um pouquito as patinhas dianteiras ... só que ainda não tem força suficiente mas, lá chegará se Deus quiser. :D :D :D
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta ago 25, 2010 8:29 am

Arguida Escreveu:Pois esperemos bem que não. :D :D :D Não dava muito jeito depois de tudo. :D :D :D

Aliás ... ela já tenta saltar ... já levanta um pouquito as patinhas dianteiras ... só que ainda não tem força suficiente mas, lá chegará se Deus quiser. :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D
Vamos rezar para que assim seja :D
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta ago 25, 2010 8:41 am

Parabéns Estrelita - renasceste há um mês para a vida!!!!
Sê feliz miúda e porta-te bem!!!!

Arguida, depois dá novidades do Dr. House!!! - (a que horas vais??? :wink: )
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”