RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça ago 24, 2010 7:51 am

CarlotaSMAR Escreveu: Ao trazer roupinha verde/vermelha tambem o Rafa diz que aprecia todos os clubes :wink:
E mostra também ser um Português dedicado, não é Vera? :wink:
Deixo aqui novamente o link para o video do querido Rafa:
http://videos.sapo.pt/DLH899g7wgqBdOZCC8F3
e faço o mesmo apelo que a Vera, conseguir-se encontrar um coração grande que possa ajudar o Rafa nesta altura. Isso é mesmo necessário e urgente.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

terça ago 24, 2010 9:32 am

O Rafael é um menino que não se importa com a côr verde, vermelha, azul ou outra qualquer, o que ele quer é encontrar a côr mais bonita que há que é a do amor definitivo, porque amor ele já tem e até de muitas pessoas que sem o conheceram o amam, mas não é esse é aquele que o vai fazer feliz para toda a vida. Penso que ele até nem é esquisito pode vir de Norte a Sul do País passando pelo Centro. Boa sorte querido menino lindo.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça ago 24, 2010 11:35 am

o serafim depois da cirurgia e de lhe terem posto o estomago no lugar, :o ficou com as perninhas que nem paus. não mexiam. foi preciso fazer-lhe ginástica devagarinho. mas depois foi lá por si.
o rafinha tb. melhorava muito se lhe fizessem massagens e ginástica às perninhas. não custa nada e não pode ser muito tempo
anjjazul
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça ago 24, 2010 11:49 am

anjjazul Escreveu:o serafim depois da cirurgia e de lhe terem posto o estomago no lugar, :o ficou com as perninhas que nem paus. não mexiam. foi preciso fazer-lhe ginástica devagarinho. mas depois foi lá por si.
o rafinha tb. melhorava muito se lhe fizessem massagens e ginástica às perninhas. não custa nada e não pode ser muito tempo

Mesmo sem tempo sempre tenho de espreitar este menino especial e ver as mensagens: anja posso dizer-lhe que de momento custa e muito,muito infelizmente... :cry: :cry: :cry: apenas porque não se está a conseguir o que já mencionei, uma mão humana bonita que lhe faça o mesmo que fez ao seu gatinho e sem isso nada evolui, pergunto assim o que vai ser o futuro do Rafael?de momento sinto muita tristeza e angustia pela situação presente mas... ainda continuo a acreditar no ser humano e em Deus :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

terça ago 24, 2010 12:20 pm

O Rafael é um encanto. Toca os corações de toda a gente, mas precisa de tocar um coração que também tenha a disponibilidade de que ele precisa.

Mas é só uma questão de tempo até isso acontecer, e não vai ser preciso esperar muito, tenho a certeza.

Continuação de melhoras, bebé lindo! :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta ago 25, 2010 12:17 am

querido Rafael a foto do meu nick é e será sempre do meu tesourinho doce aquele ser especial que Deus me ofertou: a doce Rafaela que marcou demais mesmo por ser muito especial não está já visivel mas sempre no coração e aqui pertinho de todos, acredito por completo que foi por ela que a princesinha Meggie, coberta de pulgas e afins chegou até aqui, enfim tenho a certeza que a querida Rafaela será sempre um anjo protector de todos os meninos sem lar e tambem da mamã que chora sempre por não a ter fisicamente perto :cry:

Meu menino doce vamos torcer pelo melhor do mundo para ti e confiar que isso vai suceder mesmo; falei com a Maria José e sei que estás já mais tranquilo, logo que consiga vou colocar algumas fotos tuas vestido de verde/vermelho no teu pet, miminhos de todos deste lar para ti ternurinha linda :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

quarta ago 25, 2010 9:45 am

Mas que situação CarlotaSMR, o querido Rafa a precisar duma mão amiga dedicada 24 horas..
Eu, se pudesse, acolhia-o; mas neste momento com 7 gatos (tinha 6, mas acolhi um há 3 semanas) + um cão que acolhi há 2 semanas, de maneira que isto agora por aqui, ainda está em fase de rescaldo.
Mas digo-vos, eu teria todo o gosto em cuidar desse menino (paciência, amor e carinho, são predicados que não me faltam para com os animais - eles sabem bem quem gosta deles, pessoas como nós que por aqui andamos :!: ).
Só espero que alguém possa mesmo fazer a recuperação desse menino, é fundamental para o seu futuro :!:
Boa sorte/tudo de bom para a Maria José e para si também, e todos que se têm dedicado a este querido :)
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

quarta ago 25, 2010 9:47 am

Querida amiga Vera

Não posso ajudar com muito mas vou contribuir com o pouco que tenho para ajudar esse menino que eu adoro.

Na sexta-feira dia 27 vou colocar no Banco a minha contribuição e espero que esse pequenino contributo possa fazer a diferença....

Peço desculpa mas a minha vida também não é fácil...

Um beijo da amiga Odete e Bem Haja por existir...assim como mais pessoas que Deus colocou no Mundo para ajudar esses seres indefesos, perante a crueldade de tantos que se dizem HUMANOS!!!!!
amoteariana
Registado: quarta ago 04, 2010 3:44 pm

quarta ago 25, 2010 6:32 pm

segunda feira ja vou fazer a minha contribuiçao para o rafael... nao consegui fazer quando disse.... :s sorry!!!! mas e novidades do menino? que disse o vet? ja sabem quando quizerem eu posso adopta-lo... e se quizerem marcamos um dia para nos encontrar-mos e verem se poderia ter condiçoes para ele.... bem ha ja para voces que cuidam dele... e um gatinho pelo k parece muito krido e amado..... :)
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta ago 25, 2010 6:58 pm

amoteariana Escreveu:segunda feira ja vou fazer a minha contribuiçao para o rafael... nao consegui fazer quando disse.... :s sorry!!!! mas e novidades do menino? que disse o vet? ja sabem quando quizerem eu posso adopta-lo... e se quizerem marcamos um dia para nos encontrar-mos e verem se poderia ter condiçoes para ele.... bem ha ja para voces que cuidam dele... e um gatinho pelo k parece muito krido e amado..... :)

fico muito feliz por saber que ha alguem com o coração grande o suficiente para receber um amiguinho com tanta alma como este querido gatinho... concerteza q as estrelinhas no ceu brilham para ele....

boa sorte
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 12:18 am

amoteariana Escreveu:segunda feira ja vou fazer a minha contribuiçao para o rafael... nao consegui fazer quando disse.... :s sorry!!!! mas e novidades do menino? que disse o vet? ja sabem quando quizerem eu posso adopta-lo... e se quizerem marcamos um dia para nos encontrar-mos e verem se poderia ter condiçoes para ele.... bem ha ja para voces que cuidam dele... e um gatinho pelo k parece muito krido e amado..... :)
Creio que escrevi já no topico que de momento o Rafael não está para adopção antes de se pensar em condiçoes para ser dono dum menino que agora é diferente devemos sim pensar que necessita muito tempo de carinho,atenção e tratamento pois tem um longo percurso pela frente até ficar quase ou mesmo autonomo.

amoteariana :wink: desculpe não estar a explicar tudo de novo mas ao longo do topico que tento tb não alongar demais tudo está explicado em mensagens bem como fotos actuais dele, vamos pensar que o Rafael teve muita sorte ao cruzar-se com a Maria José e tambem com tantos amigos que aqui conseguiu já.

De momento é necessario uma Fat especial que cuide dele e o ajude em tudo que necessita no dia a dia e que o Vet explicou até depois poder chegar á cirurgia da patita que veio defeituosa de nascença e que tambem irá contribuir para mais autonomia para ele no futuro e cremos que essa querida e desejada Fat está quase por aí... :wink: :wink: :wink: logo que existam novidades aqui serão colocadas :wink:

o querido Rafa vai ser muito,muito feliz :wink:

obrigada a todos que se interessam por ele,o Rafael merece o melhor de tudo tal como todos os meninos sem lar e sem carinho.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 12:22 am

sim Rafael tem muitas estrelinhas do teu lado em especial as que neste mundo sofreram demais que pedem por ti e por todos os amiguinhos que precisam de ajuda.

Eu ofereçi-te mais uma super especial e creio que tambem está do teu lado: a minha ternura de sempre, a doce Rafaela.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta ago 26, 2010 12:38 am

So agora tive conhecimento deste menino.

Tenho a certeza que com estas protectoras ele ainda vai ser muito feliz. Ele já tem a FAT que era necessário, Vera?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 1:02 am

Bug sejas benvinda de novo depois deste intervalo grande que fizeste... :wink: por vezes necessitamos disso.

obrigada por teres visto os meus tesourinhos e são agora de novo todos amiguinhos :wink:

quanto ao querido Rafael estamos a aguardar mais noticias e creio que dentro em pouco consigo já dar resposta á tua pergunta bonita, adorei vindo de ti :wink: obrigada Amiga o Rafael merece tudo de muito bom.

Tenho o teu mail mas o contacto de telefone creio que foi já pois o meu telf.tb se cansou e foi para o lixo no entanto vamos contactando, posso deixar te o meu actual por MP.

desejo que a tua "garotada" esteja toda em forma :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

quinta ago 26, 2010 2:49 am

Amiga Vera, Maria João e Maria Jose, acho que em breve o lindo Rafael conseguirá uma pessoa especial que irá cuidar dele com total disponibilidade para fazer a fisioterapia que tanto precisa e dará andamento ao tratamento que ele precisará. E vcs e todos nós ficaremos mto felizes com sua recuperação, tenho mta fé que isso irá acontecer. Amiga Vera te mandarei um e-mail pedindo alguns detalhes da conta da Maria Jose, para poder dar a minha contribuição. Beijinhos para o fofinho Rafael e uma boa noite para todos vcs. Paula
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”