VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 25, 2010 11:21 am

Tudo o que levar que tenha pêlo e orelhas ficará amarrado ao caixote de lixo, na vã e derradeira esperança que um amigo dos animais por ali passe e abra um tópico na arca.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta ago 25, 2010 11:31 am

Isto de andar tudo a beber cafezinhos durante a semana mete-me cá uma inveja :? ....
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 25, 2010 11:31 am

nicasxi Escreveu:
colette Escreveu:Nem ela sabe o que a espera. De caminho, levo também a ViVi.

Pronto, para ver a Vivi ... :lol:
Amanhã tambem vou a Lisboa. Posso ir tomar um café com vosotras ???? :oops: :oops: :oops:
Oh querida amiga por quem é. Enaltecer-nos com a sua presença fresca é um previlégio. Manda-me o telefoninho que eu perdi-o e logo ouvirás minha voz amiga no telefoninho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano

quarta ago 25, 2010 11:36 am

Ó Lu isso hoje está....

Eu sou pelo benfica! :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta ago 25, 2010 11:39 am

Eu sou mais pelo Sporting ! :lol:

Lu, perdeste-me o telefone ???? Por isso, por isso , estou farta de o procurar e não o encontro... :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 25, 2010 11:58 am

Ponky Escreveu:Ó Lu isso hoje está....
Habituem-se! É o meu novo Eu.
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 25, 2010 12:04 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Só agora é que eu vi LOOOOOLLLLLL ganda avatar ponky. Gosto!

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta ago 25, 2010 12:37 pm

Novamente a bela da neblina
Imagem

Sou apaixonada pela neblina :lol:
Imagem

Chuveiro nos Biscoitos
Imagem

BISCOITOS
Imagem

BISCOITOS
Imagem

A minha menina nos Biscoitos
Imagem

Mais Biscoitos :lol:
Imagem

Miradouro
Imagem

Ultima foto ao Miradouro, fiquei sem pilhas :roll:
Imagem

Casa
Imagem

Rua
Imagem

Jardim
Imagem

Jardim
Imagem

Moi, no jardim :lol:
Imagem

Olhem para as folhas desta arvore
Imagem

Foto linda :lol:
Imagem

Igreja
Imagem

Nao sei quem e :lol:
Imagem

Se Catedral
Imagem

Interior da Se Catedral
Imagem

Se Catedral
Imagem

Bombeiros
Imagem

Estatua de Joao Paulo II ao lado da Se Catedral
Imagem

Ilhjeus das Cabras
Imagem

Sao Sebastiao
Imagem

Casa
Imagem

Casa
Imagem

Este canito veio n sei de onde e foi n sei para onde, e o primeiro canito que vejo, andar a vontade, apareceu junto a nos, podem ver a Ritinha a mergulhar, fiquei espantadissima poi s n e habitual verem'se caes, sobretudo onde as pessoas tomam banho
Imagem

Chamei'o e ele olhou directo para a foto :D
Imagem

O bumbum do Paulo e um passarinho que tb nos veio visitar nesse dia :D
Imagem

Ca esta o nosso amigo passarinho
Imagem

Uma cabrinha :lol:
Imagem

Um burrinho
Imagem

PONTA DAS CONTENDAS
Aqui nidificam passarinhos em vias de extincao e que so vem aqui para chocar os seus ovinhos, e zona protegida
Imagem

NICAS!!!!!!! OLHA...MARIA VIEIRA :lol: :lol:
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta ago 25, 2010 12:42 pm

:( Desculpem tive tanto trabalho para nada!!!!
As imagens estao enormes, so me apetece chorar e ainda tive de pagar 2 euros a minha filha para poder utilizar o PC...
Vou carpir para outra freguesia :cry:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta ago 25, 2010 12:43 pm

Dolfa, as fotos estão enormes. Pelo menos é assim que aparecem no meu computador. Deve estar quaqlquer coisa mal.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta ago 25, 2010 12:46 pm

LuMaria, não se esqueça de me ligar. É importante
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

quarta ago 25, 2010 1:15 pm

Ó Dolfa grandes férias!!!! :D

São tao grandes que até as fotos são grandes tambem!!! :lol: :lol:

nao te preocupes o pessoal vai vendo por partes!!! :lol: :wink:

Mas esta a nevar ai :? ? a Santa esta branca....

Lu gostaste? :D

tenho mais :wink:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta ago 25, 2010 1:47 pm

N vejo nada... :?

Olá, como estão?
A dolfa sei que está mt bem! Um calor descomunal e ela a mostrar me estas piscinas apetitosas. :evil:

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

quarta ago 25, 2010 1:57 pm

alôoooooooo Tá cá alguem?

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

quarta ago 25, 2010 2:01 pm

:(