Eu quando chegar ao Continente hei'de arranja'las

Bug, eu tou na Terceira.
Tou a tentar fotofrafar um pouco de tudo, Igrejas, casinhas, locais de banho, paisagens lindas, etc para aliciar a ca vir muitas de vos, para quem n pode mesmo, por qualquer motivo, gostava que vissem atraves das minhas fotos, que n sendo profissionais, sao tiradas com muito carinho porque esta gente e muito carinhosa para os continentais, ao contrario de outras zonas do pais.
Aqui, p.ex. se houver um estrangeiro para atender ou para dar informacoes, se eles detectam uma pessoa que veio do Continente, podem n o passar a frente mas que abrem logo um sorriso especial, ah isso e verdade.
Nao ha zona do pais onde nos queiram tanto como aqui.

Onde anda a Nicas?

Nestes ultimos 2 dias tenho'me sentido melhor.
O computador da minha filha esta com muitos problemas e e dificil escrever, desapaqreceem as letras do tcldo, tenho de voltar atras muitas vezes e colocar as fotos leva uma eternidade, habitualment venho ca acima logo apos o jantar, o qu n e muito simpatico pois na maioria dos dias, a casa ta cheia de visitas, ha muitos cunhados, primos que aparecem, etc.
Isto para dizer que hoje ja n devo tr tmpo de colocar aqui as fotos lindas que tirei, so coloquei a da menina porque e especial par alguem que hoje deve ter'se evaporado

Um beijo a todas