Informativo: Dragões Barbudos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 20, 2008 12:05 am

Este tópico devia ser inamovível. :D

Parabéns pelos vossos animais, quanto mais leio sobre os DB mais vontade tenho de ter um!
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

domingo jan 20, 2008 12:07 am

dinodane Escreveu:Este tópico devia ser inamovível. :D

Parabéns pelos vossos animais, quanto mais leio sobre os DB mais vontade tenho de ter um!
Já está na secção das Dicas e conselhos úteis, dinodane
Samukao
Registado: quinta jul 24, 2008 5:28 pm

sábado jul 26, 2008 3:36 am

Na foto anterior podemos ver (presumo eu) um casal de dragoes , certo Skhisma? A que me parece ser fêmea tem uma cor muito mais bonita, mais amarelada, será por acaso ou é comum as fêmeas terem uma coloraçaão mais vistosa?
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

sábado jul 26, 2008 11:08 am

É por acaso.
<p>
</p>
Samukao
Registado: quinta jul 24, 2008 5:28 pm

sábado jul 26, 2008 12:35 pm

:wink:
Marconni
Membro
Registado: segunda jun 30, 2008 2:26 pm

domingo jul 27, 2008 11:38 am

apesar de nao ter nenhum reptil e um informaçao muito util e interessante :D gostei
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

domingo fev 28, 2010 12:18 am

pessoal é assim eu queria comprar um db mas na conversa com um amigo meu ele perguntou-me se eu eu queria o dele e eu aceitei. ele tinha o db com umas amigas porque ele deixou de ter tempo e eu já o tenho desde ontem . em relacão as condiçoes já está tudo como deve der ser porque já tive cobras , em relação ao animal ele é muito meigo mesmo pensei que viesse um bocado mal tratado mas não ele está impecavel sem problemas nenhuns uma pele muito bonita está lindo e saudavel so que aqui o problema sou eu S:
eu já fiz uma grande pesquisa só que ainda não cheguei a um conclusão que talvez voces me possam ajudar , ou seja : quantas vezes lhe devo dar de comer por dia e quantidades e quantos dias da semana lhe devo dar insectos. ontem dei-lhe fruta de manha comeu muito bem que até foi atras de uma maça completa em vez de comer os bocados que lhe dava xp e dpeois dei por volta das 5 da tarde e depois nao quis comer mais ! hoje , eu sei que ele está habituado a grilos vivos mas eu so consegui arranjar mortos mas atei as patas dos grilos com uma linha e pushei e ele reagiu bem e ia logo atras deles e comeu bem(: mas agora por favor ajudem-me com as quantidades e vezes ao dia e variação de alimento
sff obrigado cumprimentos
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo fev 28, 2010 3:04 am

podes ter uma taça com tenebrio sempre á disposiçao, e vais dando grilos VIVOS e outros... das ate nao querer mais ;)
Yankie
Registado: quinta ago 26, 2010 2:44 am

quinta ago 26, 2010 2:49 am

Boas Pessoal.
Parabéns pelo o tópico está de mais. eu gostava de saber onde é que eu posso comprar , tive na africa de sul a viver e tive 2 são animais fantásticos .

Vivo na área de coimbra gostaria de saber onde poderia comprar um.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça set 14, 2010 4:10 pm

A coveira sabe que é antigo o tópico. Tantos tópicos que se criam para não dizer nada ou para se dizer coisas que já estão na secção de dicas e conselhos uteis.

Agradeço só que não desvirtuem bons tópicos como este e muitos outros com perguntas e comentários que não têm nada a haver.
Aproveitem e leiam Wink

ass.: a coveira
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”