Mudança! [ boas ]

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quinta ago 26, 2010 2:03 am

Mudei-me recentemente, e o Sõnse foi conosco...
Estava com medo que ele se escondesse durante diiiiiiias (como o VET e a minha Titia me disseram)!
Mas não aconteceu!

Pousei a crate no chão e abri a porta. Ele saiu a medo, e começou a caminhar com o ventre rente ao chão :roll:
Escondeu-se +/- 5 minutos atrás de umas coisas... e, como é SUPER cusco, revirou a casa toda, rebolou, miou, cheirou... e ADORA!

Como é bastante grande, ele tem espaço para brincar, correr, e habituou-se no primeiro dia! :) Estamos contentes com o progresso!

Foi logo ao caixote, e está a gostar imenso, já tocou piano, fez uns truques... eheh

Obrigada por acompanharem.

PS: Votem amiguinhos! : http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 865&ref=mf
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta ago 26, 2010 8:20 am

Os gatos adoram contrariar-nos. 8)
Ainda bem que ele se ambientou bem :D Agora a nova casa é seu novo território, vai ser só explorar :D
S&oacute;nia
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quinta ago 26, 2010 1:22 pm

Ele é um moço de muitos bons princípios, não ia deixar de marcar presença 8)

Acabei de constatar que fui enganada, ele é um cão vestido de gato :?

Não tão grande como um dogue :) Mas anda lá perto! Acha-se superior a quem mora nesta casa!

Quando a tartaruga faleceu, a minha mãe limpou o sítio dela, estava eu a guardar o terrário, o gatinho sobe para cima da mesa onde ela estava, diz:

Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuu, muito, muito triste e deita-se :o
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Responder

Voltar para “Gatos”