Ajuda - O que fazer???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sahir
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 8:29 am

quarta ago 25, 2010 5:23 pm

Tekilla Escreveu:loooooooooooooooooooooooooooooool percebeste
e para rematar: se na volta é analfabeta, o que será na ida?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 25, 2010 5:23 pm

AngieT Escreveu:A questão é mesmo essa, ela não diz.

Já deixamos mensagens debaixo da porta, mas não obtivemos qualquer resposta.

Foi-nos dito por uma vizinha do prédio ao lado, que a srª do cão, trabalha por turnos, daí não a conseguirmos "apanhar".
Algures próximo daqui, um velhote morreu e os vizinhos tinham as mesmissimas queixas. Quando alguém achou por bem incomodar-se, a fome do cão era tanta que já tinha começado a comer o dono. Tinham passado 3 semanas. O cão teve de ser abatido a tiro tal o estado psicológico em que estava. Não é mentira. É a realidade. Não sei como conseguem os vizinhos deixar passar tanto tempo antes de agir em conformidade. Não digo que a situação é a mesma, mas alguém deverá agir e não ficar a atirar comida ao cão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quarta ago 25, 2010 5:24 pm

nem quero saber :twisted:
sahir
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 8:29 am

quarta ago 25, 2010 5:26 pm

Off-topic. Clickar nas fotos da Cher, na mensagem da Lumaria e ver a penultima foto. lllooooooooooollllllllllllllllllll
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quarta ago 25, 2010 5:29 pm

cara de pateta, bem linda
AngieT
Registado: sexta out 02, 2009 9:43 am

quinta ago 26, 2010 10:08 am

fsilva185 Escreveu:atencao que o cao pode estar a ficar com diarreia devido as coisas que lhe atiram para comer.

como o andam a alimentar? com que digo.

nao podem fazer uma espera a dita senhora?
O cão está a ser alimentado com comida granulada própria para cães.
AngieT
Registado: sexta out 02, 2009 9:43 am

quinta ago 26, 2010 10:16 am

LuMaria Escreveu:
AngieT Escreveu:A questão é mesmo essa, ela não diz.

Já deixamos mensagens debaixo da porta, mas não obtivemos qualquer resposta.

Foi-nos dito por uma vizinha do prédio ao lado, que a srª do cão, trabalha por turnos, daí não a conseguirmos "apanhar".
Algures próximo daqui, um velhote morreu e os vizinhos tinham as mesmissimas queixas. Quando alguém achou por bem incomodar-se, a fome do cão era tanta que já tinha começado a comer o dono. Tinham passado 3 semanas. O cão teve de ser abatido a tiro tal o estado psicológico em que estava. Não é mentira. É a realidade. Não sei como conseguem os vizinhos deixar passar tanto tempo antes de agir em conformidade. Não digo que a situação é a mesma, mas alguém deverá agir e não ficar a atirar comida ao cão.
Falei com uma vizinha do prédio ao lado que me disse que a viu sair de casa hoje de manha muito cedo e com muita pressa.

Tenho estado em contacto com os vários vizinhos quer do meu prédio, quer dos prédios ao lado, de forma a poder recolher os seus depoimentos e para saber que tipo de rotinas a Srª em questão tem.

Já liguei para o sepna, e eles solicitaram que eu recolhe-se todas as provas possiveis (testemunhas e fotografias) e enviar por e-mail.
O que me disseram também, foi que quando recebessem a informação, irão enviar para a camara e solicitar um veterinário municipal.

Vamos ver como vão correr as coisas

Mais uma vez, agradeço muito a vossa ajuda.

Beijos Grandes
Responder

Voltar para “Cães”