SIMBA pequenois de 3 anos para adopçao- ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta ago 26, 2010 11:40 am

Coisinha mais fofa :o :D

Boa sorte lindo :wink:
Sónia
nikiisa
Membro Júnior
Registado: sábado ago 30, 2008 9:59 pm

quinta ago 26, 2010 1:31 pm

não tenho palavras para quem me diz quando quero adoptar ,que não tem como fazer chegar ao Porto enfim são muitos os critérios muitas as cunhas a qualidade de vida nem sempre aqui é julgada mas a responsável é que sabe mas acredito que frustrante para uma família quando quer adoptar e a pessoa responsável não está para ai virada pois para tudo na vida é preciso algu se duvida aqui está um exemplo pois com vontade tudo se faz sem vontade faz se exactamente a sra. me fez .........(não tenho com faz elo chegar ao Porto !!!!!!!!!!!por favor tantos relatos de animais que vêem transportes etc ,enfim :?:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 26, 2010 1:42 pm

a Yanki também deu o gaspar para o Algarve e depois teve que lá ir busca-lo , arranjando problemas em casa . :?
Se eu depois prdi-sse ao meu marido para ir comigo ao Porto buscar o pequenois por qualquer motivo , o meu marido mandava-me a fava .
O Rapaz trabalha nas obras , não tem , dinheiro , nem net .
O cão não é meu , só o estou a divulgar , porque tenho eu que pagar a alguém do meu bolso para o levar ao Porto ?
Se não dou os meus rafeiros para fora de Lisboa , porque hei-de dar os de raça ?
Se quiser o cão , venha-o cá buscar a Lisboa , que eu dou-lhe o contacto do rapaz .
Aqui não há cunhas , quando eu dei o meu Doberman cachorro , dei-o a um desconhecido .Ele foi adopta-lo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta ago 26, 2010 1:49 pm

Como sou curiosa fui ver as suas mensagens e tem tido interesse em adoptar vários animais de raça desde chow, chow, gata exótica, golden, s. bernardo, dogue alemão... E agora pequinois. Ou seja apenas participa no fórum e tem interesse em adoptar animais de raça e estamos a falar de animais de raças/portes/necessidades completamente diferentes.

Ou seja dá a sensação que tanto faz o cão, desde que seja de raça. E visto já no tópico do chow chow querer armar barraca por não o ter adoptado e novamente escrever com 7 pedras na mão se eu estivesse a tratar da adopção deste cão torcia o nariz sim.

Pode ser bem real o problema da boleia, mas se for algo mais e a rex não o quiser enviar por outro motivo eu sinceramente compreendia.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta ago 26, 2010 1:52 pm

Queria ver se fosse um PP se estavam todos aqui tão interessadinhos...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 1:55 pm

nikiisa Escreveu:não tenho palavras para quem me diz quando quero adoptar ,que não tem como fazer chegar ao Porto enfim são muitos os critérios muitas as cunhas a qualidade de vida nem sempre aqui é julgada mas a responsável é que sabe mas acredito que frustrante para uma família quando quer adoptar e a pessoa responsável não está para ai virada pois para tudo na vida é preciso algu se duvida aqui está um exemplo pois com vontade tudo se faz sem vontade faz se exactamente a sra. me fez .........(não tenho com faz elo chegar ao Porto !!!!!!!!!!!por favor tantos relatos de animais que vêem transportes etc ,enfim :?:
quis dizer exactamente o quê???? Isto cheira-me a discurso da Manuela 10347...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 26, 2010 1:56 pm

não ndou cães para fora de lisboa e ponto final .
Não tenho tempo , nem vida , nem dinheiro para fazer km para fazer resgates e ir colar cartazes , se alguma coisa correr mal .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta ago 26, 2010 1:57 pm

Bobbyca Escreveu:
nikiisa Escreveu:não tenho palavras para quem me diz quando quero adoptar ,que não tem como fazer chegar ao Porto enfim são muitos os critérios muitas as cunhas a qualidade de vida nem sempre aqui é julgada mas a responsável é que sabe mas acredito que frustrante para uma família quando quer adoptar e a pessoa responsável não está para ai virada pois para tudo na vida é preciso algu se duvida aqui está um exemplo pois com vontade tudo se faz sem vontade faz se exactamente a sra. me fez .........(não tenho com faz elo chegar ao Porto !!!!!!!!!!!por favor tantos relatos de animais que vêem transportes etc ,enfim :?:
Também me lembrei disso se bem que os dela eram mais "loucos"...
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Bobbyca
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 2:00 pm

elsasmc Escreveu:
Bobbyca Escreveu:
O disfarce correu-lhe mal... :lol:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta ago 26, 2010 2:37 pm

reex Escreveu:não ndou cães para fora de lisboa e ponto final .
Não tenho tempo , nem vida , nem dinheiro para fazer km para fazer resgates e ir colar cartazes , se alguma coisa correr mal .
estás no teu direito, mas por favor não dês este cão sem ser castrado.
Não é puro, mas infelzimente é muito aliciante para os criadores sem registos e super aliciante para os criadeiros de vão de escada.

É lindo, diz-me como é o temperamento dele.

Se for uma adopção no Porto, eu posso fazer a triagem e ver as condições, seguir a adopção e arranja-se boleia.
Não falo em transportes de animais, sou alérgica, mas há boleias regularmente.

(para os q já estão a fazer filmes, eu não vou adoptar este cachorro)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta ago 26, 2010 2:38 pm

Bobbyca Escreveu:
elsasmc Escreveu:
Bobbyca Escreveu:
O disfarce correu-lhe mal... :lol:
puxa Bobbyca foste prespicaz, :o eu nem li direito o post. :oops: :oops: :oops:

:D :D :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
nikiisa
Membro Júnior
Registado: sábado ago 30, 2008 9:59 pm

quinta ago 26, 2010 3:46 pm

sabem tudo ainda bem ehehehe mas em minha casa sei eu como já mandei mp para algumas de vocês .............tenho casa e morada certa e onde quem me conhece sabe o que faço ou não assim como o que tenho é uma questão de virem ver olhos nos olhos e se tiverem que dizer alguma coisa digam pessoalmente por aqui não é ético ,isso chamo ser baixo mas enfim venham estão convidadas com direito a lanche ou almoço e boleia a borla para verem os meus animais de raça e rafeiro exemplares e não comento mais nada pois aqui a muitos canis e gatis . :!: :!: :!:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 26, 2010 3:54 pm

Eu também não lho dava.
O mínimo a fazer é mostrar vontade de ir buscar o animal que se quer a qualquer lugar até para quem está a dá-lo conhecer minimamente o adoptante.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 26, 2010 4:46 pm

Pois eu cá não o dava à forista nikiisa, pois a questão não passa por cunhas, mas sim por critérios e muito sinceramente quem o deseje adoptar certamente gostará de o ver primeiro, saber algumas informações sobre o canito e a responsável ter oportunidade de conhecer pessoalmente a adoptante.

Aliás, não o dava a ninguém sem o interessado visitar o animal e falar com a responsável pela adopção, isto numa primeira fase...já doei animais de norte a sul de Portugal e na maioria dos casos, para além de efectuarem uma primeira deslocação, foram de mãos a abanar para ponderar no assunto..pois há que ponderar em tudo e se se mantiver o interesse passamos a uma segunda fase que certamente implica nova deslocação..e muito mais, como por exemplo a castração!
Uma adopção é para a vida, os critérios não devem ser de forma nenhuma facilitados., não têm nem devem ser facilitados pois aí começam as situações de alto risco.

Rex, não há que haver facilidades!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 26, 2010 7:55 pm

mjoaocunha Escreveu:
reex Escreveu:não ndou cães para fora de lisboa e ponto final .
estás no teu direito, mas por favor não dês este cão sem ser castrado.
Não é puro, mas infelzimente é muito aliciante para os criadores sem registos e super aliciante para os criadeiros de vão de escada.

É lindo, diz-me como é o temperamento dele.

Se for uma adopção no Porto, eu posso fazer a triagem e ver as condições, seguir a adopção e arranja-se boleia.
Não falo em transportes de animais, sou alérgica, mas há boleias regularmente.

(para os q já estão a fazer filmes, eu não vou adoptar este cachorro)

:o :o :o :roll: :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”