confusoes com TOV e preto veludo
-
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
- Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)
e volta a mesma historia novamente, e dando conversa repete-se tudo pelas mesmas palavras.. enfim. eu ja enxi por completo... so queria saber o q ela escreveu naqele texto editado pela moderaçao :O
Gsfanatic gabo-te a paciencia de teres escrito isso tudo, acho que todos acreditamos em ti menos a rosekika, mas fizeste bem em escreve-lo e mostra-lo. espero que agora fiquem mesmo todos com a noçao que nao vale a pena dar-lhe trela ou conversa, porque é vira o disco e toca o mesmo, e parva fui eu que dei muita trela e deixei que me afectasse... afinal tenho chinchilas muito feias tambem, segundo ela. mas amo imenso as minhas feias =D e amo a tua historia gsfanatic.
Gsfanatic gabo-te a paciencia de teres escrito isso tudo, acho que todos acreditamos em ti menos a rosekika, mas fizeste bem em escreve-lo e mostra-lo. espero que agora fiquem mesmo todos com a noçao que nao vale a pena dar-lhe trela ou conversa, porque é vira o disco e toca o mesmo, e parva fui eu que dei muita trela e deixei que me afectasse... afinal tenho chinchilas muito feias tambem, segundo ela. mas amo imenso as minhas feias =D e amo a tua historia gsfanatic.
A historia dela é uma mentira.tonilda Escreveu:e volta a mesma historia novamente, e dando conversa repete-se tudo pelas mesmas palavras.. enfim. eu ja enxi por completo... so queria saber o q ela escreveu naqele texto editado pela moderaçao :O
Obrigada fofa! Poupaste-me o trabalho de colocar mais uma foto da Emma com a minha mãe.
És tão querida que só dá vontade de te encher de beijos!
Um xi-coração só para ti!
Ah, esqueci-me de uma coisa! Qual é mesmo a palavra? Ah, já sei! Reportado.
Love ya!
És tão querida que só dá vontade de te encher de beijos!
Um xi-coração só para ti!

Ah, esqueci-me de uma coisa! Qual é mesmo a palavra? Ah, já sei! Reportado.
Love ya!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
No passado devo ter cometido um erro gravissimo em tentar seguir a minha ocupação loool! Enfim.... as vossas chinchilas são deveras horrorosas e medonhas
mas são os vossos animais e a quem escolheram amar, dedicar tempo, DINHEIRO, CUIDADOS VETERINÁRIOS, idem...!
Adoro os meus horrorosos...
é verdade GSFANATIC, uma vez saí-me com uma de ir buscar a minha primeira porquinha a "pipoca" a quem todos diziam ser horrorosa, medonha, parecida com um rato do esgoto, etc! O que é certo é que de todos os porquinhos que tive e tenho foi ela que me tocou mais até hoje e dos animais que mais me custou ver partir depois de ter gasto o que muitos dos meus mais próximos consideram "uma fortuna"...TUDO por amor a uma rata de esgoto!
LINDA EMMA E todas as tuas chins!

Adoro os meus horrorosos...
é verdade GSFANATIC, uma vez saí-me com uma de ir buscar a minha primeira porquinha a "pipoca" a quem todos diziam ser horrorosa, medonha, parecida com um rato do esgoto, etc! O que é certo é que de todos os porquinhos que tive e tenho foi ela que me tocou mais até hoje e dos animais que mais me custou ver partir depois de ter gasto o que muitos dos meus mais próximos consideram "uma fortuna"...TUDO por amor a uma rata de esgoto!

LINDA EMMA E todas as tuas chins!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

-
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
- Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)
com isto, reparem so como a rosekika foi banida do forum esta tarde, e ja se registou de novo com o nome de chiquinho234. =) desta vez com apenas 8 animais. xD jesusaa
-
- Membro
- Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm
Informação MESMO IMPORTANTE!! Obrigada! (Não fossemos nós pensar que vinha aí mais uma saga!)tonilda Escreveu:com isto, reparem so como a rosekika foi banida do forum esta tarde, e ja se registou de novo com o nome de chiquinho234. =) desta vez com apenas 8 animais. xD jesusaa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
estava a ver que ela nunca mais era reportada
com cada barbaridade
eu comeco a achar q foi alguem q s inscreveu de proposito para tramar o juizo ao pessoal.
GSfanatic, ja tinha tido oportunidade de ver o trabalho que fizeste com a tua Emma e fico comovida com tanto amor, força e coragem! a Emma é mesmo uma sortuda de ter caido nas tuas maos =) uns grandes beijinhos para a Emma =) e tu continua bem disposta como sempre (e cheia de paciencia!!! nem sei como tens tanta com alguns sujeitos q por aqui andam XD)

GSfanatic, ja tinha tido oportunidade de ver o trabalho que fizeste com a tua Emma e fico comovida com tanto amor, força e coragem! a Emma é mesmo uma sortuda de ter caido nas tuas maos =) uns grandes beijinhos para a Emma =) e tu continua bem disposta como sempre (e cheia de paciencia!!! nem sei como tens tanta com alguns sujeitos q por aqui andam XD)