VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta ago 26, 2010 11:42 am

muito bem :D fico muito satisfeita com as evoluções da Cuca :D

Colette ja respomdi
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta ago 26, 2010 12:59 pm

son1a Escreveu:
Ponky Escreveu:
son1a Escreveu:Ponky, enviei te mail.
enviaste? :o
Enviei. Mas foi do mail do Pedro.

Ontem convenci o a ir passear a Cuca, mas tive de ser eu a por a trela!
Já aceitou festas duma vizinha, e pasma te... já n faz nd em casa! :D

Qd é que vens cá?
Lu, afinal a miuda n é assim tão complicada. Ela tem é medo do desconhecido. :|

Vou me despachar, tenho de ir bulir. :x
Agora que empandeirou a raivosa, já não mete mais aí os butes! :lol: :lol
Ponky
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 1:07 pm

Ai tenho que ir ai? :?

Eu logo vi que isto ia " sair caro" :roll:

este FDS nao posso, mas no proximo talvez :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 1:38 pm

Bom....isto hoje a tarde esta tudo no cafézinho :roll:....vou mas é trabalhar :?
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta ago 26, 2010 4:44 pm

Cafézinho? Deve tar a gozar. Cheguei há 10 minutos.
O Sansão tinha dado umas marradas na portada da cozinha e a malta estava toda no pátio.
Cuidado com as pegas, os soutiens, as cuecas, as camisolas, os esfregões da loiça. Acautele isso tudo e se lhe faltar alguma coisa, peça satisfações ao Totta. Eu não me responsabilizo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 4:48 pm

Coletteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D :D
entao???
colette
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 4:54 pm

Lá entreguei a Guineense, com muita mágoa (como já disse, penas têm as galinhas) e a ViV agora não tem com quem brincar. Tá mal, muito mal.

Todinhas estavam esbodegadas dentro do carro com esta calorina. Elas e eu. Felizmente, a LuMaria acudiu-nos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 26, 2010 5:41 pm

Eu conto tudo.
Adiantei a minha hora de almoço e lá esperei a malta. A colette pontualissima chega de carro e eu já estava na rua com as cadelas. Sai colette esbaforida, mais Bianca e Fáfá. Algumas ladradelas entre as cadelas mas nada de extraordinário. Seguimos para minha casa. Ficam lá a colette e as bichezas. Eu vou ajudar o Sr. J. a tirar um computador. Cá fora ouviamos a colette a ralhar com as bichezas. Entramos e toca o tm. Era a nicas que estava não sei onde. A bianca faz xixi na cama da kika. Batem á porta, era a Ana. A nicas ao telefone. Peço para ela perguntar a alguém onde é o penico e para ir para lá. O PENICO?? Sim.
4 cadelas de um lado para o outro. Ana cheia de pressa, colette a mandar vir, corro para o penico. Nada de nicas. Telefono, não te vejo. Tou cá dentro. Então sai.
A Ana entretanto, desapareceu. Convencemos a colette a ir ao café.
E assim passou uma hora. Na agitação deixei o almoço em casa. Adorei os 20 m com a nicas e os 25 com a colette. Para a próxima, meia hora hein?? :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 6:02 pm

Tá bem.
E diga-me querida amiguinha, gostou das minhas ex-Fafazinha e Bianquinha? Não são absolutamente encantadoras, minha boa LuMaria? Não acha, a carissima amiguinha que merecem tudo do bom e do melhor?
É verdade, no meio da barafunda, até me passou de ideia agradecer à minha queridissima amiga e terna comadre, a trelazinha extensivelzinha para levar a Vivizinha à rua. Não há fome que não dê em farturinha. Ontem não tinha nenhuma, hoje tenho duas. Que bom. A ninha eterna gratidão, estimada amiguinha. Que o Céu lhe conceda todas as bençãos que merece. E as minhas sinceras e apologéticas desculpas pela mijinha. Refiro-me à da Bianca, querida amiguinha, não a outra do estimado cônjuge, que esse ainda não faz o pino. Ou já não faz o pino. Como a afectuosa amiguinha entender interpretar.
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 6:34 pm

colette Escreveu:Tá bem.
E diga-me querida amiguinha, gostou das minhas ex-Fafazinha e Bianquinha? Não são absolutamente encantadoras, minha boa LuMaria? Não acha, a carissima amiguinha que merecem tudo do bom e do melhor?
É verdade, no meio da barafunda, até me passou de ideia agradecer à minha queridissima amiga e terna comadre, a trelazinha extensivelzinha para levar a Vivizinha à rua. Não há fome que não dê em farturinha. Ontem não tinha nenhuma, hoje tenho duas. Que bom. A ninha eterna gratidão, estimada amiguinha. Que o Céu lhe conceda todas as bençãos que merece. E as minhas sinceras e apologéticas desculpas pela mijinha. Refiro-me à da Bianca, querida amiguinha, não a outra do estimado cônjuge, que esse ainda não faz o pino. Ou já não faz o pino. Como a afectuosa amiguinha entender interpretar.

:lol: Aiii que não aguento. Tudo o que a minha amiga quiser. Miminhos para os meninos. A Bianca é linda com um feitio de caca. A Fáfá é menos bonita mas compensa em encanto e doçura. Escolho a pretinha sem a menor das duvidas. Se algum dia adoptar outra cadela, deixo as minhas cadelas escolherem. Travaram logo amizade com a fáfá :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 6:37 pm

LuMaria Escreveu:Eu conto tudo.
Adiantei a minha hora de almoço e lá esperei a malta. A colette pontualissima chega de carro e eu já estava na rua com as cadelas. Sai colette esbaforida, mais Bianca e Fáfá. Algumas ladradelas entre as cadelas mas nada de extraordinário. Seguimos para minha casa. Ficam lá a colette e as bichezas. Eu vou ajudar o Sr. J. a tirar um computador. Cá fora ouviamos a colette a ralhar com as bichezas. Entramos e toca o tm. Era a nicas que estava não sei onde. A bianca faz xixi na cama da kika. Batem á porta, era a Ana. A nicas ao telefone. Peço para ela perguntar a alguém onde é o penico e para ir para lá. O PENICO?? Sim.
4 cadelas de um lado para o outro. Ana cheia de pressa, colette a mandar vir, corro para o penico. Nada de nicas. Telefono, não te vejo. Tou cá dentro. Então sai.
A Ana entretanto, desapareceu. Convencemos a colette a ir ao café.
E assim passou uma hora. Na agitação deixei o almoço em casa. Adorei os 20 m com a nicas e os 25 com a colette. Para a próxima, meia hora hein?? :lol:
Estou quase a ter um avc com tanta movimentação!
Afinal a Bi foi adoptada e a fáfá, preta, guineense, angolana etc e tal, pra onde zarpou?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 26, 2010 7:07 pm

:evil: :evil: :evil: :evil:
NO PENICO !!!!!
Fazer do penico ponto de encontro !!!!!
:evil: :evil: :evil:

Saldou-se, pela positiva, ter conhecido pessoalmente a Colette e o sr J.
Um casal adorável, como já previa . :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 26, 2010 7:15 pm

Voltei para acrescentar :

O meu verde hoje RUGIUUUUU !!!!!
Dolfa... SPOOOOORTING !!!!! :D :D :D :D :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
prakti
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 7:20 pm

nicasxi Escreveu:Voltei para acrescentar :

O meu verde hoje RUGIUUUUU !!!!!
Dolfa... SPOOOOORTING !!!!! :D :D :D :D :D
:lol: :lol: :lol: A Dolfa anda 'incógnitu' nos Açores. Nem tem tempo de vir à net, por isso:
(Mas antes vou ter de amordaçar a fitas bermelhuda)

SCP SCP SCP SCP SCP SCP :mrgreen:
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 7:20 pm

nicasxi Escreveu::evil: :evil: :evil: :evil:
NO PENICO !!!!!
Fazer do penico ponto de encontro !!!!!
:evil: :evil: :evil:

Saldou-se, pela positiva, ter conhecido pessoalmente a Colette e o sr J.
Um casal adorável, como já previa . :D
Há sitios piores :? E eu? Não sou adorável :o

E ainda levaste nas orelhas à pala dos ratos. :evil:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”