confusoes com TOV e preto veludo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quinta ago 26, 2010 6:50 pm

Reportar já tínhamos feito várias vezes! Simplesmente foram precisos mais alguns reports para ela ser banida (parto do princípio de que a moderação deu-lhe alguns avisos).

O meu problema é que não consigo deixar as coisas sem uma resposta. São manias, que se pode fazer?

Obrigada pelos elogios à minha menina. Como eu disse noutro fórum, eu orgulho-me muito dela, pois se não fosse pela força e amor pela vida, nada do que eu fizesse para a ajudar poderia surtir efeito. A Emma está de parabéns, pois superou os maus-tratos e "saiu por cima". :D
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

quinta ago 26, 2010 7:04 pm

e agora vamos la ver se o ''chiquinho234'' vai continuar a ser o que era, ou se vai ter tento nos dedinhos e ficar caladinha quando nao sabe das coisas.
obrigado gsfanatic pela descoberta. xD
dicosta
Membro
Registado: sábado jul 31, 2010 6:46 pm

quinta ago 26, 2010 8:32 pm

a saga continua... :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 26, 2010 10:18 pm

Reportar já tínhamos feito várias vezes! Simplesmente foram precisos mais alguns reports para ela ser banida
a tlopes TÁ DE FÉRIAS.... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Exóticos”