Colette ja respomdi
Agora que empandeirou a raivosa, já não mete mais aí os butes!son1a Escreveu:Enviei. Mas foi do mail do Pedro.Ponky Escreveu:enviaste?son1a Escreveu:Ponky, enviei te mail.
Ontem convenci o a ir passear a Cuca, mas tive de ser eu a por a trela!
Já aceitou festas duma vizinha, e pasma te... já n faz nd em casa!![]()
Qd é que vens cá?
Lu, afinal a miuda n é assim tão complicada. Ela tem é medo do desconhecido.![]()
Vou me despachar, tenho de ir bulir.
colette Escreveu:Tá bem.
E diga-me querida amiguinha, gostou das minhas ex-Fafazinha e Bianquinha? Não são absolutamente encantadoras, minha boa LuMaria? Não acha, a carissima amiguinha que merecem tudo do bom e do melhor?
É verdade, no meio da barafunda, até me passou de ideia agradecer à minha queridissima amiga e terna comadre, a trelazinha extensivelzinha para levar a Vivizinha à rua. Não há fome que não dê em farturinha. Ontem não tinha nenhuma, hoje tenho duas. Que bom. A ninha eterna gratidão, estimada amiguinha. Que o Céu lhe conceda todas as bençãos que merece. E as minhas sinceras e apologéticas desculpas pela mijinha. Refiro-me à da Bianca, querida amiguinha, não a outra do estimado cônjuge, que esse ainda não faz o pino. Ou já não faz o pino. Como a afectuosa amiguinha entender interpretar.
Estou quase a ter um avc com tanta movimentação!LuMaria Escreveu:Eu conto tudo.
Adiantei a minha hora de almoço e lá esperei a malta. A colette pontualissima chega de carro e eu já estava na rua com as cadelas. Sai colette esbaforida, mais Bianca e Fáfá. Algumas ladradelas entre as cadelas mas nada de extraordinário. Seguimos para minha casa. Ficam lá a colette e as bichezas. Eu vou ajudar o Sr. J. a tirar um computador. Cá fora ouviamos a colette a ralhar com as bichezas. Entramos e toca o tm. Era a nicas que estava não sei onde. A bianca faz xixi na cama da kika. Batem á porta, era a Ana. A nicas ao telefone. Peço para ela perguntar a alguém onde é o penico e para ir para lá. O PENICO?? Sim.
4 cadelas de um lado para o outro. Ana cheia de pressa, colette a mandar vir, corro para o penico. Nada de nicas. Telefono, não te vejo. Tou cá dentro. Então sai.
A Ana entretanto, desapareceu. Convencemos a colette a ir ao café.
E assim passou uma hora. Na agitação deixei o almoço em casa. Adorei os 20 m com a nicas e os 25 com a colette. Para a próxima, meia hora hein??
nicasxi Escreveu:Voltei para acrescentar :
O meu verde hoje RUGIUUUUU !!!!!
Dolfa... SPOOOOORTING !!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Há sitios pioresnicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
NO PENICO !!!!!
Fazer do penico ponto de encontro !!!!!
![]()
![]()
![]()
Saldou-se, pela positiva, ter conhecido pessoalmente a Colette e o sr J.
Um casal adorável, como já previa .