VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta ago 26, 2010 8:08 pm

Td animado, assim é que se quer!

Parabens ás sportinguistas... :roll:

Ponky, temos de falar.

<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta ago 26, 2010 8:14 pm

son1a Escreveu:Td animado, assim é que se quer!

Ponky, temos de falar.[/quote]
Hummmm ? :?

Ponkyzuda, parece que lhe querem oferecer umas bejekas e ainda uns tremoçoilhos! :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 26, 2010 8:16 pm

prakti Escreveu:
son1a Escreveu:Td animado, assim é que se quer!

Ponky, temos de falar.[/quote]
Hummmm ? :?

Ponkyzuda, parece que lhe querem oferecer umas bejekas e ainda uns tremoçoilhos! :lol:
Eu... se fosse a ponkya, com esta amavel advertência de " temos de falar" .... virava muda ! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta ago 26, 2010 8:58 pm

Na minha modesta opinião, queridas amiguinhas, não devem contar com a
presença da dulcérrima e gentil Ponky, hoje, neste tópico, ou mesmo neste forum. A esta hora tardia, em que a Lua ilumina a Terra e as estrelas cintilam em todo o seu esplendor, a queridinha Ponky deve andar em demanda da lingerie extraviada e tentando separar aquelas duas se elas tiverem resolvido agatanhar-se ou, melhor dizendo, acadelar-se.
Já que, idolatradas amiguinhas, tenho que vos confessar: pela primeira vez em várias (muitas) semanas consegui limpar os caixotes dos gatos sem que as pás sujas de caca e areão magnificamente odoroso a xixi de gato, desaparecessem, enquanto eu me perdia em lucubrações angustiadas e me distraía a contemplar o crepúsculo, não o dos Deuses, mas tão somente e apenas o da campestre aldeiazita onde vivo em bucólica harmonia com a Natureza.
Posto isto, acho que vou poder deleitar-me nos braços de Morfeu, isto se le estiver melhor da artrite e daquela pontada no ombro que tinha ontem, por via de um nevoeiro que tinha apanhado,ao vir cá fora de madrugada em trajes menos que menores. Tou-me a referir ao Morfeu, ok?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 26, 2010 9:06 pm

O Morfeu anda em trajes menores no seu pátio? Pensei que usasse pijama. Mas anda como? De tanga?

A ponky tem as duas maluquinhas lá em casa?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta ago 26, 2010 10:41 pm

Isto, por aqui, está muito parado. A Dolfa faz cá muita falta :lol:

Boa- noite, Vivi! :)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 26, 2010 10:50 pm

Mas que diabos vai o Morfeu fazer para o pátio da Colette ???? E a Vivi não lhe dá uma trinca nos fundilhos?????
Colette , quer que lhe empreste o mitra? Esse Morfeu ía ver o que é bom ... :twisted: :twisted: A Tonhita não. Ainda se punha a dar opiniões de decoração e lá fica o Morfeu pelo pateo da Colette. ( nome giro para uma casa de pasto :lol: : O Páteo da Colette )
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta ago 26, 2010 10:57 pm

:lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 7:24 am

:D Bom dia people!
Se o Morfeu for um rapaz jeitoso pode vir passear por cá.
Por acaso, pátio da colette, soa bem.
Estou cheia de sono e não me apetece ir trabalhar. Alguém tem a amabilidade de ir por mim?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta ago 27, 2010 8:50 am

Bom dia Pessoal :) ,

acabei por nao ficar esta noite com as moças, ficou a "Chefa" com elas :wink:

Sonia estou com medo :? ...

Lu a "Chefa" fugiu? :roll:

Estou cansada, muito cansada...tambem nao vinha trabalhar :roll:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 9:09 am

Fugiu ponky! Entrou a dizer que estava atrasada, continuou a dizer que estava atrasada e arrancou a dizer que estava atrasada. Mas ainda vi a páchá da mimosa.

Chego a 6a feira de rastos. Parece que levei uma tareia :roll:
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 9:22 am

:roll: Qualquer dia da-lhe uma coisa.....

nao é linda a mimosinha? :D

tadinha não tem sorte nenhuma :(
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta ago 27, 2010 10:27 am

Há-de ter. Nunca se sabe.
Olha que pena não ter ficado com as índias.
Sempre ia mais depressa hoje para o trabalho. Para se ver livre delas.
Nicas, ontem esqueci-me de lhe dizer (imperdoável) que também tive muito gosto em a conhecer.
Todavia, contudo, não obstante, custou-me muito ver o triste estado em que deixa a sua filha. Nunca pensei ver uma menina assim tão enfezadinha, raquítica, sub-alimentada, a puxar para o Biafra. É o resultado de dar a carne toda ao César e à Antónia, deixando a donzela à míngua.

E retomei os meus passeios com a ViVi. Hoje já fomos ao alto do monte e fizemos um longo percurso com a trela extensível (a minha, não a ofertada). Continuo a não gostar do objecto, mas sem dúvida que lhe dá alguma folga para se movimentar.

Ponky, notícias das míúdas? A ViVi estranhou a falta da brincadeira. Agora tenho que a compensar. Não me larga.
Vocês haviam de vê-la a tomar banho quando chega do passeio. Mas toma banho mesmo. Depois vem-se secar nos sofázinhos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 11:09 am

:D A Vi é uma agarrada linda!
A Mimosinha é um doce.
A filhota da nicas tá mesmo enfezadinha. Mas não se guie pela comida colette, eu sou uma enfezada que come como um homem das obras :lol:

Repararam que o país inteiro este quase duas horas sem net?
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 11:13 am

reparei sim, porque o Ponkyzinho ligou para mim a perguntar se eu tinha pago a factura :roll: ...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”