isamarques Escreveu:ai que confusão nikiisa não tens necessidade de te expor pois só quem te conhece sabe isto é lavar roupa suja ,meu Deus estou a ver que já não estas aqui que coisa aqui toda a gente sabe tudo ehehehehe ainda bem bom boa sorte para o pobre cão e mais uma vez relembro não se fala quando não se conhece respeito fica bem e não custa nada fazer deste fórum o que ultimamente fazem por amor de Deus os animais não tenhem culpa![]()
![]()
![]()
![]()
Tadinho, está a precisar de uma boa banhoca e que lhe tratem do pêlo que está com rastas, pelo menos na parte da frente dá para verreex Escreveu:
reex Escreveu:só o vi por foto
ele vai trazer-mo amanhã .
eu disse-lhe para mo trazer , porque tinha pessoas interessadas nele .
Não gosto de por animais para adopção , nas mãos dos outros .Já fiquei escaldada uma vez .Quando fui buscar o cão para o dar a dona , o individuo já o tinha dado![]()
O Problema é que no inicio do mês vou de férias![]()
esta semana , vai ficar no quintal da minha casa que tenho alugada , depois vou de férias
reex Escreveu:só o vi por foto
ele vai trazer-mo amanhã .
eu disse-lhe para mo trazer , porque tinha pessoas interessadas nele .
Não gosto de por animais para adopção , nas mãos dos outros .Já fiquei escaldada uma vez .Quando fui buscar o cão para o dar a dona , o individuo já o tinha dado![]()
O Problema é que no inicio do mês vou de férias![]()
esta semana , vai ficar no quintal da minha casa que tenho alugada , depois vou de férias
Boasmjoaocunha Escreveu:Reex este pekinois é macho ou fêmea, está castrado / esterilizada??
mantem o homem calmo, se nao tiver maquino fotográfica q o leve até ti e tu tiras umas fotos.
esta gente mete-me confusão, "não quer abandonar" - para o raio q o parta.
Caramjoaocunha Escreveu:estás no teu direito, mas por favor não dês este cão sem ser castrado.reex Escreveu:não ndou cães para fora de lisboa e ponto final .
Não tenho tempo , nem vida , nem dinheiro para fazer km para fazer resgates e ir colar cartazes , se alguma coisa correr mal .
Não é puro, mas infelzimente é muito aliciante para os criadores sem registos e super aliciante para os criadeiros de vão de escada.
É lindo, diz-me como é o temperamento dele.
Se for uma adopção no Porto, eu posso fazer a triagem e ver as condições, seguir a adopção e arranja-se boleia.
Não falo em transportes de animais, sou alérgica, mas há boleias regularmente.
(para os q já estão a fazer filmes, eu não vou adoptar este cachorro)