cão de 4 kg adoptado no CML vai ser devolvido

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta ago 26, 2010 3:51 pm

dinodane Escreveu:
ao fim de 2 meses ele deixou cair a máscara
« o culpado é ele «
Pode não ser um comentário útil, mas de facto há gente muito estúpida.
E superficial tb.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 26, 2010 5:12 pm

reex Escreveu:eu fiquei triste quando ouvi estas palavras .
Virei costas e disse « a senhora é que sabe «
prefiro não falar mais com ela
Rex, a tua opção parece passar pelo mais fácil que é virar as costas ao assunto que tu própria chamaste a atenção ao abrires o tópico. :roll:

Não o podes resolver mas podes convencer aí a "madama" a deixar-te tirar uma fotita e colocar na net pois sendo pequeno como tu dizes, com 4 kgs, talvez surga uma FAT ou mesmo alguém que o deseje adoptar, se considerando que muitos querem animais de porte mini. :roll: :roll:
drilldown1
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 9:07 pm

drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:
« o culpado é ele «
E superficial tb.
Sinto necessidade de tentar explicar as minhas palavras.
Superficial no sentido de "facilidade" " de forma leviana" com que se faz juízos de valor dos outros, mesmo não estando na posse de todos os dados. Muitas vezes recorre-se ao insulto a quem provavelmente não vem ao forum e por conseguinte não poderá defender-se.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta ago 26, 2010 9:12 pm

Como você gosta de fazer , que vem constantemente aos tópicos só para criticar e ofender foristas como a Reex e outras que você tá farta de saber que é uma pessoa honesta e bem intencionada :!:
drilldown1
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 9:19 pm

vitorina Escreveu:Como você gosta de fazer , que vem constantemente aos tópicos só para criticar e ofender foristas como a Reex e outras que você tá farta de saber que é uma pessoa honesta e bem intencionada :!:
Em quê e quando ofendi a Reex?
Vitorina, já leu bem os seus post, principalmente aqueles que responde a quem pensa de maneira diferente?
A Reex pediu-lhe que a defendesse?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 9:28 pm

Só acho e sem querer discutir que as suas opniões podiam ser mais construtivas e menos mesquinhas, e se olhar bem sabe que eu não discuto quando as pessoas tem opniões diferentes mas sim quando entram a matar e muitas vezes injustamente ,e com pessoas que se fartam de ajudar animais da melhor forma que sabem e podem e por vezes com pessoas que vem aqui pela primeira vez :!:
drilldown1
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 9:34 pm

vitorina Escreveu:Só acho e sem querer discutir que as suas opniões podiam ser mais construtivas e menos mesquinhas, e se olhar bem sabe que eu não discuto quando as pessoas tem opniões diferentes mas sim quando entram a matar e muitas vezes injustamente ,e com pessoas que se fartam de ajudar animais da melhor forma que sabem e podem e por vezes com pessoas que vem aqui pela primeira vez :!:
Então, releia melhor os seus posts e veja bem aonde está a mesquinhez de que fala!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 9:43 pm

Eu continuo a opinar que a Rex, tendo essa oportunidade, em vez de optar pela indiferença, poderá questionar a senhora sobre uma ou duas fotos para se tentar nova adopção ou uma FAT. :roll:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 26, 2010 9:50 pm

amanhã vou perguntar a senhora , se posso tirar uma foto .
Se ela disser que não , não posso obriga-la . :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 9:52 pm

Mas podes tentar fazê-la perceber que é muito mais lógico dar o cão para adopção do que devolvê-lo ao canil :o
Taro
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 9:52 pm

Se a senhora quer entregar o cão no canil, o que tem a perder na sua divulgação para se tentar outra adopção?
Se não deixar aí já me parece uma pessoa pouco razoável :?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 26, 2010 9:58 pm

drilldown1 Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:
« o culpado é ele «
E superficial tb.
Sinto necessidade de tentar explicar as minhas palavras.
Superficial no sentido de "facilidade" " de forma leviana" com que se faz juízos de valor dos outros, mesmo não estando na posse de todos os dados. Muitas vezes recorre-se ao insulto a quem provavelmente não vem ao forum e por conseguinte não poderá defender-se.
Será superficial... mas lembrem-se que tudo aquilo que podemos comentar terá sempre por base o que os outros escrevem.
Para mim uma pessoa que adopte um animal e que depois diga coisas como as citadas é uma pessoa estúpida, que nem sequer consegue entender que os animais não são dissimulados como os humanos. :| O facto de não pode vir aqui defender-se é irrelevante, a não ser que a reex tenha deturpado ou distorcido aquilo que a senhora deu como justificação para devolver o animal ao canil.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 26, 2010 10:06 pm

eu escrevi tal e qual ela disse .
Não podia deturpar porque falei pouco com ela .
E depois dessas palavras fui-me embora .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 10:07 pm

Acredito que a Rex escreveu aqui o que ouviu da senhora. :roll:
vitorina
Membro Veterano