quinta ago 26, 2010 8:58 pm
Na minha modesta opinião, queridas amiguinhas, não devem contar com a
presença da dulcérrima e gentil Ponky, hoje, neste tópico, ou mesmo neste forum. A esta hora tardia, em que a Lua ilumina a Terra e as estrelas cintilam em todo o seu esplendor, a queridinha Ponky deve andar em demanda da lingerie extraviada e tentando separar aquelas duas se elas tiverem resolvido agatanhar-se ou, melhor dizendo, acadelar-se.
Já que, idolatradas amiguinhas, tenho que vos confessar: pela primeira vez em várias (muitas) semanas consegui limpar os caixotes dos gatos sem que as pás sujas de caca e areão magnificamente odoroso a xixi de gato, desaparecessem, enquanto eu me perdia em lucubrações angustiadas e me distraía a contemplar o crepúsculo, não o dos Deuses, mas tão somente e apenas o da campestre aldeiazita onde vivo em bucólica harmonia com a Natureza.
Posto isto, acho que vou poder deleitar-me nos braços de Morfeu, isto se le estiver melhor da artrite e daquela pontada no ombro que tinha ontem, por via de um nevoeiro que tinha apanhado,ao vir cá fora de madrugada em trajes menos que menores. Tou-me a referir ao Morfeu, ok?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>