mjoaocunha Escreveu:tiabela Escreveu:mjoaocunha Escreveu:Pequebrado Escreveu:windystorm Escreveu:mjoaocunha Escreveu:gentelouca Escreveu:Olá.Gostava de saber como está a Flora...Obrigado.
A Flora está bem

, obrigada por se ter lembrado dela.
Olá, Mjoaocunha.
Obrigado pelas noticias, já não falta muito para a Florinha ser feliz e se tudo correr bem fica a viver mesmo à minha frente...

Que novidade grande...pela minha parte não soube de nada, ainda...

pois eu tb não sabia, e por isso pensei q os contactos de email já estariam atrasados.
Dia 4 de Agosto, e desde o dia 21 ao dia 4????
Mas o que interessa é que a Guidinha está bem.
Não seria bom mudar os contactos para adopção da Flora, no primeiro post????
Tiabela estes post's referem-se à Flora.
E os mm surgiram pq houve alguém q falou numa adopção, coisa q nem eu nem a pequebrado sabiamos.
Eu não mudo os contactos, pq essa iniciativa tem q partir da assoc.
Espero ter esclarecido todas as dúvidas.
MJ, fui eu que falei com a Sofia e a própria facultou-me o número de uma Sra. Helena...Ao qual a minha vizinha que estava interessada na Flora, falou para ela mas que não obteve retorno das mensagens...
De qualquer das formas, nunca mais falei com a sra. por causa da Flora pois a Sra. teve um grande acidente e não iria estar a "incomodá-la"...
Vou tentar ver o que se passa!
Aqui a questão não são mails atrasados, a questão aqui é se a Sra.Helena, foi ou não contactada pela minha vizinha e/ou se lhe transmitiram o recado de que a Sra. Helena tinha sido contactada por "futuros adoptantes"...