Tenta informar-te bem se ela chegou a contactar a Associação ou não... e depois diz-me alguma coisa está bem?

Ok...Manela, assim que eu vir a Sra. aqui na rua, falo com ela e depois digo-lhe alguma coisa...Obrigado...Arguida Escreveu:Jazzie quando me faláste na hipótese da tua vizinha estar interessada na Flora e me disséste que a mesma tinha contactado a Associação ... eu própria falei com a Lena e ela disse-me que não tinha recebido nada. Será que a tua vizinha não mandei o mail enganado? Pergunto isto pois na altura em que falei com ela, a mesma estava de férias e passou-as na Associação pelo que não existiam contactos "atrasados"![]()
Tenta informar-te bem se ela chegou a contactar a Associação ou não... e depois diz-me alguma coisa está bem?Obrigada
Pelo que sei não foi contactada até à semana passada.jazzie Escreveu: MJ, fui eu que falei com a Sofia e a própria facultou-me o número de uma Sra. Helena...Ao qual a minha vizinha que estava interessada na Flora, falou para ela mas que não obteve retorno das mensagens...![]()
De qualquer das formas, nunca mais falei com a sra. por causa da Flora pois a Sra. teve um grande acidente e não iria estar a "incomodá-la"...
Vou tentar ver o que se passa!![]()
Aqui a questão não são mails atrasados, a questão aqui é se a Sra.Helena, foi ou não contactada pela minha vizinha e/ou se lhe transmitiram o recado de que a Sra. Helena tinha sido contactada por "futuros adoptantes"...
Há o caminho mais directo e o que tem curva e contra-curva - é só uma questão de mais umas chamadas...tiabela Escreveu:Mas a MJ já não é responsável pela adopção da Flora, na minha opinião, cabe-lhe a si, que foi quem abriu o tópico, ter a informação correcta. Se alguém quiser adoptar a Flora de que adianta contactá-la??? Ainda por cima a Mj é do Norte e a Flora está cá em baixo.
Devia contactar a Associação e pedir os contactos e autorização para colocar no tópico. Não faz sentido nenhum estarem os seus contactos, visto até não estar em contacto assíduo com a Associação
perapado Escreveu:Bloqueiem mas é este tópico e a Associação que abra outro...