cão de 4 kg adoptado no CML vai ser devolvido

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta ago 27, 2010 1:57 am

a dita senhora é que devia pagar uma gasosa e um pastelinho à REEX, por estar empenhada em resolver-lhe o problema mesmo contra a sua vontade, por amor ao cãozito! Mas, em vez de permitir ser ajudada, está a levantar obstáculos... Tenho muita pena do cãozito, mas eu mandaria a senhora à fava.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta ago 27, 2010 6:18 am

dinodane Escreveu:
Em relação à mensagem da Dinodane, quero dizer que não aponto armas a nicks. Está completamente enganada…essa não é a minha postura.
E desde quando é que esse post é dirigido a si...? Isto é que vai para aqui uma salganhada. :? Era com a Vitorina... ora releia.
dinodane Escreveu:
vitorina Escreveu:Esqueçam o meu post anterior :oops:
Não só o anterior, diga antes "os anteriores"... :roll: A drilldown estava a falar comigo... na ânsia de apontar armas a determinados nicks nem atenta no que se escreve nem a quem é dirigido.
Realmente...Entendi mal. :wink:
Peço desculpa!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fishpt
Membro Júnior
Registado: domingo ago 01, 2010 10:29 am

sexta ago 27, 2010 8:53 am

vitorina Escreveu:Fishpt se quer peixarada arranje-a na sua casa, por mim pode ir dar banho ao cão :!:
Cara

Que há muitas peixeiras por aqui, lá isso é verdade... E é de graça.

Agora, não me parece que o peixe seja de grande qualidade.

Mas eu até gosto bastante de peixe e o cão anda asseado.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”