cão de 4 kg adoptado no CML vai ser devolvido
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
a dita senhora é que devia pagar uma gasosa e um pastelinho à REEX, por estar empenhada em resolver-lhe o problema mesmo contra a sua vontade, por amor ao cãozito! Mas, em vez de permitir ser ajudada, está a levantar obstáculos... Tenho muita pena do cãozito, mas eu mandaria a senhora à fava.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Realmente...Entendi mal.dinodane Escreveu:E desde quando é que esse post é dirigido a si...? Isto é que vai para aqui uma salganhada.Em relação à mensagem da Dinodane, quero dizer que não aponto armas a nicks. Está completamente enganada…essa não é a minha postura.Era com a Vitorina... ora releia.
dinodane Escreveu:Não só o anterior, diga antes "os anteriores"...vitorina Escreveu:Esqueçam o meu post anteriorA drilldown estava a falar comigo... na ânsia de apontar armas a determinados nicks nem atenta no que se escreve nem a quem é dirigido.

Peço desculpa!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Caravitorina Escreveu:Fishpt se quer peixarada arranje-a na sua casa, por mim pode ir dar banho ao cão
Que há muitas peixeiras por aqui, lá isso é verdade... E é de graça.
Agora, não me parece que o peixe seja de grande qualidade.
Mas eu até gosto bastante de peixe e o cão anda asseado.