Eu ainda pensei, em vez de ajudá-lo a escrever Zeus, usar um borrão e imprimir a patinha dele alí, mas vi logo 2 problemas:
1- Não tenho borrão.
2- Ele espezinhava-me a casa toda depois com tinta





Bem, eu não sei será grande ideia misturar dois tipos de alimentaçãoWasp1975 Escreveu:Já agora gostaria de vos expor aqui uma dúvida, que tenho andado a cogitar há uns dias, e que ainda ontem conversei com a minha esposa mas não tirei nenhuma conclusão válida. Dinodane talvez tu que lidas com raças maiores possas ter uma opinião neste assunto.
Num dia que estávamos em São Martinho do Porto, estava eu a tomar o meu café matinal, dei de caras com um casal Irlandês com um Golden Retriever sublime. Ele era a beleza em forma canina. Começámos por tagarelar de coisas triviais dos canitos, pêlos, atitudes, comportamentos gerais, até que eles disseram-me que para além da ração davam-lhe galinha! Eu fiquei meio pasmado e questionei, em tom de declaração, que seria por certo já desossada. Eles responderam que não, que lhe davam com ossos e tudo! Disseram também que a artimanha estava em dar a galinha BEM cozida, em vez de grelhada. Segundo eles, o cozer faz com que o osso fique bem mole, ao contrário do grelhado que o torna quebradiço e pontiagudo.
Será verdade?!?!?
anioska Escreveu:Bom dia!
Já iniciei o dia com uma lavagem de olhos...Se até eu fiquei arrepiada, imagino a destinatária...![]()
Vais ver que, nesta terra misteriosa chamada Linda-a-velha (Que curiosamente uma tia minha pronunciou durante 15 anos, vitima de um nefasto "placard" de autoestrada, como sendo "lá Velha") ainda encontramos um autentico fenómeno do entroncamento...sofiaabreulopes Escreveu: mais uma !!!![]()
o que vale é que tou sozinha agora na sala!!!![]()
Paulo, OVNIs?????
Wasp1975 Escreveu:Vais ver que, nesta terra misteriosa chamada Linda-a-velha (Que curiosamente uma tia minha pronunciou durante 15 anos, vitima de um nefasto "placard" de autoestrada, como sendo "lá Velha") ainda encontramos um autentico fenómeno do entroncamento...sofiaabreulopes Escreveu: mais uma !!!![]()
o que vale é que tou sozinha agora na sala!!!![]()
Paulo, OVNIs?????
Vê lá tu que já há pessoas que, em terra tão estranha, já são forçados a dar Prozac aos cães...
LOLOL...
Ela não tem companhia durante o teu horário de trabalho? Coitadita. Na volta é só nos primeiros dias depois das férias. Depois começa a dormitar enquanto espera pela donaanioska Escreveu:Tenho andado esquecida de dar uma resposta a uma proposta que fiz.Trata-se de vermos qual o melhor e mais vantajoso vet, aquando da cirurgia às cataratas, caso seja realmente necessário.
Bem, a verdade é que não imaginava sequer que fosse tão complicado para além de caro.Não consegui mais do que vocês.Aqui mandam os pacientes todos para o norte por sinal.
No entanto, "descobri " outra coisa (deve ter sido uma descoberta do outro mundo), digam-me se posso dizer aqui o nome de uma seguradora e eu espalho.
Wasp, chegou a receber resposta da seguradora que tentou?
A minha Anicas anda-me a deixar angustiada.Descobri que ela passa grande parte do tempo a chorar quando eu saio para trabalhar.Não sei é se é só agora, por se ter habituado à nossa presença constante devido às férias ou se é sempre assim...tadinha![]()
Se eu pudesse trazia-a na mala.Por isso é que gostava de ter um york...
CDvet?Ponky Escreveu:Peço desculpa pela intrusão... mas procuram alguem especialista em olhos em Lisboa é isso?
A minha Pretty foi operada aos olhinhos há duas semanas, infelizmente devido aos graves problemas que tinha neles, teve que retira-los ambos, mas posso recomendar o Veterinário que a operou...
Já vi que não foi aí... Não terá sido então para os lados de Monsanto?Ponky Escreveu:What?![]()
LOLPonky Escreveu:acho que é mais DVDvet