VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 27, 2010 11:16 am

Ponky Escreveu:reparei sim, porque o Ponkyzinho ligou para mim a perguntar se eu tinha pago a factura :roll: ...

:lol: Perguntei-me o mesmo... e até fui ver no arquivo... :roll:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta ago 27, 2010 11:17 am

Colette tudo calmo segundo parece :wink: , talvez um chinelinho aqui outro ali, mais bonequinho mais camisolinha, mais xixi a fazer o pino...ou seja tudo calmo :lol:

imagino que a Vi tenha estranhado coitada, mas possivelmente nao só a Vi como os donos da Vi :lol:

Sonia continuo com medo :? .....
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 27, 2010 12:08 pm

Realmente... se eu não visse não acreditava, aquela gaijinha faz xixi a fazer o pino. Levanta a bundinha e as patinhas com uma pintarola circense e vai daí.

Mas a Angolana é de uma simpatia cativante. Que esfregãozinho simpático. Ela está mesmo de bem com a vida :)

Muita sorte para as duas. É o que desejo. E sei que a colete fica com a Angolana cravada no coração para sempre. Venham muitas noticias dela :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta ago 27, 2010 1:06 pm

Pá e eu a pinçáre que tava sem net por causa de ter carregado no botão errado, fosse lá ele qual fosse. É que esta aqui é wireless. Wireless!! Sem arames. Valha-me a Santa Maçarica.

Acrescento que a casa está inusitadamente calma. Recordem-me este facto quando eu decidir oferecer-me para ficar com infanticidas.

Vou para a casa de trás arrumar coisas que não têm arrumação possível.
Tenho tanto que fazer que não sei por onde começar. Mas eles adoram que eu abra a portade comunicação e andam por lá a passarinhar e a fazer porcarias.

Ponky, depois peça à Chefa para me dar notícias das miúdas. Como chegaram, como se adaptaram, tudo isso.

Quanto a dar-lhe uma coisa má, não creio. Quem corre por gosto não cansa.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta ago 27, 2010 2:50 pm

Olá.
Hj n estou bem...

Ponky, já me esqueci o que tinha para dizer te. :?

N estou mm nd bem.

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 27, 2010 2:53 pm

Então, Sónia? É o costume... ou estás a querer dizer algo sobre os miúdos?
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 2:54 pm

Entao??

Esta tudo bem contigo sonia??

alguma chatice com as moças?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 2:55 pm

Colette claro que sim :wink:
son1a
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 3:01 pm

A moças tão boazonas.

Sim, perapado.
É o que dá abusar...
Mas que hei de eu fazer? O meu pai n é dono do totta. :(

Ponky, já me lembrei!
Onde é que a miuda tá divulgada?
Depois quero que me tragas uns cartazes, que eu n tenho impressora.

Vou ver quem é que me ligou...

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 4:20 pm

Pq é que qd eu falo tda a gente se cala?

Querem saber uma coisa?
A porca da minha cadela, ontem á noite, matou uma ratazana. :o

<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 4:25 pm

ai ai nao pode matar ratazanas, as ratazanas sao nossas amigas....

O meu barbas é pardais e melros :roll:

tinha la um melro que todos os dias as 6.00 horas era uma alegria ouvi-lo, até que um dia levantei-me e nao o ouvi...quando la cheguei fora estava o Melro a "dormir" com o barbas :evil: , fiquei danada pá...coitadinho :roll:
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 4:36 pm

As minhas hoje mataram uma vaca em cubos :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 4:40 pm

:lol: menos mal de ter sido aos cubos!

No fds fui ao Supermercado e perguntei se tinham uns ossinhos grandinhos, vai dai trouxe-me um osso enoooorme :o , até fiquei de boca aberta :lol: , "épá assim tao grande os caes nao tem boca pra isso"
Tunga foi para a serra electrica :lol: , mas mesmo assim o maridão teve que que andar a machadada ao osso.
son1a
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 4:41 pm

LuMaria Escreveu:As minhas hoje mataram uma vaca em cubos :?
:lol: :lol:

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 5:09 pm

É verdade. O pessoal do talho ás vezes exagera. Mas tenho cortado um pouco nos ossos grandes só para não as ouvir. Atracam-se áquilo e é só rosnar à própria sombra. Horas depois, MENINAAAAAS VAMOS À RUA!!!!!!!! GRRRRRRRR GRRRRRRRR GRRRRRRRRR. Qual rua qual quê. Só querem é o osso. Irrito-me e durante montes de tempo não volto a dar mais ossos :evil:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”