Ponky Escreveu:reparei sim, porque o Ponkyzinho ligou para mim a perguntar se eu tinha pago a factura...
VIVIEN ADOPTADA
Colette tudo calmo segundo parece
, talvez um chinelinho aqui outro ali, mais bonequinho mais camisolinha, mais xixi a fazer o pino...ou seja tudo calmo
imagino que a Vi tenha estranhado coitada, mas possivelmente nao só a Vi como os donos da Vi
Sonia continuo com medo
.....
imagino que a Vi tenha estranhado coitada, mas possivelmente nao só a Vi como os donos da Vi
Sonia continuo com medo
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
Realmente... se eu não visse não acreditava, aquela gaijinha faz xixi a fazer o pino. Levanta a bundinha e as patinhas com uma pintarola circense e vai daí.
Mas a Angolana é de uma simpatia cativante. Que esfregãozinho simpático. Ela está mesmo de bem com a vida
Muita sorte para as duas. É o que desejo. E sei que a colete fica com a Angolana cravada no coração para sempre. Venham muitas noticias dela
Mas a Angolana é de uma simpatia cativante. Que esfregãozinho simpático. Ela está mesmo de bem com a vida
Muita sorte para as duas. É o que desejo. E sei que a colete fica com a Angolana cravada no coração para sempre. Venham muitas noticias dela
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pá e eu a pinçáre que tava sem net por causa de ter carregado no botão errado, fosse lá ele qual fosse. É que esta aqui é wireless. Wireless!! Sem arames. Valha-me a Santa Maçarica.
Acrescento que a casa está inusitadamente calma. Recordem-me este facto quando eu decidir oferecer-me para ficar com infanticidas.
Vou para a casa de trás arrumar coisas que não têm arrumação possível.
Tenho tanto que fazer que não sei por onde começar. Mas eles adoram que eu abra a portade comunicação e andam por lá a passarinhar e a fazer porcarias.
Ponky, depois peça à Chefa para me dar notícias das miúdas. Como chegaram, como se adaptaram, tudo isso.
Quanto a dar-lhe uma coisa má, não creio. Quem corre por gosto não cansa.
Acrescento que a casa está inusitadamente calma. Recordem-me este facto quando eu decidir oferecer-me para ficar com infanticidas.
Vou para a casa de trás arrumar coisas que não têm arrumação possível.
Tenho tanto que fazer que não sei por onde começar. Mas eles adoram que eu abra a portade comunicação e andam por lá a passarinhar e a fazer porcarias.
Ponky, depois peça à Chefa para me dar notícias das miúdas. Como chegaram, como se adaptaram, tudo isso.
Quanto a dar-lhe uma coisa má, não creio. Quem corre por gosto não cansa.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Entao??
Esta tudo bem contigo sonia??
alguma chatice com as moças?
Esta tudo bem contigo sonia??
alguma chatice com as moças?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>
A moças tão boazonas.
Sim, perapado.
É o que dá abusar...
Mas que hei de eu fazer? O meu pai n é dono do totta.
Ponky, já me lembrei!
Onde é que a miuda tá divulgada?
Depois quero que me tragas uns cartazes, que eu n tenho impressora.
Vou ver quem é que me ligou...
Sim, perapado.
É o que dá abusar...
Mas que hei de eu fazer? O meu pai n é dono do totta.
Ponky, já me lembrei!
Onde é que a miuda tá divulgada?
Depois quero que me tragas uns cartazes, que eu n tenho impressora.
Vou ver quem é que me ligou...
<p> </p>
ai ai nao pode matar ratazanas, as ratazanas sao nossas amigas....
O meu barbas é pardais e melros
tinha la um melro que todos os dias as 6.00 horas era uma alegria ouvi-lo, até que um dia levantei-me e nao o ouvi...quando la cheguei fora estava o Melro a "dormir" com o barbas
, fiquei danada pá...coitadinho 
O meu barbas é pardais e melros
tinha la um melro que todos os dias as 6.00 horas era uma alegria ouvi-lo, até que um dia levantei-me e nao o ouvi...quando la cheguei fora estava o Melro a "dormir" com o barbas
</p>
As minhas hoje mataram uma vaca em cubos 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
No fds fui ao Supermercado e perguntei se tinham uns ossinhos grandinhos, vai dai trouxe-me um osso enoooorme
Tunga foi para a serra electrica
</p>
É verdade. O pessoal do talho ás vezes exagera. Mas tenho cortado um pouco nos ossos grandes só para não as ouvir. Atracam-se áquilo e é só rosnar à própria sombra. Horas depois, MENINAAAAAS VAMOS À RUA!!!!!!!! GRRRRRRRR GRRRRRRRR GRRRRRRRRR. Qual rua qual quê. Só querem é o osso. Irrito-me e durante montes de tempo não volto a dar mais ossos