VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 27, 2010 5:17 pm

Para o meu mitra tem de ser o maior osso que houver e mesmo assim ao fim de um par de horas não há nem metade do que havia antes... estes dentinhos e estes maxilares são poderosos !!!! :lol:

editei:
E rosna... á sombra, ás formigas e ao vento... :lol: :lol: :lol: só a nós é que não.... era o fim dele... :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta ago 27, 2010 5:21 pm

Se eu desse ossos aqui em casa, matavam-se uns aos outros. Já lá vai o tempo.
Mas hoje cozi dois kgs de moelas. Estão a arrefecer para partir aos bocadinhos e misturar com arroz.
E a ViVi roubou um rato morto e mumificado que estava na casa das traseiras.
Esta malta só me dá é trabalho. Acho que vou desreformar-me.
E a propósito de trabalho, eis o que encontrei hoje, nas minhas arrumações. Uma carta:

Senhor,
Tendo visto o seu anúncio no Jornal "Diário de Notícias" de 5 do corrente e podendo talvez satisfazer as condições pedidas por V. Sa., apresso-me a responder a esse mesmo anúncio.
Tenho 16 anos e terminei há alguns dias o exame de aptidão profissional do Curso Geral do Comércio. Escrevo à máquina em teclado nacional e escrevo também cartas comerciais, em Português, Francês e Inglês.
Quanto ao ordenado ficaria satisfeita com cerca de 700$00.
No caso de interessar poderá V. Sa. comunicar comigo pelo telefone ........ ou então escrever para:

Maria Manuela ...........
........................................
.......................................

(não ponho a morada, dado que vivem lá ainda pessoas da minha família e em primeiro grau.)
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 27, 2010 5:31 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

700$ 00 , um ordenadão ....

Para quem não percebeu, aproximadamente 3,5 €.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 27, 2010 6:11 pm

O rosnar não me aquece nem arrefece. Não tenho gandes pancas com formas de comunicação. O gato bufa. Eu grito. O cão rosna. Chateia-me o osso dar azo a comportamentos demasiado excitados e durar para lá de horas.

Colette que carta fantástica. Interessou ao senhor? Foi á entrevista? Foi contratada? Conte tudo. :)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta ago 27, 2010 6:11 pm

Essa carta deve ter mais anos que o cagar de cócoras!

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 6:15 pm

son1a Escreveu:Essa carta deve ter mais anos que o cagar de cócoras!
O mesmo que dizer que a colette está perto do tempo dos dinossauros.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 27, 2010 6:17 pm

Colette, eu por muito menos, já as tinha desancado!!!! :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta ago 27, 2010 6:25 pm

Se não consegui este, consegui outro. Empregos era coisa que não faltava.
E tem razão, Sónia, esta carta tem exactamente 50 anos. E o dinheiro que ganhava era para a minha mãe, uma grande parte. Não porque eu gostasse, mas porque era assim mesmo, tinha que ser.
Porquê, pensava que eu tinha 20 anos? Não tenho e o que é melhor ainda é que não me importo nada de não ter. Sinto-me lindamente com a idade que tenho. Aliás, sinto-me quase sempre bem comigo mesma. Questão de temperamento. Nada de infelicidades sem motivo, nem de pessimismos nem de depressões.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta ago 27, 2010 6:30 pm

é o lado bom dos Escorpiões! 8)
:lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 27, 2010 6:33 pm

Pois o meu primeiro salário foi de sete contos e quinhentos (já nem sei como se escreve numericamente) e com esse dinheiro, fazia uma vida à grande... A primeira compra que fiz, com o primeiro salário, foi comprar um televisor, a preto e branco, pois claro!, daqueles que eram, na altura, todos modernaços (a caixa ou era branca ou encarnada). Foi o primeiro televisor que tive, só para mim... Eu era adolescente e o ordenado mínimo, na altura, era de dois mil e setecentos escudos...
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 6:54 pm

O meu primeiro salário foram 25 contos e gastei-o todo em roupa :lol:

A idade é um posto. Anos de vida. Acomular de saber e partir para aquela idade em que se pode dizer tudo o que nos apetecer. Ah, não esquecendo, a bendita reforma. A minha preguiça inata só pensa nela.
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 6:59 pm

o meu primeiro ordenado foram 64 contos :D , era tudo para a "farra" :lol:

Editei porque me enganei :roll: ...

em 1993 quase que ganhava tanto como ganho agora,
Foi o Boom das Promoçoes e reposições, na altura ganhava 5 contos por dia e ainda tinha tickets de refeição e a gasolina da mota paga...grandes tempos :roll: ,,,continuava a gastar tudo na farra :lol:
Última edição por Ponky em sexta ago 27, 2010 7:08 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 7:08 pm

é pa estou toda trocada :lol:
esperem ai... ora eu ganhava 64 contos isso da quanto em euros? :roll:

YEEEEEEEEEEE 320 euros!!!

vou voltar a rectificar :roll:
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 7:09 pm

A idade e as "farras" tambem fazem isto :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 7:13 pm

Ponky Escreveu:o meu primeiro ordenado foram 320 contos :D , era tudo para a "farra" :lol:

Editei porque me enganei :roll: ...

em 1993 quase que ganhava tanto como ganho agora,
Foi o Boom das Promoçoes e reposições, na altura ganhava 5 contos por dia e ainda tinha tickets de refeição e a gasolina da mota paga...grandes tempos :roll: ,,,continuava a gastar tudo na farra :lol:
O meu apogeu foi na altura da entrada de dinheiros da CEE. Dava formação de informática e cheguei a ganhar 5 contos por hora. Grandes tempos e dinheiro muito mal gasto. Se hoje ganhasse o mesmo já tinha amealhado o suficiente para me reformar. Comprava um veleiro e partia mundo fora. É o meu sonho e ainda lá vou chegar.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”