SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 27, 2010 4:31 pm

Nem me digas nada Sofia. :wink: :wink: :wink: A miúda é danadinha para roer coisas. Hoje quando íamos para o Dr. House com ela e com o Dôdo, quando dei por isso já tinha feito dois buraquitos na trela :D :D e só não fez mais porque eu vi, caso contrário quando lá chegassemos íamos ter um cotozinho da mesma. :D :D :D

Agora vamos para a praia ter com a vóvó. Logo conto mais novidades :D :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

sexta ago 27, 2010 9:19 pm

Mais uma foto da linda Estrelita na praia. :D

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta ago 27, 2010 10:28 pm

Já vi que cheguei atrasada para colocar as fotos :oops: :oops: :oops: :oops:

As fotos estão muito giras, uma verdadeira SUPERSTAR :P :P :P

Que bom que aos poucos a Estrelita se vai recompomdo de todas as maleitas que vieram com ela

Força Estrelita, est+as cada vez mais bonita :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 10:53 pm

tiabela Escreveu:Já vi que cheguei atrasada para colocar as fotos :oops: :oops: :oops: :oops:

As fotos estão muito giras, uma verdadeira SUPERSTAR :P :P :P

Que bom que aos poucos a Estrelita se vai recompomdo de todas as maleitas que vieram com ela

Força Estrelita, est+as cada vez mais bonita :D :D :D
Tiabela ... pelo menos vamos tentar que ela se recomponha :wink: Vamos lá a ver. Amanhã já saberei o resultado das análises. :wink:

Hoje lá fomos à praia e imaginem que fomos para a mesma de ontem pois a Vóvó já lá estava. :wink: A Estrelita mais uma vez fez as delícias dos miúdos e dos graúdos. Dos miúdos porque duma forma geral eles gostam dos 4 patinhas e então vêm ter com ela. Dos graúdos porque ela realmente porta-se tão bem que toda a gente fica admirada como é que uma canita pode ser tão sossegadinha e simpática. :D :D :D

Hoje estávamos mesmo perto do nadador-salvador e até ele lhe deu festas e brincou com ela :D :D :D Não fosse ele dizer alguma coisa expliquei-lhe logo que a Estrelita tinha sido operada às patinhas e como terapia tinha de ir à praia para andar na areia para ganhar massa muscular. No problem :D :D :D :D

Hoje lá andámos novamente a passear ... tirei-lhe mais algumas fotos mas para a próxima a ver se quando a for passear à beira-mar levo a máquina para lhe tirar fotos.

Ela ontem olhava muito para o mar mas fugia com o barulho da rebentação ... hoje já avançou mais e quando as ondas vinham ela fugia só que, por duas ou três vezes não foi a tempo e molhou as patinhas. Não pareceu desgostar muito. :D :D :D Por este andar ainda se torna nadadora-salvadora. :D :D

Estou mesmo orgulhosa desta miúda pois imaginem que até oiço avós a dizerem aos netos ... "olha aquela cadelinha que bem comportadinha que ela é ... porta-se melhor do que muitos adultos e meninos" :D :D

Para a semana se Deus quiser iremos novamente à praia pois no fim-de-semana vamos ficar por aqui porque é muita confusão e nota-se que ela ainda tem muito medo quando vê muitas pessoas e bicicletas. Aos poucos ela irá perdendo os medos. :wink: :wink: :wink:
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

sexta ago 27, 2010 11:49 pm

Quem me dera a mim que o meu Lucky fosse não digo tão sossegadinho como a Estrelita mas mais soft .... desculpem o desabafo.

A Estrelita continua a arrasar na praia, até o nadador-salvador lhe faz festas. :D :D

Que sorte tiveste tu Estrelita com a família que te acolheu, mereces tudo de bom. :D :D

Fotos de hoje na praia.

Imagem

Imagem

Imagem
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 11:25 am

Pois é Catleo realmente não ganhou para o susto. :cry: :cry: O menino Lucky tem de ter mais juízinho pois isso de andar a partir vidros não dá com nada. Apesar de tudo ... ainda teve muita sorte pois nenhum dos miúdos se magoou e isso é o mais importante. :wink: :wink:

Quanto à Estrelita é verdade ... ela continua a encantar se bem que já não esteja tão sossegadinha como quando veio para cá, o que também é natural pois começa a sentir-se melhor e com menos dores.

Quando veio para cá e a ía passear, ela andava muito devagarinho e muitas vezes ficava para trás. Às vezes até olhava para trás pois como não sentia pressão nenhuma na trela tinha receio de que ela tivésse fugido. Hoje em dia já não é assim ... agora é ela que vai à frente a abrir o caminho e já faz uma certa força :D :D :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado ago 28, 2010 12:33 pm

adoptas-te a estrelita ? :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 12:54 pm

Foi Reex :D :D :D :D A Estrelita veio cá para casa por uma semana enquanto esperava para recomeçar a hidroterapia. :wink: Nessa semana recuperou imenso pois vinha muito coxinha. Fez duas sessões de hidroterapia ... e voltou ainda mais coxinha do que quando veio para cá. Então decidiu-se parar com a hidroterapia e ela ir dando passeios para recuperar a massa muscular. :wink: :wink: Depois disso ... e como se deu bastante bem com os canitos residentes ... foi ficando, ficando e já não a conseguimos imaginar fora daqui :D :D :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado ago 28, 2010 6:40 pm

A malandreca está cada dia mais bonita!!!!!! 8)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado ago 28, 2010 7:14 pm

que bom. :D
ela é linda , lindissima , parabéns Estrelita .
:D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 11:17 am

Obrigada Reex ... a Estrelita manda lambidelas :D :D

Entretanto já soube os resultados das análises da Estrelita e as mesmas estão óptimas. A pequena anemia que tinha já era e a parte renal também está impecável. :D :D :D

Hoje começou o aluporinol. Toma meio comprimido de manhã e meio à noite. Vamos lá a ver como é que a miúda reage.

Ontem fizémos duas experiências com a Estrelita. A 1ª foi pô-la em cima do sofá ao colo da minha irmã e ela adorou. Depois ficou lá um bocadito sozinha mas sempre com supervisão. Até dormiu mais uma sestinha e imaginem que, quando acordou até queria saltar sem ajuda, o que claro que não deixámos por causa das patinhas dela. . :D :D

A outra foi pô-la em cima da cama dos vóvós com o Bi lá ... não sei se se recordam, aquele que há uns tempos rosnou por ela ter tido o "atrevimento" de pousar o focinho na ponta da mesma ... e imaginem que estivéram os dois na boa. Ora se cheiravam ... ora olhavam um para o outro. :D :D Acho que vai nascer daqui um romance :D :D

A Estrelita ontem passou o dia muito sossegadinha ... a praia na véspera deixou-a KO pois de manhã tinha ido ao vet ... tarde praia ... muitas emoções para um dia só. :D :D À noite já estava mais espevitada pois passou o dia praticamente nas sonecas ... e hoje pelos vistos irá continuar :D
tiabela
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 8:26 pm

Arguida

Já sabe das contas finais da Estrelita???

Quanto me calha????
Arguida
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 9:06 pm

Obrigada Tiabela pela preocupação. :wink:

No dia 16 tinha postado "Como sabem desistimos da hidroterapia, no entanto ela fez 2 tratamentos pelo que, tinha já transferido € 100,00.

As despesas da operação foram € 600,00 + € 100,00 da hidroterapia pelo que, se não for obrigada a pagar a totalidade das sessões (espero bem que não) as contas estão feitas."
. Só ontem é que tive a confirmação de que não seria preciso pagar mais nada, pelo que, está tudo liquidado. :D :D

Mais uma vez quero agradecer a TODOS quantos ajudaram a Estrelita nesta fase (looooonnnngggggaaaa) da sua recuperação :wink:

Outra se avizinha mas, se Deus quiser, uma Estrelita irá iluminar o caminho desta menina e ela irá sair vencedora de mais uma batalha. :D :D
tiabela
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 11:15 pm

Todas as felicidades do Mundo para ti Estrelita
Arguida
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 11:22 pm

Obrigada Tiabela :D :D :D Lambidelas da Estrelita. :D :D Se Deus quiser as coisas irão correr bem ... há que ter esperança não é? Foi ela que nos manteve a lutar por esta miúda e assim iremos continuar. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”