VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta ago 27, 2010 8:50 pm

prakti Escreveu:
son1a Escreveu:
Ponky Escreveu:e por acaso continuaste com a contabilidade?
Não, contas n é cmg.
Eu é mais bicheza e natureza, sou uma mulher do campo!
Portanto: CAMPESTRE :twisted:
Imagem
Assim?
Isso é mais extra terreste!

Vou para a rua, n me apetece tar aqui ao pc.
Vou comer um gelado e passear as meninas. FUI!

<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta ago 27, 2010 8:52 pm

Ponky Escreveu:
prakti Escreveu: E sim, Ponkyzuda, as galinhas são nossas amigas, não é permitido devorá-las :evil:
que mau feitio :roll:
Pois! Sou eu e o Jazz. Temos mau feitio ! :wink:
Por isso é que o estropicio me ama!
Two of a kind! :wink:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta ago 27, 2010 8:55 pm

Lá isso é verdade :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 27, 2010 9:14 pm

A vida dá voltas gigantescas sim. Por isso o que importa é o hoje. Esta é a lição mais dificil de aprender mas a que mais paz nos traz.
E um dia compro o meu veleiro e zarpo mar fora e venho postar fotos no tópico da linda Vi.

E paz ás galinhas da nicas que espero tenham morrido de ataque cardiaco. RIP galinhas da nicas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 10:19 pm

<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 27, 2010 10:27 pm

Pois... a escolha está feita ! Fiquei com os estronços dos cães. As galinhas de mortas já não passam...
Mas teve alguma piada ( agora :twisted: ) . Ver os dois dentro da capoeira... a tentar fugir ... :lol:
Eu e o Paulo , ( o Nicoso ) olhámos um para o outro : " Deixamo-los lá ficar presos dentro ? " E ele ; " Mal não lhes fazia, mas bora lá apanhar os restos mortais e soltar os estafermos "
As galinhas estavam inteiras, nem uma pena lhes faltava... esticadinhas que nem carapaus... " Que fazemos? Depenam-se e dão-se aos gajos ? " " Não !!!!! " Agarrou nelas e começou a correr atrás dos cães e a esbracejar as galinhas " Estão a ver isto ? Estão? Vão para o lixo ! Nem uma pena lhes comem !" E os cães fugiam á frente dele e ele esbracejava as galinhas .... Desconfio que tão depressa estes dois não se aproximam de um pinto, quanto mais de uma galinha... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 11:39 am

:x Ai nicas que coisa horrorosa. Correr atrás dos canideos com as defuntas.

De hoje a 15 dias por esta hora estamos lá? Nicas? Fitas?

Saí agora da praça de Benfica, que estava em saldos porque o pessoal foi todo para a praia. Só vos digo, hoje foi um achado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 12:18 pm

Presente!

A minha Luca está a ficar frustrada...
Desafia a amiga para a brinca mas ela n tá nem aí. :|

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 1:25 pm

son1a Escreveu:Presente!

Esse presente é para dia 11? :D
Assim que a Cuca se adaptar depois quero ver se brincam ou não. A propósito, a Luca é linda. Muito peluda, mas linda. Que bem que fica: Luca e Cuca. Cuca e Luca. Combina. :)
son1a
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 1:59 pm

LuMaria Escreveu:
son1a Escreveu:Presente!

Esse presente é para dia 11? :D
Assim que a Cuca se adaptar depois quero ver se brincam ou não. A propósito, a Luca é linda. Muito peluda, mas linda. Que bem que fica: Luca e Cuca. Cuca e Luca. Combina. :)
Sim, n perco esse almoço por nd deste mundo. :roll:

E é engraçado como elas sabem destinguir!
Á bocado foi o Pedro passea las, tb veio tdo frustrado...
"n sei pq ela tem tanto medo de mim, n lhe faço mal nenhum."
"n lhe fazes mal nenhum mas tb n lhe fazes bem!"

È td eu nesta casa. :evil:

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado ago 28, 2010 5:20 pm

Qual almoço? Um almoço nunca é de graça.
A ViVi anda tristissima por não ter companheira de brincadeiras.
A minha actividade como FAT começou e terminou com a Bianca e a Fafá.
Não tenho estofo para FAT, não sou masoquista nem gosto de sofrer a horas certas. E não gosto de ficar com coisas atravessadas. Fico engasgada, engulhada, com nós no estômago como se estivesse na puberdade, perdidamente apaixonada pelo rapazinho cheio de borbulhas que passa na rua, ou fosse fazer o exame de admissão ao Liceu.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 7:53 pm

Ai colette... Mas olhe, vai ver daqui a nada como elas ficam bem. Como a gente se afeiçoa depressa a eles :roll:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado ago 28, 2010 8:27 pm

Não se trata disso.
Não sou nenhuma parvinha sentimental.
Vou fazer ó-ó.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sábado ago 28, 2010 8:49 pm

compreendo :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 9:12 pm

colette Escreveu:Não se trata disso.
Não sou nenhuma parvinha sentimental.
Vou fazer ó-ó.
Sei que não.
Vá dormir. Amanhã já a Vi volta à Magda e à Dóris. :?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”