Fezes em andamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TiagoVP
Membro Júnior
Registado: terça ago 17, 2010 1:32 pm

sábado ago 28, 2010 12:13 pm

Por vezes o meu cão faz as fezes sólidas em andamento enquanto passeamos! Já aconteceu com vocês? Eu penso que seja fruto de alguma ansiedade mas não sou entendido na matéria. Gostava de ter alguns ecos da vossa parte pff!

Cumprimentos
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado ago 28, 2010 12:17 pm

Hehe, nunca ouviu a expressão, ca.... e andei?

Agora a sério, o meu Fox Terrier às vezes fazia o mesmo, nunca encontrei uma explicação lógica.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado ago 28, 2010 1:00 pm

Na minha rua, havia um boxer que fazia isso.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Stuaventura
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm

sábado ago 28, 2010 3:04 pm

A minha cachorra yorkshire também o faz, como os outros user não encontro nenhuma explicação, e como não via que fosse um problema nunca perguntei à minha vet. Acho que não se deve preocupar demasiado com isso.
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sábado ago 28, 2010 3:18 pm

TiagoVP Escreveu:Por vezes o meu cão faz as fezes sólidas em andamento enquanto passeamos! Já aconteceu com vocês?
Cumprimentos

não ... nunca. a sério ... não mesmo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

sábado ago 28, 2010 3:31 pm

O meu cão lesionou-se na coluna a brincar já há uns meses, e aconteceu já 2 vezes recentemente enquanto jogava a bola e uma quando ia na rua, fez cócó e sempre a andar. Pensei que estivesse associado a alguma perda de sensibilidade por causa do problema na coluna. A vet disse-me que deve ser da excitação, e que embora devesse vigiar que não me preocupasse.

Pior para nós que temos que andar com o saquinho.... :oops:
"Procuro dono de ra&ccedil;a, porque dono vira-lata eu j&aacute; tive!"&nbsp; - Campanha de adop&ccedil;&atilde;o no Brasil
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sábado ago 28, 2010 4:08 pm

olá
Tenho uma cadela que faz é xixi em andamento :lol: :lol:
E levanta a pata como os machos.
Deve ser para não borrar as patas :lol: :lol: :lol: :lol:que faz o coco em andamento.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado ago 28, 2010 5:18 pm

A minha Brandy também começa a fazer em andamento e depois , já no fim é que se agaxa e faz o restinho
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado ago 28, 2010 5:25 pm

a unica explicação que eu encontro é que através do movimento que fazem facilitem a defecação porque com o movimento do corpo tb se movimentam os intestinos (obviamente!) e torna-se mais fácil a defecação!
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

sábado ago 28, 2010 6:11 pm

omegaa Escreveu:a unica explicação que eu encontro é que através do movimento que fazem facilitem a defecação porque com o movimento do corpo tb se movimentam os intestinos (obviamente!) e torna-se mais fácil a defecação!
Exactamente! A vet disse que as fezes podem já estar na ampola fecal, logo prontinhas a sair, e com a excitação é CA: C... e andar!
"Procuro dono de ra&ccedil;a, porque dono vira-lata eu j&aacute; tive!"&nbsp; - Campanha de adop&ccedil;&atilde;o no Brasil
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

sábado ago 28, 2010 9:20 pm

a mim ja aconteceu quando o bicho era cachorro :wink:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado ago 28, 2010 9:57 pm

É para não perderem tempo!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TiagoVP
Membro Júnior
Registado: terça ago 17, 2010 1:32 pm

sábado ago 28, 2010 11:27 pm

Pois o único problema é que o animal faz-me andar 3 ou 4m a apanhar a porcaria :o ! Num ultimo suspiro por uma explicação seria capaz de dizer que o cão é que goza comigo :oops:
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

domingo ago 29, 2010 12:52 am

TiagoVP Escreveu:Por vezes o meu cão faz as fezes sólidas em andamento enquanto passeamos! Já aconteceu com vocês? Eu penso que seja fruto de alguma ansiedade mas não sou entendido na matéria. Gostava de ter alguns ecos da vossa parte pff!

Cumprimentos
Tive um cão que aos 3 meses, quando começou a sair à rua, fazia isso de vez em quando. Era pequeno, curioso, quis correr e explorar o mundo e parar e perder o tempo precioso estava fora de questão :lol: Depois passou-lhe.
Responder

Voltar para “Cães”