Fezes em andamento
Moderador: mcerqueira
-
TiagoVP
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 17, 2010 1:32 pm
Por vezes o meu cão faz as fezes sólidas em andamento enquanto passeamos! Já aconteceu com vocês? Eu penso que seja fruto de alguma ansiedade mas não sou entendido na matéria. Gostava de ter alguns ecos da vossa parte pff!
Cumprimentos
Cumprimentos
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Na minha rua, havia um boxer que fazia isso.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Stuaventura
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm
A minha cachorra yorkshire também o faz, como os outros user não encontro nenhuma explicação, e como não via que fosse um problema nunca perguntei à minha vet. Acho que não se deve preocupar demasiado com isso.
O meu cão lesionou-se na coluna a brincar já há uns meses, e aconteceu já 2 vezes recentemente enquanto jogava a bola e uma quando ia na rua, fez cócó e sempre a andar. Pensei que estivesse associado a alguma perda de sensibilidade por causa do problema na coluna. A vet disse-me que deve ser da excitação, e que embora devesse vigiar que não me preocupasse.
Pior para nós que temos que andar com o saquinho....
Pior para nós que temos que andar com o saquinho....
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil
Exactamente! A vet disse que as fezes podem já estar na ampola fecal, logo prontinhas a sair, e com a excitação é CA: C... e andar!omegaa Escreveu:a unica explicação que eu encontro é que através do movimento que fazem facilitem a defecação porque com o movimento do corpo tb se movimentam os intestinos (obviamente!) e torna-se mais fácil a defecação!
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
É para não perderem tempo!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Tive um cão que aos 3 meses, quando começou a sair à rua, fazia isso de vez em quando. Era pequeno, curioso, quis correr e explorar o mundo e parar e perder o tempo precioso estava fora de questãoTiagoVP Escreveu:Por vezes o meu cão faz as fezes sólidas em andamento enquanto passeamos! Já aconteceu com vocês? Eu penso que seja fruto de alguma ansiedade mas não sou entendido na matéria. Gostava de ter alguns ecos da vossa parte pff!
Cumprimentos