O Jony44 já deve usar o aKordu ortUgráphicU porque eu não percebo algumas das coisas que ele escreve...Rafaelmelo Escreveu:Eu penso que sim, que temos que usar.drilldown1 Escreveu:É obrigatório usar essa coisa?Rafaelmelo Escreveu:Protecção acima de tudo.
Novo acordo ortográfico: Proteção acima de tudo.
Então nas minhas mensagens, tem muito que fazer.
Não fiz acordo algum e não utilizarei.
Do género:
Mas pronto...Para ele se eu tiver ou nao chatiado é a mema coisa que nada desde que leh de prazer xD
Um dia fasso um petsite
Leve o cão a passear quando ele ficar assim ou faça aquilo que um ser humano por vezes faz quando começa a ficar "neurótico"... Banho de água fria