ia ser utilizada para as lutas.ajudem...
ola,a transferencia ainda não entrou mas é normal.amanhã vejo se já está.
bem,cá venho eu com novidades da rapariga.
ela está totalemente recuperada,é uma bebé gigante.só quer é brincadeira!
adora mordiscar a água e é muito muito querida para com os outros meninos e meninas!

precisa de continuar a ser divulgada.conto com a vossa ajuda e agradeço a toda a gente que já a ajudou.sem vocês,o destino teria sido mau...muito mau.
vamos lá malta!um doninho maravilhoso para a nossa menina!
bem,cá venho eu com novidades da rapariga.

ela está totalemente recuperada,é uma bebé gigante.só quer é brincadeira!
adora mordiscar a água e é muito muito querida para com os outros meninos e meninas!

precisa de continuar a ser divulgada.conto com a vossa ajuda e agradeço a toda a gente que já a ajudou.sem vocês,o destino teria sido mau...muito mau.
vamos lá malta!um doninho maravilhoso para a nossa menina!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 04, 2003 12:58 pm
- Contacto:
Querida Flora, que sorte tiveste!
Agora só falta mesmo encontrares um dono 5 estrelas!
Agora só falta mesmo encontrares um dono 5 estrelas!

<p><a href="http://www.animaisderua.org/">www.anima ... org</a></p>
<p>"Eu quero uma casa no campo... onde eu possa plantar meus amigos... meus discos e livros... e nada mais..." </p>
<p> </p>
<p>"Eu quero uma casa no campo... onde eu possa plantar meus amigos... meus discos e livros... e nada mais..." </p>
<p> </p>