VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo ago 29, 2010 1:56 pm

editado pela moderação
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo ago 29, 2010 2:51 pm

Calhou o tópico da Vi ser um ponto de encontro alegre e saudavel. Posso vir perguntar de flores, de comida, de animais. Posso mostrar o meu desatino com vespas. Posso só dizer bom dia. Eu e quem o queira fazer.
Todos os restantes tópicos aqui podem ser iguais. É muita mesquinhez, invadir um tópico só para destilar veneno e como tal foi reportada.
Este tópico sempre respeitou as regras da arca e do convivio saudavel. Não percebo qual o gozo em estragar isso.
:roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mar72
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 2:53 pm

LuMaria Escreveu:Calhou o tópico da Vi ser um ponto de encontro alegre e saudavel. Posso vir perguntar de flores, de comida, de animais. Posso mostrar o meu desatino com vespas. Posso só dizer bom dia. Eu e quem o queira fazer.
Todos os restantes tópicos aqui podem ser iguais. É muita mesquinhez, invadir um tópico só para destilar veneno e como tal foi reportada.
Este tópico sempre respeitou as regras da arca e do convivio saudavel. Não percebo qual o gozo em estragar isso.
:roll:
olhe por acaso foi este so pq calhou... era o q estava a ser postado pela outra forista em questao...
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 3:03 pm

Quer confusão? Pois não a vai ter.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo ago 29, 2010 3:05 pm

editado pela moderação
Última edição por prakti em domingo ago 29, 2010 3:16 pm, editado 1 vez no total.
jazzie
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 6:33 am

domingo ago 29, 2010 3:08 pm

editado pela moderação
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 3:14 pm

Colette, está calor em Mafra?
mar72
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 3:14 pm

editado pela moderação
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo ago 29, 2010 3:28 pm

Muito calor. Neste momento estou a ver o Jack Nicholson e a Meryl Streep em "A Difícil Arte de Amar."Rodeada de todos os meus cães que, claramente, se não são a minha razão de viver são pelo menos 50%.
Porque se é certo que Nem Só de Caviar Vive o Homem, ou de Pão, também não é só de Cães.

Fizeram mal em dar troco.
It´s all I have to say.
Temos todas, segundo creio, coisas melhores para fazer.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 3:34 pm

colette Escreveu:Muito calor. Neste momento estou a ver o Jack Nicholson e a Meryl Streep em "A Difícil Arte de Amar."Rodeada de todos os meus cães que, claramente, se não são a minha razão de viver são pelo menos 50%.
Porque se é certo que Nem Só de Caviar Vive o Homem, ou de Pão, também não é só de Cães.

Fizeram mal em dar troco.
It´s all I have to say.
Temos todas, segundo creio, coisas melhores para fazer.
Como sempre. colettezinha, tem toda a razão. :wink:
Enjoy the day :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo ago 29, 2010 3:41 pm

Mais uma vez , de acordo com a Colette .
Eu por mim , tenho para fazer dentre outras coisas :
apanhar a terra que os estropicios espalharam para fora do canteiro
arranjar uma solução para a argola que segurava o varão do cortinado do quarto da Camila e foi roída ... pelos estropicios
pensar ir ali abaixo aos xenêses comprar uns chinelos novos ao nicoso antes que ele descubra a avaria ... dos estropicios
consertar a cadeira, ou pelo menos encaixar o que se soltou, andavam a correr desalmadamente ... os estropicios

Muito eu gostava de poder ficar assim sentada a ver um filme ou a ler um livro... cruzes ,rais partam ... os estropicios.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
prakti
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 3:45 pm

nicasxi Escreveu:Mais uma vez , de acordo com a Colette .
Eu por mim , tenho para fazer dentre outras coisas :
apanhar a terra que os estropicios espalharam para fora do canteiro
arranjar uma solução para a argola que segurava o varão do cortinado do quarto da Camila e foi roída ... pelos estropicios
pensar ir ali abaixo aos xenêses comprar uns chinelos novos ao nicoso antes que ele descubra a avaria ... dos estropicios
consertar a cadeira, ou pelo menos encaixar o que se soltou, andavam a correr desalmadamente ... os estropicios

Muito eu gostava de poder ficar assim sentada a ver um filme ou a ler um livro... cruzes ,rais partam ... os estropicios.
Oh Nicas são realmente uns estropicios, mas são os nossos bébézorros :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo ago 29, 2010 3:50 pm

prakti Escreveu:
nicasxi Escreveu: Oh Nicas são realmente uns estropicios, mas são os nossos bébézorros :lol: :lol:
E se estiverem quietos , durante algum tempo, vou logo lá ver se estão bem. E vá de os desassossegar... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo ago 29, 2010 3:53 pm

Eu acabei ag de xuxar um belo cacho de uvas fresquinhas!

Tenho o chão para lavar mas tou sem forças.
Este calor mata me!

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 4:38 pm

Também já comi um cacho de uvas. Vi um filme de terror e agora rodeada dos meus estropicios, que são uns santos, vou dormir. Tenho coisas para fazer, mas que se lixe. Faço logo ou amanhã. Agora vou dormir, o meu desporto favorito a seguir a comer.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”