Boas
Os recentes resultados na Landsgruppen LG20, ultima prova antes da Sieger Alemã ditaram a vitória de Kwantum Vom Klostermoor.
A prova foi julgada pelo chefe da cria Alemã Herr Reinhardt Meyer, o mesmo que julgará a classe de trabalho na Sieger em setembro
Esta vitória do kwantum á frente de alguns cães de topo como ; Schicco, Remo, Ustinov, Paer,Gigolo, e Peik, vem lançar uma nova perspectiva sobre os candidatos á vitória. Sabe-se que Vegas, Yukon,Bojam, e Furbo não vão alinhar.
Fala-se por toda a Alemanha que a vitória se vai discutir entre Kwantum e Ober V Bad-boll, sendo que o grupo de cria será decisor.
Kwantum tem 3 filhos bem posicionados na reprodução, Harris, Tiger, Pantum, sendo que os 2 primeiros levam vantagem pelas classificações nas lansgruppen.
Portugal estará representado por 2 cães ; Bily da Festa da Hera e Pantum vom Wiedeck que desde já desejo aos seus donos as maiores felicidades.
Quem anda também todo contente é o Presidente do Clube Victor Gaspar, a avaliar pelos emails que tem enviado para a Alemanha, a apoiar estes nossos compatriotas. Os alemães é que parece que não entenderam bem o sentido dos emails, e já o mandaram estar quietinho. Isto de fazer lobby também tem que se lhe diga.
Felicidades pois a todos, e encontramo-nos em Nuremberga.
Vapuia
SIEGER 2010
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Bom dia, sem querer tirar-lhe a razão, é a primeira vez que ouço/leio uma afirmação referente a esse assunto.Fala-se por toda a Alemanha que a vitória se vai discutir entre Kwantum e Ober V Bad-boll, sendo que o grupo de cria será decisor.
Deixo só uma pequena dica que considero uma injustiça e nós enquanto criadores temos o poder para o observar/discutir e finalmente escolher o que queremos para a nossa cria. É de facto uma pena termos um cão filho de Zamp bastante superior ao Kwantum e que devido a guerras entre o chefe de cria e seus oponentes não teve até ao momento hipotesse de chegar mais alto. Falo claro do Dux de Intercanina, que já o ano passado, quem o viu em ringue sabe do que falo, e o quanto é injusto aquele V5, para não ridicularizar a situação. Para quem não teve oportunidade de o ver ao vivo, vejam alguns videos e retirem dai as vossas elações.
Desde já o meus parabéns aos participantes.Portugal estará representado por 2 cães ; Bily da Festa da Hera e Pantum vom Wiedeck que desde já desejo aos seus donos as maiores felicidades.
Com os melhores cumprimentos
<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
Antes de mais Boa Tarde!
Diogo Campos gostaria de tentar perceber se está a incinuar que o Kwantum vom Klostermoor é inferior ao Dux da Intercanina??E se esta a insinuar isso esta a dizer que o Kwantum só atingiu aquele lugar de top pois ouve outras coisas por fora!E ja agora o Dux fez V6 e nao V5!
Diogo Campos gostaria de tentar perceber se está a incinuar que o Kwantum vom Klostermoor é inferior ao Dux da Intercanina??E se esta a insinuar isso esta a dizer que o Kwantum só atingiu aquele lugar de top pois ouve outras coisas por fora!E ja agora o Dux fez V6 e nao V5!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Sim estou. A minha opinião é essa. Aceito que a sua seja diferente.está a incinuar que o Kwantum vom Klostermoor é inferior ao Dux da Intercanina??
Só questiono se já os viu ao vivo ?
Não não referi nada disso. Existiu sim, e como meio mundo o sabe falta de rigor a julgar o Dux, devido ao que já referenciei acima.??E se esta a insinuar isso esta a dizer que o Kwantum só atingiu aquele lugar de top pois ouve outras coisas por fora
Obrigado pela correção.E ja agora o Dux fez V6 e nao V5!
Mais uma vez aceito a sua opinião sem problema, até me contenta que tenhamos opiniões distintas. Aqui ficam os dois , e eu não tenho duvidas de qual vou usar na minha próxima criação.

<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boa tarde!
Queria novamente responder ao diogo que porem tem uma opiniao contraria a minha e eu a respeito!respondendo a sua questao diogo,nao infelismente ainda nao tive oportunidade de os ver ao vivo.eu pessoalmente gosto de todos os filhos do zamp mas tambem quem nao gosta?lool
Mas na minha opiniao perfiro o kwantum,apesar de serem dois execelentes caes!
Cumps!
Queria novamente responder ao diogo que porem tem uma opiniao contraria a minha e eu a respeito!respondendo a sua questao diogo,nao infelismente ainda nao tive oportunidade de os ver ao vivo.eu pessoalmente gosto de todos os filhos do zamp mas tambem quem nao gosta?lool
Mas na minha opiniao perfiro o kwantum,apesar de serem dois execelentes caes!
Cumps!
Boa noite,
Mais do que o VA4 Kwantum vom Klostermoor ser o VA1, espero que o Pantum vom Wiedeck tenha uma grande classificação, pois está cá em Portugal e sempre seria bom para nós, já vi o cão várias vezes ao vivo e é uma autêntica bomba para a idade que tem, e não se esqueçam que fez SG32 na Sieger do ano passado. Estaremos cá para ver. Não digo que vai ser VA, mas vai ter uma boa prestação.
Cumprimentos,
Tiago Alves
Mais do que o VA4 Kwantum vom Klostermoor ser o VA1, espero que o Pantum vom Wiedeck tenha uma grande classificação, pois está cá em Portugal e sempre seria bom para nós, já vi o cão várias vezes ao vivo e é uma autêntica bomba para a idade que tem, e não se esqueçam que fez SG32 na Sieger do ano passado. Estaremos cá para ver. Não digo que vai ser VA, mas vai ter uma boa prestação.
Cumprimentos,
Tiago Alves
Ola!
Na minha opiniao o Pantum ira fazer uma boa classificaçao e se o Kwantum fizer VA1 certamente irá subir lugares!Eu penso que neste momento é o melhor cão que reside em Portugal,pois acho que o sieger de Portugal de este ano não é nada de especial!Vimos por exemplo na monografica de Paços de Ferreira o sieger portugues ter ficado em 4º lugar!Atras por exemplo do Tox,que nao participou na sieger!
E desejo desde ja muita sorte aos participantes!!
Na minha opiniao o Pantum ira fazer uma boa classificaçao e se o Kwantum fizer VA1 certamente irá subir lugares!Eu penso que neste momento é o melhor cão que reside em Portugal,pois acho que o sieger de Portugal de este ano não é nada de especial!Vimos por exemplo na monografica de Paços de Ferreira o sieger portugues ter ficado em 4º lugar!Atras por exemplo do Tox,que nao participou na sieger!
E desejo desde ja muita sorte aos participantes!!