RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta ago 26, 2010 8:42 am

A Paula - Maribee é um coração grande do outro lado do Atlântico. O Rafa tem aqui todos a torcer muito por ele. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quinta ago 26, 2010 11:06 pm

Estou de acordo contigo Maria João, quem disser o contrário mente.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta ago 26, 2010 11:29 pm

Sei que este topico é do nosso querido Rafael mas a "morcega"chegou para dar algumas noticias, falei com a MJosé há pouco o menino está animado,brincalhão e a começar a fazer algumas graçinhas o que é optimo :wink:

Vai ter sim Fat optima ou melhor sem uma palavra unica que a consiga definir no meu coração,logo que os pormenores estejam definidos se vai dando as novidades, agradeço a Deus e acredito que dentro em pouco vamos ter ainda mais pessoas a babar pelo Rafa, ela vai mandar fotos que a Madrinha Maria João depois decerto aqui coloca com muito carinho.

As actualizaçoes não estão em dia pois a MJosé está lá para os Alentejos e tem de ficar sujeita a ter net apenas de vez em quando mas dentro de poucas horas creio que ficarão em ordem; quanto ao valor das despesas com mais calma se vai fazer um apanhado das mesmas e deduzir aos donativos para irmos controlando a"contabilidade" do sr.Rafael :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

sexta ago 27, 2010 10:18 am

Que bom, tantas novidades boas do menino Rafael.
Ainda há muita gente boa felizmente, para ajudar estes meninos desamparados :)
Boa sorte Rafael :arrow:
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

sexta ago 27, 2010 7:36 pm

EtedoZarb Escreveu:Querida amiga Vera

Não posso ajudar com muito mas vou contribuir com o pouco que tenho para ajudar esse menino que eu adoro.

Na sexta-feira dia 27 vou colocar no Banco a minha contribuição e espero que esse pequenino contributo possa fazer a diferença....

Peço desculpa mas a minha vida também não é fácil...

Um beijo da amiga Odete e Bem Haja por existir...assim como mais pessoas que Deus colocou no Mundo para ajudar esses seres indefesos, perante a crueldade de tantos que se dizem HUMANOS!!!!!

Querida amiga Vera

Como fiz hoje a transferência bancária na Caixa G. de Depósitos só na 3ª feira é que é depositado no B.P.I. Informação que a Funcionária me deu.

Um beijo da amiga Odete e um beijo cheio de amor para o meu sobrinho lindo Rafael.

Que Santo António e São Rafael te Proteja...
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 12:23 am

A todos o Rafael agradece tanto carinho e atenção :wink:

Amiga Odete conversámos já há bocado agradeço tambem do coração todo o seu carinho e ternura pelos nossos meninos,adorei conversar consigo vamos repetir decerto :wink:

O querido Rafael continua bem disposto alegre mas não será dum dia para o outro que fica um "homem para a tropa" no entanto quase está aí a proxima consulta vamos torcer para que esta semana seja optima e bem trabalhosa para o Rafa para o Dr.ficar contente com ele :wink:

As actualizaçoes de todos os donativos como mencionei anteriormente ficarão em ordem logo que a Maria José consiga afinal terminar as ferias dela, pois regressa a casa e assim tem o que está em falta por lá: a net.

Por falta da net ainda não chegaram as fotos do Rafinha mas acredito que talvez ao final deste dia se consigam colocar algumas :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

domingo ago 29, 2010 9:51 am

Querida amiga Vera

Também adorei falar consigo...é uma pessoa excepcional e são pessoas assim que os nossos meninos precisam...

Bem Hajam por existirem... e com as vossas mãos e corações generosos conseguirem dar uma vida com dignidade e muito amor a quem deles precisa!

Muitas Felicidades e espero vir a conhece-la no Almoço da Arca...assim como outras pessoas lindas que lá existem...

Um beijo da sua amiga Odete e lambidelas do seu sobrinho Fagan.

O meu sobrinho Rafael está rodeado de muito amor...e esse amor vai ser muito positivo para a sua cura...

Vamos todos mover a grande Montanha de Fé...e em breve vamos ver o lindo Rafael a saltar este obstáculo que lhe puseram em frente dele!!!!

FELICIDADES...

:o :D
marijonscp
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 4:48 pm

Então e novidades do Rafa? :P
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 11:39 pm

Madrinha Maria Joao tentei falar consigo a horas já não decentes pois a etapa de ontem foi deliciosa mas longa... se entender ainda me pode ligar durante algum tempo pois entrei em casa depois da meia noite :wink: mas muito feliz :wink:
Mais logo depois da atenção que os meus garotos merecem e precisam virei com calma e tempo deixar mensagem de agradecimento a Deus e á querida familia que Ele destinou ao Rafael de momento digo que o querido Rafael está já no seu novo lar onde o entregámos á melhor familia humana e canina que podia ter aparecido e o Rafael apesar de ser um gatuxo com os problemas que todos sabemos está adoptado, donos felizes com muito trabalho pela frente e dentro de dias acredito que o Rafa será um rapaz feliz com o seu querido dono, enfermeiro e terapeuta de todos os dias e acredito que no futuro serão optimos amigos :wink:

obrigada querida familia Cabedo que são os donos escolhidos por Deus e ideais para este mimosinho :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
marijonscp
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 12:46 am

Já falei com a Vera e fiquei imensamente feliz. O Rafa não podia ter ido parar a melhor família humana e animal. Tenho a certeza que não tarda muito vamos ter grandes desenvolvimentos na motricidade do Rafa, a família Cabedo é muito experiente nestes assuntos e tem todo o amor para lhe dar que ele precisa.
Quero aqui dar os parabéns a todos os envolvidos na história do Rafa, principalmente à Vera, incansável, à Maria José que tudo fez para que o Rafa pudesse ter uma hipótese, à família Cabedo que tem um coração do tamanho do mundo e a todos que de um modo ou de outro ajudaram e torceram pelo Rafa. :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda ago 30, 2010 2:22 am

Muitos parabéns ao Rafa e muito boa sorte para ele e para a sua nova família. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda ago 30, 2010 7:01 am

VERDADE?????????????????? Que feliz que fico por o Rafael ter encontrado um Lar e uma Família que irá tomar conta dele para o resto da sua vida.

Sortudo Rafael, aproveita esta oportunidade e sê Feliz

Apesar de adoptado gostaria muito de continuar a saber notícias dele, se possível é claro. Este gatinho é muito especial

Parabéns a todos os envolvidos
marijonscp
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 4:08 pm

tiabela Escreveu:Apesar de adoptado gostaria muito de continuar a saber notícias dele, se possível é claro. Este gatinho é muito especial

Tiabela, de certeza que os Cabedo vão dando notícias sempre. O Rafa tem um cantinho no coração de muitas pessoas. Se quiser pode já ver algumas fotos no petsite que a Antonieta já criou para ele:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/rafael_ii/54414
oski
Registado: sábado ago 28, 2010 7:46 pm

segunda ago 30, 2010 8:19 pm

espero sinceramente que Deus proteja esta familia que acolheu o Rafael e que ele seja muito feliz...espero que esta seja mais uma história com final feliz! :lol: :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda ago 30, 2010 11:18 pm

marijonscp Escreveu:
tiabela Escreveu:Apesar de adoptado gostaria muito de continuar a saber notícias dele, se possível é claro. Este gatinho é muito especial

Tiabela, de certeza que os Cabedo vão dando notícias sempre. O Rafa tem um cantinho no coração de muitas pessoas. Se quiser pode já ver algumas fotos no petsite que a Antonieta já criou para ele:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/rafael_ii/54414
Só agora tive oportunidade de ver as fotos do Rafael

Obrigado marijonscp

Que Família Grande e Maravilhosa, acho que vai haver "brigas" para disputa para terem o Rafael ao colo e brincarem com ele.

A casinha dele é muito gira e a caminha ´e para ele se poder esticar à vontade

Força Rafel gatinho das botas, fico a torcer e aqui virei todos os dias ver os progressos

Mais uma vez parabéns a todos e tu Rafael, aproveita bem, pois tens muita gente para amar :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”