VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo ago 29, 2010 4:42 pm

LuMaria Escreveu:Também já comi um cacho de uvas. Vi um filme de terror e agora rodeada dos meus estropicios, que são uns santos, vou dormir. Tenho coisas para fazer, mas que se lixe. Faço logo ou amanhã. Agora vou dormir, o meu desporto favorito a seguir a comer.
Isso... dormir a seguir a um filme de terror é do melhor... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

domingo ago 29, 2010 4:52 pm

Yò back 8)
mas um fds de desidratação...
amanha....aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

metam lá aqui uma foto da Vi faz favor :roll:

Colette amigas na mesma? :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo ago 29, 2010 4:55 pm

LuMaria Escreveu:Também já comi um cacho de uvas. Vi um filme de terror e agora rodeada dos meus estropicios, que são uns santos, vou dormir. Tenho coisas para fazer, mas que se lixe. Faço logo ou amanhã. Agora vou dormir, o meu desporto favorito a seguir a comer.
Aiiiiii; mas que desporto é esse? Não é o truca truca?
:wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo ago 29, 2010 4:56 pm

Os filmes de terror libertam-me o stress. Durmo como uma santa. Té logo. Tenho um olho fechado e outro aberto. Mas ainda vou comer uma bolacha.
Yô Ponky!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo ago 29, 2010 5:02 pm

E lá foi mais um pacote de manteiga... acabado de abrir ... a bicha deve querer engordar á força... só pode !!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo ago 29, 2010 6:51 pm

Tb tive a dormir uma sesta, mas acordei mal disposta. :evil:

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo ago 29, 2010 7:32 pm

Não percebi, Patrícia, porque é que não havíamos de continuar amigas?
Só disse que ser FAT não é para mim e não vou repetir a dose.
É verdade o que diz: tenho muito com que me entreter aqui. Aliás, o melhor é manter um certo distanciamento, não só porque tenho muito pouco tempo mas também porque não quero correr o risco de ficar obcecada com toda a miséria que é a situação dos animais neste desgraçado país. Já não tenho idade para obsessões e não há nada mais que possa fazer.
Até amanhã. Vou tratar dos gatos, dar os medicamentos à Antónia e cama.
Amanhã e terça não devo aparecer muito nestas bandas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 7:55 pm

Colette brincadeirinha :oops:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 8:41 pm

nicasxi Escreveu:E lá foi mais um pacote de manteiga... acabado de abrir ... a bicha deve querer engordar á força... só pode !!!!
Não estás só nicas. Algures neste tópico a minha loira de 10 kg morfou um pacote de gresso ou milhafre. Ficou a satisfação dela. A minha preocupação e um ralhete da veterinária, que diz que tenho de arranjar solução para os assaltos ao frigorifico. Estão lá, para já, 2 garrafões de água e tem resultado :?

A colette tá zangada. Irritada. Que vai fazer estes dias? Amanhã telefono-lhe. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 30, 2010 7:50 am

nicasxi Escreveu:
prakti Escreveu:
nicasxi Escreveu: Oh Nicas são realmente uns estropicios, mas são os nossos bébézorros :lol: :lol:
E se estiverem quietos , durante algum tempo, vou logo lá ver se estão bem. E vá de os desassossegar... :twisted: :twisted:
se estiverem quietos, estão doentes!!!!!!!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 10:11 am

:evil: A dizer que as minhas eram umas santas? Hoje de manhã tinha caca do gato no chão da cozinha, corredor, sala, o sofá cheio de caca, a cama da kika de peluche com caca e a boca da jade com caca. Aiii que furia!
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 12:03 pm

dolfa ausente!
colette a vadiar não sei onde!
Ponky num está!
Nicas a arrumar o que os estropicios desarrumam!
A sutra vem e vai!
A fitas a namorar com a Cuca e a Luca!

E eu para aqui a falar sózinha :roll:
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 12:03 pm

:x Mais vale só que mal acompanhado!
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda ago 30, 2010 12:07 pm

Olá!

Então lu, ké isso?

Olha, a D. Cuca tb gosta de chafurdar no caixote da gata.
Tinha croquetes no chão do quarto da miuda e na cozinha.
Parece que combinarasm, as maganas!

Mas afinal que se passa com a colette?

<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 12:12 pm

D. Sonia veja se liga o telemovel faz favor :roll:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”