eu conheço uma gata pastora!catrules Escreveu:Tadinhos dos gatinhos nessas exposições, estou mesmo a imaginar aquilo é só provas que têm de fazer, Agility, Obediência e alguns até fazem a prova de Pastoreio![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
eu conheço uma gata pastora!catrules Escreveu:Tadinhos dos gatinhos nessas exposições, estou mesmo a imaginar aquilo é só provas que têm de fazer, Agility, Obediência e alguns até fazem a prova de Pastoreio![]()
![]()
Felizmente, nos últimos tempos têm aparecido mais. Numa das últimas exposições, a que não fui, acho que eram uns 8, de pêlo curto e semilongo.June76 Escreveu:
Mas será que há assim tantos gatos domésticos a concorrer?
Oito a concorrer às categorias macho, fêmea e júnior na minha opinião são poucos.Tassebem Escreveu:Felizmente, nos últimos tempos têm aparecido mais. Numa das últimas exposições, a que não fui, acho que eram uns 8, de pêlo curto e semilongo.June76 Escreveu:
A minha Fofinha dá a patinha só para chamar a atençãoTSaphira Escreveu:Desculpem mas foi impossível não rir com algumas intervenções![]()
MAs ao imaginar um gato a dar a pata (a não ser para daí vir uma bela de ums sarrafada), ou a fazer-se de morto (por esta já passei e ia-me dando um treco) não é possível no mínimo não sorrir
Pois são, e nalgumas exposições até são bem menos...June76 Escreveu:Oito a concorrer às categorias macho, fêmea e júnior na minha opinião são poucos.Tassebem Escreveu:Felizmente, nos últimos tempos têm aparecido mais. Numa das últimas exposições, a que não fui, acho que eram uns 8, de pêlo curto e semilongo.June76 Escreveu:
Se houvesse uma exposição aqui no Algarve e a inscrição não fosse muito cara até arriscava levar o meu Bichaninho. Podia ser que os juizes não percebessem que ele tem parafusos numa das pernas traseiras.
Em cães é fácil, Dorby: basta ter um e meio.Dorby Escreveu:Vamos ver quantos aparecem agora em Aveiro. Eu só levo um, mas a Dorby é capaz de levar mais.
Sabe quantos gatos vou levar para a Exposição de Aveiro, Tassbem?
Um barquinho cheio deles!![]()
Vai na volta, com o passar do tempo, qualquer dia ainda lhe vou ganhar no número de gatos, porque de cães já está!