BOXER ADOTADO :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta ago 19, 2010 7:43 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL :|

É divertido e alegre!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém quiser ajudar a ABRA monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em segunda nov 14, 2011 8:38 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta ago 20, 2010 1:18 pm

Coisa boa! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta ago 25, 2010 10:59 pm

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

domingo ago 29, 2010 11:09 pm

:arrow:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 3:48 pm

Novas fotos :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
joanamiranda
Membro Veterano

quinta set 02, 2010 7:15 pm

<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 10:05 pm

O Boxer é um canito fantástico! Super meiguinho e ternurento! Adora dar beijinhos :wink:

Dá-se mt bem com outros animais, cães e gatos, adora a companhia deles :wink:

Precisa urgentemente de um dono ou FAT!! :arrow:

Alguém tem um cantinho para este menino tão especial?
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta set 03, 2010 11:54 pm

Joana diz-me uma coisa se pudéres claro está :wink: Este miúdo já não está no canil pois não? É que pelas últimas fotos ... Espero não estar enganada :wink: É tão patusco este miúdo. Que maravilha de "puto" :D :D :D
SofiaRakel
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 12:09 am

Este menino está em FAT com a Joana :D Mas infelizmente é só por uns dias, foi essa a "promessa" da Joana aos pais..E eles não podem ficar muito mais tempo com este lindo
Arguida
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 12:19 am

Ó meu Deus ... Joaninha por favor ... dá muitos abracinhos aos teus pais ... promete-lhes que serás sempre uma menina muito bem comportadinha ... mas aguenta o canito mais um pouquito ... não o deixes entrar no canil :cry: :cry: :cry: Este miúdo facilmente irá arranjar um DONINHO MILHÕES DE ESTRELAS pois é tão patusco :wink: :wink: :wink:
joanamiranda
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 3:13 pm

Os meus abraços já não resultam :lol: :lol:
Eu só posso ficar até terça feira com ele.

Dentro em breve, novas fotos deste menino fantástico!! Acreditem que o Boxer é um dos cães mais especiais que conheci, e já conheci mais de 300...

<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 10:47 pm

Ó Joaninha ... que pena ... este miúdo é tão querido ... a sério que tocou mesmo o meu coração. Por favor ... este miúdo não pode entrar no canil. :cry: :cry: :cry:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo set 05, 2010 11:14 pm

Boa sorte,farfalhudito tão LIndo! :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
joanamiranda
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 9:58 pm

O Boxer é tão tão especial...
Hoje estive com ele cerca de 1 hora com ele no meu colo, de barriga para cima no mimo, mesmo de barriga para baixo,estava sempre a dar á cauda, e mal eu aproximava a cara, levava logo com umas boas beijocas :wink:

Ele já nem uiva! Nadinha, nem de dia nem de noite.
Já se estava a ambientar a casa, e agora vai ter de ir para um hotel.
Por favor uma FAT para ele, o Boxer é um canito super especial de uma ternura sem fim, acreditem, eu estou apaixnadissima por este canito amoroso.

Nng olha para ele? É tão lindo, ora vejam :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

segunda set 06, 2010 11:42 pm

joanamiranda Escreveu:
O Boxer é tão tão especial...
Hoje estive com ele cerca de 1 hora com ele no meu colo, de barriga para cima no mimo, mesmo de barriga para baixo,estava sempre a dar á cauda, e mal eu aproximava a cara, levava logo com umas boas beijocas :wink:

Ele já nem uiva! Nadinha, nem de dia nem de noite.
Já se estava a ambientar a casa, e agora vai ter de ir para um hotel.
Por favor uma FAT para ele, o Boxer é um canito super especial de uma ternura sem fim, acreditem, eu estou apaixnadissima por este canito amoroso.

Nng olha para ele?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”