Estão muito giras e claro, com trela.

Yorkie sortudo! De canil vai para férias na praia!!

)))
)))Aqui está a provasalvarinhas Escreveu:Ahhh pois cumpri tudo à risca)))

Parabéns para si também pelos resgates e adopções tão bem sucedidas
  Parabéns para si também pelos resgates e adopções tão bem sucedidas  

Já falei com ele e parece-me receptivo
 Já falei com ele e parece-me receptivo   mas já lhe disse que depois acabaram-se as atenções só para ele,  que tem de saber partilhar e aí é que ele ficou mais apreensivo
 mas já lhe disse que depois acabaram-se as atenções só para ele,  que tem de saber partilhar e aí é que ele ficou mais apreensivo   

Isso é porque ainda não a viusalvarinhas Escreveu:Ai Taro ando cá num dilemaJá falei com ele e parece-me receptivo
mas já lhe disse que depois acabaram-se as atenções só para ele, que tem de saber partilhar e aí é que ele ficou mais apreensivo

Quando a vir até se vai esquecer da dona
   Irá ter, só olhos para a "piquena"

Hummmtiabela Escreveu:Isso é porque ainda não a viusalvarinhas Escreveu:Ai Taro ando cá num dilemaJá falei com ele e parece-me receptivo
mas já lhe disse que depois acabaram-se as atenções só para ele, que tem de saber partilhar e aí é que ele ficou mais apreensivo

E nada melhor que ter uma compincha para a brincadeira

Salvarinhas pois ele cá em casa teve de se sujeitar a ser o quinto da matilha e mais..eram machos. Agora uma rapariga gira até mais não..não há yorkie que resistasalvarinhas Escreveu:Ai Taro ando cá num dilemaJá falei com ele e parece-me receptivo

Taro Escreveu:Salvarinhas pois ele cá em casa teve de se sujeitar a ser o quinto da matilha e mais..eram machos. Agora uma rapariga gira até mais não..não há yorkie que resistasalvarinhas Escreveu:Ai Taro ando cá num dilemaJá falei com ele e parece-me receptivo

São todos uns "tarados" adoram cadelinhas
 São todos uns "tarados" adoram cadelinhas  

quando saio fazem  companhia uma á outra , não me arrependo nem um minuto e elas sabem que as adoro ás 2
  quando saio fazem  companhia uma á outra , não me arrependo nem um minuto e elas sabem que as adoro ás 2