VIVIEN ADOPTADA
Ah, gandas mulheres, assim é que é!!
Veja lá, Fitas, se dá ideias ao seu marido para ser ele a passar a ferro. A Fitas dá as ideias e ele engoma. Talqualmente como a Antónia e o César.
Passar a ferro? Pensei que tal coisa estava fora de moda. Ninguém passa a ferro.
Aqui há cerca de 35 anos a minha cunhada texana achava que nós eramos umas idiotas chapadas por passar a ferro. Eu peguei-lhe na palavra e há mais de 20 que não pego num ferro. Nem que a vaca tossisse todo cheia de tísica e com pneumonia. Passar a ferro? Jamais! Isso é escravatura. E além disso é desnecessário. Depois de a minha sogra morrer, quem quisesse roupa passada naquela casa que a passasse ele ou ela mesmo.
Quanto a tintins não precisa de os ter de forma física. Basta tê-los em espírito.
Também não vejo a utilidade dos ditosqualquer que seja a forma que assumam. Agora já há inseminação artificial.
Mas claro que, para alguns (muitos) homens fazem as vezes do cérebro. Pensam com eles.
Veja lá, Fitas, se dá ideias ao seu marido para ser ele a passar a ferro. A Fitas dá as ideias e ele engoma. Talqualmente como a Antónia e o César.
Passar a ferro? Pensei que tal coisa estava fora de moda. Ninguém passa a ferro.
Aqui há cerca de 35 anos a minha cunhada texana achava que nós eramos umas idiotas chapadas por passar a ferro. Eu peguei-lhe na palavra e há mais de 20 que não pego num ferro. Nem que a vaca tossisse todo cheia de tísica e com pneumonia. Passar a ferro? Jamais! Isso é escravatura. E além disso é desnecessário. Depois de a minha sogra morrer, quem quisesse roupa passada naquela casa que a passasse ele ou ela mesmo.
Quanto a tintins não precisa de os ter de forma física. Basta tê-los em espírito.
Também não vejo a utilidade dos ditosqualquer que seja a forma que assumam. Agora já há inseminação artificial.
Mas claro que, para alguns (muitos) homens fazem as vezes do cérebro. Pensam com eles.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Eu envio para a lavandaria os lencois e os atoalhados, E para minha infelicidade, engomo as camisas, as saias, as calças, os vestidos, etc.colette Escreveu:Ah, gandas mulheres, assim é que é!!
Não tenho tempo para isto!
Tenho que enviar tudo para uma firma que passe a ferro e entregue em casa!

Fitolhas que tal está o teu fds em relação a disponibilidade?

Eh pá quero agradecer ao Gonçalinho o bem que fez à minha Jade. A moça foi um caso de muito empenho e paciência em matéria de recuperação. Mas, raramente dava a barriguinha, sentindo-se logo acuada e cheia dos seus medos. Ora o Gonçalinho dava a barriga por tudo e por nada e ficava deliciado a levar festas sob o olhar ciumento da minha loira. Não é que, desde que o loirinho foi embora, a minha loira me dá a barriga por dá cá aquela palha? E fica deliciada a levar as festinhas de que andou a fugir durante anos?
Obrigada Gonçalinho! Mais uma conquista!
Eu passo a ferro. Sempre a grunhir, mas passo!
BEM VINDA DOLFA!
Sutra, mas a tiabela vai ou não?

BEM VINDA DOLFA!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Penso que sim! Ela aqui virá confirmar a sua distinta presença!LuMaria Escreveu:Eh pá quero agradecer ao Gonçalinho o bem que fez à minha Jade. A moça foi um caso de muito empenho e paciência em matéria de recuperação. Mas, raramente dava a barriguinha, sentindo-se logo acuada e cheia dos seus medos. Ora o Gonçalinho dava a barriga por tudo e por nada e ficava deliciado a levar festas sob o olhar ciumento da minha loira. Não é que, desde que o loirinho foi embora, a minha loira me dá a barriga por dá cá aquela palha? E fica deliciada a levar as festinhas de que andou a fugir durante anos?Obrigada Gonçalinho! Mais uma conquista!
BEM VINDA DOLFA!
Quanto à loira, aprendeu que dar a barriguita dá lucros a 1.000%. Miminhos extra

Os meus estropicios estão a latir lá fora! E a inventar!
Não tarda nada, levam com o pau com pregos da Ponkyzuda e ficam em tiras!
Depois, contrato o talho mais próximo e vai tudo pra consumo caseiro!

Estou tão contente com esta conquista, nem imaginam. Super feliz

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Faltou algum ingrediente na educação da jade!LuMaria Escreveu:Credo sutra. Que violenta. Pobres canideos.
Estou tão contente com esta conquista, nem imaginam. Super feliz
O que terá sido?
Mas a loira não é burra!

A minha lôra indigente, está sempre a fazer-se de franga para levar com mimos.
Dissimulada!

Última edição por prakti em segunda ago 30, 2010 8:54 pm, editado 1 vez no total.
Pois por aqui a ViVi também continua tristonha.
Estou a ver que ainda tenho que me dispor a adoptar uma cadela da idade dela para a acompanhar nas brincadeiras.
Veremos.
Tenho fotos, Dolfa, mas não tenho tido tempo para as passar para o computador.
Acho que me vou desreformar.
Estou a ver que ainda tenho que me dispor a adoptar uma cadela da idade dela para a acompanhar nas brincadeiras.
Veremos.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Luzinha!!!

Sutra!!!

Uma canita tão linda e nunca a fotografas!!!

Fitas, eu tb n passo a ferro, é a unica coisa, falando de lides domésticas que eu n faço, nunca aprendi, n gosto de saber sequer

A unica coisa doméstica que eu tenho prazer em fazer é cozinhar, eu gostava mesmo era da minha vida profissional, fui obrigada a parar e agora tenho a minha filha para tratar, os meus canitos e as minhas plantas...por vezes tenho saudades do meu trabalho...
Vou ali fora ver o meu menino que tá carente

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
colette Escreveu:Pois por aqui a ViVi também continua tristonha.
Veremos.

Dê mais uns dias à doce e destrambelhada Vi e depois logo equaciona isso.
Pois sutra a minha Jade foi ignorância minha, interpretei como dominância um factor meramente fisico, o comportamento que tem antes e após cio é tremendamente agressivo. Não tive o conhecimento suficiente para perceber isso na altura e parti a loiça toda. Hoje, felizmente, reconquistei a confiança dela. E até durante o cio as coisas levam-se pacificamente. Mas foi com ela que aprendi muito sobre cães. E dar o barrigo assim descontraída e feliz é a cereja em cima do bolo.

Ena! Lu, fico mt contente!

Dolfa, benvinda!

Sutra, este sábado vou ter de sair n sei a que hras...combinanços do Pedro.

Passar a ferro é a tarefa doméstica que mais gosto de fazer, lavar louça tb. Mas, bem que o Pedro podia dar uma mãozinha, é um castigo para po lo a fazer alguma coisa.
Tenho de lhe prometer mundos e fundos!

Qq dia "rento me" nisto td e fugo!
É que nem o lixo despeja!

<p> </p>

Porcaria de vida!! Até nas entranhas do frigorífico há pêlos.
Vou alimentar estes parasitas e aspirar.
Depois vou ao supermercado à Malveira.
Depois venho para casa e tenho que arrumar a tralha toda e limpar a casa de novo.
Depois tenho que sair com a ViVi.
Depois, não sei.
Vou alimentar estes parasitas e aspirar.
Depois vou ao supermercado à Malveira.
Depois venho para casa e tenho que arrumar a tralha toda e limpar a casa de novo.
Depois tenho que sair com a ViVi.
Depois, não sei.
-
- Membro Veterano

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
Tou a fazer uma tachada de comida para os meus meninos
Ó Lu, menos mal que a minha tara é só pelo verde
A pior é a da Sutra
quer desancar meio mundo
Então a Tiabelinha nunca mais diz se vai ou não ao nosso maravilhoso almoço, eu quero uma coisa boa, n quero peixe...
Vou levar a minha máquina fotog. que agora tb é uma amiga, ando com ela para todo o lado
Vou telefonar para a escola da Rita para saber quando começa as aulas, só agora me lembrei que ainda n lhe comprei o material escolar
nem os livros...

Ó Lu, menos mal que a minha tara é só pelo verde

A pior é a da Sutra

Então a Tiabelinha nunca mais diz se vai ou não ao nosso maravilhoso almoço, eu quero uma coisa boa, n quero peixe...
Vou levar a minha máquina fotog. que agora tb é uma amiga, ando com ela para todo o lado

Vou telefonar para a escola da Rita para saber quando começa as aulas, só agora me lembrei que ainda n lhe comprei o material escolar