Queria comprar um jack russel de pelo liso, já vi montes deles há venda mas como não entendo nada desta raça, nem conheço ninguem que tenha um .
Será que alguem me podia ajudar , já ando nisto há várias semanas e não sei o que fazer ..
obg

Moderador: mcerqueira
CSofiaMelo Escreveu:Se não entende nada da raça porque é que quer comprar um?![]()
Informe-se junto do CPC, peça a lista de criadores da raça, estabeleça contacto com eles, e aconselho-o vivamente a estudar bem a raça que pretende antes de adquirir um...
Sim eu tenho um fox terrier há uns anos .. aquilo é tipo pilhas duracel .. é tambem uma razão por gostar muitoCONCHAM Escreveu:Comprar o cão porque o acha bonito?Pesquise bem e veja se é uma raça indicada para si...
Já estive com um e é um tormento... NÃO param quietos!
http://www.youtube.com/watch?v=H0xBiclGFH4PedroPA Escreveu:Qual é filme da máscara? Peço desculpa, se achar melhor não responder aqui será que me pode enviar mp? Fiquei curioso. Não quero comprar o cão, mas se me disser o nome do filme já posso pesquisar.
Vá com calma, nao se precepite. Informe-se muito antes de adquirir o cachorro, nao se deixe levar pela beleza na hora de estar com eles ainda cachorros.BRaposo Escreveu:Obg a todos pela vossa ajuda
Pois o meu não vai para nenhum apartamento , eu vivo no alentejo e tenho muitas condições e tempo para ter vários animais . (espaços grandes vedados)
O que não falta aqui é espaço para correr e brincar .
E tenho a sorte de poder estar com ele praticamente o dia todo .
Sexta Feira vou ver uns ao criador
obg